tico_bahiano 0 Posted October 8, 2014 (edited) Tou sem tempo pra traduzir a matéria completa, mas o Royce assinou com o Bellator e será o embaixador da organização. Fonte "I have known Scott for a long time and have always respected him as not only a promoter but as a martial artist who has always treated fighters with respect and truly understands their value," Gracie stated in a release. "Bellator and Viacom want to give fans exciting fights and enable fighters to continue to grow and most importantly provide for their family, and it’s something I want to be a part of." Edited October 8, 2014 by tico_bahiano Share this post Link to post Share on other sites
ASSAN ALABI 0 Posted October 8, 2014 Ae o Careca vai pirar...o cara do UFC, o precursor de tudo isso no evento concorrente. Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted October 8, 2014 Boa... Quero muito ber o Bellator fazer frente ao UFC. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 8, 2014 O Bellator tá contratando o Hall da Fama do UFC todo huaahahuahuhuahua Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted October 8, 2014 daqui a pouco é o wand .... belator > ufc. Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Tomaz 0 Posted October 8, 2014 daqui a pouco é o wand .... belator > ufc. Pensei da mesma forma Share this post Link to post Share on other sites
BaTaTaDF 0 Posted October 8, 2014 Bellator deve ta começando a incomodar... Vai ser muito bom ter concorrência !!! Abss Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted October 8, 2014 O UFC não tem como oferecer contrato pra todas as lendas e tem de aceitar isso numa boa. O Royce certamente receberá para promover o Bellator, assim como o Franklin recebe do One FC. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted October 8, 2014 daqui a pouco é o wand .... belator > ufc. Wand com esses rolos todos em que se meteu ultimamente não deve ser um nome atrativo pro Bellator e outros eventos nos EUA, assim como o Sonnen. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 8, 2014 Belo nome, Royce = lenda. Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted October 8, 2014 Não entendo algumas coisas. O Bellator contratou ex-atletas em atividade, que com algum nome podiam agregar o evento, OK, até ai tudo bem. Mas não consigo ver efetividade na contratação de 'personalidades da luta' para promover o evento sem ao menos entrar no cage, como foi o caso do Randy (no reallity show) e agora do Royce. Sou a favor do investimento no evento, em atletas revelação. Como foi o caso do WEC, que souve aproveitar um nicho que o UFC não atuava (categorias abaixo de 70kg). Claro que os 'bons lutadores' querem assinar com o UFC mas pq não investir essa grana em bolsa, estrutura e divulgação do evento (ajudando assim a divulgar tb seus lutadores). Alguns lutadores estavam até um tempo atras ai, livres no mercado e com boas propostas, o Bellator poderia montar um baita plantel que já conta conta com alguns bons lutadores, inclusive revelados pelo evento. Share this post Link to post Share on other sites
leoarosi 0 Posted October 8, 2014 O Royce, até onde eu sei, é o único dos HOF que não foi deixado no limbo pelo UFC, inclusive gravando documentário, sendo chamado pra promover eventos do UFC e td mais. Ao que parece que o cara tá tipo o pelé, vendendo até a mãe pra aparecer na mídia e ganhar grana. Share this post Link to post Share on other sites
montecristo8 0 Posted October 8, 2014 E tinha nego falando que Bellator tva quase falido e nao consolidado. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted October 8, 2014 Sonnen continua sob contrato do ufc . Velho, eu nao quis me referir a contrato de lutas, mas sim a exercer outras funçoes como promover o evento, participar de programas como aquele UFC Tonight e trabalhar como comentarista. Me corrige se eu estiver errado, mas o Sonnen saiy do UFC Tonight. Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted October 8, 2014 ÓTIMA CONTRATAÇÃO. Msm que não faça nada só pelo nome já valeu Share this post Link to post Share on other sites