Santista 0 Posted October 9, 2014 Após sugestão de treinador de Jaca, Hendo diz que quer combate até 84kg e no dia 3 de janeiro. Capixaba revela que fará mais uma luta, mas não essa. Com Chris Weidman x Vitor Belfort agendado somente para fevereiro, a solução dos problemas de Ronaldo Jacaré pode estar numa luta pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) para que ele se mantenha na ativa. É assim que pensa seu principal treinador, Josuel Distak. Em entrevista ao site "Portal do Vale-Tudo", o técnico pediu para o duelo ser realizado no mesmo card da disputa de cinturão dos médios (até 84kg) e inclusive sugeriu o nome de Dan Henderson. O veterano atleta americano logo se manifestou favorável ao combate por meio do Twitter, mas quer que seja pela divisão dos médios e mais cedo, no card de 3 de janeiro. montagem - Ronaldo Jacaré x Dan Henderson (Foto: Editoria de Arte) Ronaldo Jacaré descarta duelo contra Dan Henderson (Foto: Editoria de Arte) - Eu ficaria mais do que feliz de dar ao Jacaré o que ele quer. Exceto que eu faria essa luta nos médios no dia 3 de janeiro #cuidadocomoquedeseja - escreveu. A ideia, por outro lado, foi reprovada por Jacaré. Ele afirmou que não está interessado na luta contra Henderson neste momento. E, mesmo se tivesse interesse, não estaria pronto para 3 de janeiro, uma vez que acabou de passar por uma cirurgia no cotovelo direito e tem previsão de retorno aos treinos somente para daqui a um mês. O lutador revelou ainda que o UFC também rejeitou a proposta sobre os 93kg e que terá de vencer mais uma vez antes de disputar o título: Segundo meu empresário, o UFC já descartou essa luta nos 93kg e disse que vou fazer mais uma nos 84kg antes do cinturão" Ronaldo Jacaré - Primeiramente a luta é boa só para o Dan Henderson, que vem de quatro derrotas (nas últimas cinco lutas). Segundo, eu tinha conversado com meus treinadores um dia antes da cirurgia, e eles me perguntaram se eu faria uma luta nos 93kg. Disse que sim, pois nunca neguei luta e não é agora que vou negar. Mas aí o Distak botou na mídia que poderia ser contra o Dan Henderson nos 93kg. Eu estava operando, nem estou pensando em luta agora. Não posso lutar no dia 3 de janeiro. Se o Dan Henderson quiser lutar no dia 3 de janeiro, que peça outro adversário, porque não vou estar pronto. E segundo meu empresário, o UFC já descartou essa luta nos 93kg e disse que vou fazer mais uma nos 84kg antes do cinturão - disse, por telefone, ao Combate.com. Apesar de mostrar respeito por Hendo, Jacaré acredita que o americano não esteja credenciado para enfrentar o segundo colocado do ranking dos médios na atual conjuntura: Ronaldo Jacaré, UFC (Foto: Reprodução / Instagram) Jacaré acabou de passar por cirurgia no cotovelo direito (Foto: Reprodução / Instagram) - Se ele quiser, tem que se credenciar e chegar próximo de mim. Sei que ele é uma lenda, eu o admiro demais. É duro para qualquer adversário, nos médios ou em qualquer outra categoria. Mas o que ele quer é encurtar o caminho para o cinturão de 84kg. Não estou pensando em hipótese alguma que o Belfort não vá lutar. Torço para que o Vitor lute, quero que ele lute e acho que ele vai lutar. O que meu treinador e meu empresário falam não é o que eu penso" Ronaldo Jacaré Em entrevista ao Combate.com há duas semanas, o empresário de Jacaré, Gilberto Faria, disse que o adiamento de Weidman x Belfort em três meses por conta de uma lesão do americano não mudou o foco no cinturão, uma vez que a ideia é que o capixaba se prepare e esteja pronto para substituir o compatriota de última hora caso ele se lesione. Mas o agente afirmou também que aceitará que Jacaré faça outra luta antes, na categoria até 84kg, citando na ocasião os nomes de Luke Rockhold, Michael Bisping, Yoel Romero e Tim Kennedy. Mas o próprio Jaca não quer saber de hipóteses e revelou sua torcida para que Belfort de fato enfrente Weidman. O capixaba também não se mostrou preocupado com o oponente que escolherão, desde que seja top: - Não estou pensando em hipótese alguma que o Belfort não vá lutar. Torço para que o Vitor lute, quero que ele lute e acho que ele vai lutar. O que meu treinador e meu empresário falam não é o que eu penso. Vou fazer uma luta antes, contra um top da minha divisão, e é isso. Na realidade estou aí para qualquer adversário. Fonte Globo.com Share this post Link to post Share on other sites
Erasmo Moraes 0 Posted October 9, 2014 Falou tudo... Tomara que o empresário e o treinador pense melhor antes de falar. Se perder uma lutas dessas o que não é difícil, vai parar no fim da fila por nada ( para o momento, com todo respeito a lenda que é o Dan Henderson). Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted October 9, 2014 Mandou bem pra caralho! Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted October 9, 2014 é caso para se dizer que tem uma assessoria top, ou então não! Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted October 9, 2014 Desautorizou o Distak,,,, :lol: Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted October 9, 2014 Desautorizou o Distak,,,, :lol: E fez bem, pois o Distak é treinador, não empresário!!! Share this post Link to post Share on other sites
Henrique 6-3-3 0 Posted October 9, 2014 Acho que vai acabar enfrentando o Romero... Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted October 9, 2014 Distak falou demais e deu no que deu. Bom saber que irá fazer mais uma luta na categoria até 84 kgs, agora, é díficil escolher contra quem seria, contra o Romero ou contra o Rockhold (que provavelmente irá passar pelo Bisping em novembro). Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted October 9, 2014 Kkkkkk...Distak acho q aprendeu uma boa lição. Quer falar fale então dos outros atletas da equipe tipo Rodrigo Damn, Paulo Thiago....etc...que só vão somando derrotas. Não fale e muito menos cogite uma luta sem noção dessas para seu único atleta top. Share this post Link to post Share on other sites
VolberFloripa 0 Posted October 9, 2014 Após sugestão de treinador de Jaca, Hendo diz que quer combate até 84kg e no dia 3 de janeiro. Capixaba revela que fará mais uma luta, mas não essa. Com Chris Weidman x Vitor Belfort agendado somente para fevereiro, a solução dos problemas de Ronaldo Jacaré pode estar numa luta pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) para que ele se mantenha na ativa. É assim que pensa seu principal treinador, Josuel Distak. Em entrevista ao site "Portal do Vale-Tudo", o técnico pediu para o duelo ser realizado no mesmo card da disputa de cinturão dos médios (até 84kg) e inclusive sugeriu o nome de Dan Henderson. O veterano atleta americano logo se manifestou favorável ao combate por meio do Twitter, mas quer que seja pela divisão dos médios e mais cedo, no card de 3 de janeiro. montagem - Ronaldo Jacaré x Dan Henderson (Foto: Editoria de Arte) Ronaldo Jacaré descarta duelo contra Dan Henderson (Foto: Editoria de Arte) - Eu ficaria mais do que feliz de dar ao Jacaré o que ele quer. Exceto que eu faria essa luta nos médios no dia 3 de janeiro #cuidadocomoquedeseja - escreveu. A ideia, por outro lado, foi reprovada por Jacaré. Ele afirmou que não está interessado na luta contra Henderson neste momento. E, mesmo se tivesse interesse, não estaria pronto para 3 de janeiro, uma vez que acabou de passar por uma cirurgia no cotovelo direito e tem previsão de retorno aos treinos somente para daqui a um mês. O lutador revelou ainda que o UFC também rejeitou a proposta sobre os 93kg e que terá de vencer mais uma vez antes de disputar o título: Segundo meu empresário, o UFC já descartou essa luta nos 93kg e disse que vou fazer mais uma nos 84kg antes do cinturão" Ronaldo Jacaré - Primeiramente a luta é boa só para o Dan Henderson, que vem de quatro derrotas (nas últimas cinco lutas). Segundo, eu tinha conversado com meus treinadores um dia antes da cirurgia, e eles me perguntaram se eu faria uma luta nos 93kg. Disse que sim, pois nunca neguei luta e não é agora que vou negar. Mas aí o Distak botou na mídia que poderia ser contra o Dan Henderson nos 93kg. Eu estava operando, nem estou pensando em luta agora. Não posso lutar no dia 3 de janeiro. Se o Dan Henderson quiser lutar no dia 3 de janeiro, que peça outro adversário, porque não vou estar pronto. E segundo meu empresário, o UFC já descartou essa luta nos 93kg e disse que vou fazer mais uma nos 84kg antes do cinturão - disse, por telefone, ao Combate.com. Apesar de mostrar respeito por Hendo, Jacaré acredita que o americano não esteja credenciado para enfrentar o segundo colocado do ranking dos médios na atual conjuntura: Ronaldo Jacaré, UFC (Foto: Reprodução / Instagram) Jacaré acabou de passar por cirurgia no cotovelo direito (Foto: Reprodução / Instagram) - Se ele quiser, tem que se credenciar e chegar próximo de mim. Sei que ele é uma lenda, eu o admiro demais. É duro para qualquer adversário, nos médios ou em qualquer outra categoria. Mas o que ele quer é encurtar o caminho para o cinturão de 84kg. Não estou pensando em hipótese alguma que o Belfort não vá lutar. Torço para que o Vitor lute, quero que ele lute e acho que ele vai lutar. O que meu treinador e meu empresário falam não é o que eu penso" Ronaldo Jacaré Em entrevista ao Combate.com há duas semanas, o empresário de Jacaré, Gilberto Faria, disse que o adiamento de Weidman x Belfort em três meses por conta de uma lesão do americano não mudou o foco no cinturão, uma vez que a ideia é que o capixaba se prepare e esteja pronto para substituir o compatriota de última hora caso ele se lesione. Mas o agente afirmou também que aceitará que Jacaré faça outra luta antes, na categoria até 84kg, citando na ocasião os nomes de Luke Rockhold, Michael Bisping, Yoel Romero e Tim Kennedy. Mas o próprio Jaca não quer saber de hipóteses e revelou sua torcida para que Belfort de fato enfrente Weidman. O capixaba também não se mostrou preocupado com o oponente que escolherão, desde que seja top: - Não estou pensando em hipótese alguma que o Belfort não vá lutar. Torço para que o Vitor lute, quero que ele lute e acho que ele vai lutar. O que meu treinador e meu empresário falam não é o que eu penso. Vou fazer uma luta antes, contra um top da minha divisão, e é isso. Na realidade estou aí para qualquer adversário. Fonte Globo.com Claro que o Jacaré não quer kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois teria uma grande chance de sair com o nariz quebrado igual o Shogun kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
lost 0 Posted October 9, 2014 Eu em, mas foi o treinador dele que pediu a luta kkkkkkkkk :foimau: Share this post Link to post Share on other sites
montecristo8 0 Posted October 9, 2014 Em que pese uma eventual vitória no cartel contra o Dan Henderson seja algo que todo lutador quer, até pq a oportunidade tá passando, no momento atual do Jacaré definitivamente não é o caso. Mando bem bagarai. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 9, 2014 Hendo e foda ganhando ou perdendo o cara nao ta nem ai quer e lutar com os tops. Se tem alguem q pode ser chamado de Samurai é ele. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted October 10, 2014 Nada haver a declaração do Distak Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted October 10, 2014 Tá certo o Jaca. Agora é focar no cinturao, que está bem proximo! O Jaca tem mostrado grande evolucao na trocacao, e pode surpreender! Acho um dos favoritos para tentar destronar o Weidman, que teria que ter muito cuidado para levar para o chao, pois no chao sempre correra um risco de reviravolta com o JJ afiado do Jaca! Share this post Link to post Share on other sites