LaioN

WAND - Chutou o Balde no INSTAGRAM.

Recommended Posts

24q97ib.jpg

wandfc2 bilhões??? And for the Fighters?? 5000$ you guys should be ashamed of exploiting fighters so ashamed to see their athletes ask money on internet to take another Coach in a fight you guys are a shame, this guy is paying mad talking a lot of bullshit ever climbed into a ring for it s do not have the courage that you have fighters not just a big coward!!!Uma grande injustiça estão enriquecendo a custa da miséria dos atletas esse cara é o maior covarde q já existiu,nunca subiu em um ring e usa sua posição pra falar grosso,falar mal dos atletas,um bunda mole q nunca levou um tapa na cara,antes eu não podia falar,mais agora falo e se quiser falar comigo cara a cara sabe onde me encontrar Wand team semana que vem a partir das 5 da tarde!!!

Fonte: instagram do Mr.Pride. ---> http://instagram.com/wandfc

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papelão cara. Vergonha alheia do Wanderlei.

Acho que as porradas que ele tomou começaram a cobrar seu preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita porra!!! Chamou pro pau

Wand é porra loka, pqp ahaha... chamar o careca pro pau e ainda marcar horário kkkkkk.

No mais, falou oq mto lutador não tem coragem de falar, estava entalado na garganta, ahaha.

War wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado o Wand..

" o patrão que manda "

" o que o "patrão" colocar eu luto "

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei tem razão em grande parte dessas coisas que ele está falando sobre o pagamento dos atletas. Chamar pro pau é bobagem, mas acho faz parte de uma estratégia da qual eu não sei o objetivo. Se estiver querendo ser liberado, acho que pode esquecer. O Tito tentou a mesma coisa e teve que lutar até o fim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do trabalho do Wanderlei Silva ao longo de sua vida. Uma carreira invejável. Porém, desde as confusões durante o ''The Ultimate Fighter'' ele está se tornando inconveniente. Na minha opinião ele está com essa raiva toda do Dana White por este não te-lo apoiado após sua briga com o Chael Sonnen no programa. Pelo contrário, veio a público criticar a b

riga. Depois disso teve a fuga do teste antidoping, e o Dana White novamente veio a público para criticar a atitude do Wanderlei e, portanto, não o apoiou novamente.

Wanderlei Silva não é acostumado a receber críticas dos patrões. Ele se dava muito bem com o dono do Pride e também se dava muito bem com o Dana White (disse várias vezes que tinha o melhor patrão do mundo). Por conta dessas duas situações em que ele não recebeu apoio do chefe,o Wanderlei fica dizendo que o chefe dele quis jogar o público contra ele. Com certeza o Wand lê aos comentários do PVT (sempre disse ser um fã desse site), e pode perceber que antigos fãs dele começavam a critica-lo e a dar razão ao Dana white, o que deve te-lo deixado mais bravo ainda pois Wanderlei não é acostumado a receber críticas daqueles fãs que sempre o defendiam.

Portanto, eu também fico sentindo um pouco de vergonha alheia do Wand. Tenho certeza de que ele ganhou muito dinheiro lutando no UFC e não pega bem falar mal do evento usando o Barão como argumento. Todos nós sabemos que há muitas pessoas, principalmente jogadores de futebol, que após enriquecerem continuam morando em seus bairros de origem (muitas vazes numa favela).Portanto, uma foto do Barão deiitado numa cama simples não comprava de que este é mal pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei duas caras...

Quantas chances teve pra falar grosso com o patrão e nada cobrou...

Quando tava ganhando seus milhões no UFC não tava nem aí pra lutadores mal pagos.

Era melhor emprego do mundo pra lá e pra cá...

Perdeu a boquinha e agora fica igual a criança pirracenta.

Teria moral pra falar algo se não tivesse sido um dos MAIORES BABA OVOS do Dana enquanto esteve no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco, meu ídolo... menos, cara, bem menos...

Primeiro que, uma marca ter seu valor avaliado em 1,65 bilhão, não significa nem de perto que esse seja um valor disponível em caixa à disposição do Dana White, ou mesmo em banco na forma de papéis etc. pode até ter, sim, na forma de investimento, recebíveis, etc. Dentre inúmeras coisas que compõem o valor de uma marca - e contabilidade básica ensina isso - estão ativos como os próprios lutadores sob contrato, e o valor que eles podem gerar (contando aí que eles receberão por isso). Ativos imobilizados deve ser uma parte pequena disso tudo, mas também entra na conta. Existe também o valor da marca, construída ao longo do tempo, com o trabalho dos donos, e dos lutadores também, que foram pagos pra isso. o porém é que os donos bancaram / e continuam bancando os riscos, prejuízo quando um evento não lucra o que esperavam, ou mesmo quando cai um evento inteiro. Para além de discutir aqui melhor modelo de gestão, o que se deve observar é que o valor de uma empresa NÃO É dinheiro em caixa pro dono. Estamos falando de ativos, passivos, bens direitos e obrigações, o que se traduz numa infinidade de coisas a serem consideradas. Não é pegar esse 1,65 bilhão e dividir com equidade entre os 300 funcionários do UFC, não existe isso. Enfim, contabilidade basiquinha.

É a mesma coisa que dizer que o Wandeco ainda tem na conta todos os 12 milhões que recebeu do UFC, integralmente. É ÓBVIO que não. Esse dinheiro se transformou, multiplicou ou diminuiu, de acordo com a gestão que ele fez do mesmo, e o mérito é essencialmente dele, o UFC não tem direito a absolutamente nenhuma parte do lucro que o Wandeco produziu com sua gestão em cima dos salários pagos pelo UFC.

Eu sou a favor de empresas trabalharem com participação dos funcionários nos lucros, mas isso não quer dizer que o mercado aja dessa forma, e é perfeitamente compreensível que a maioria das empresas não o façam. por exemplo, eu não sei se o Wandeco aumenta o salário de seus funcionários quando ganha um cheque gordo do UFC, mesmo sabendo que os seus funcionários são aqueles que dão suporte para que ele possa treinar em paz, sem se preocupar com os problemas de casa, etc.

Seria leviano, da parte de qualquer um, por exemplo, pegar os mais de 12 milhões que o Wandeco ganhou, e comparar quanto ganha de salário a copeira da casa dele. É uma falácia enquanto argumentação, e uma desonestidade intelectual.

E o Wandeco, todo mundo viu que está com uma mágoa gigante com o UFC que não necessariamente é pro causa de questão de pagamento. Daí, como consequência da sucessão de escolhas ruins nos últimos tempos, ele eve estar querendo se liberar de qualquer forma do contrato pra lutar no Japão onde banimento de Comissão de Nevada e merda são a mesma coisa.... enfim, é muita coisa, menos o dinheiro que o UFC está pagando aos outros atletas.

Daí, percebe-se que o que ele quer é trollar.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comissão de Nevada já sabe onde encontrar o Wanderlei também.... Fugindo pela porta dos fundos da Wand Team!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora