Gardenal_JJ 0 Posted October 8, 2014 Tem potencial de sobra pra reconquistar o cinturao, axo q ele vai tirar o Diaz pra nada. Share this post Link to post Share on other sites
Velhote_Boxer 0 Posted October 8, 2014 Eu não duvido nada vindo do Spyder, vcs já viram oque esse cara fez dentro do Cage! Perdeu a primeira pro Weidman, pois brincou e passou da conta, se tivesse paciência como o Lyoto teve , tinha grande chance de KO, na segunda luta mesmo estando perdendo parecia focado em esperar a hora certa e fugir da quedas, ai aconteceu o acidente. Esse Weidman não é tudo isso, Lyoto vacilou em não ir pra cima nos últimos segundos da luta, ao bater a "claquete" dos 10 s, o Weidman estava entregue e o Lyoto andou pra traz e esperou acabar a luta. E outra com o Jogo que o Jacaré anda fazendo ..daqui um ano esse Weidman nem deve ser mais o campeão.....Ainda acredito que o AS pode ser novamente o campeão. Sobre Nick Diaz, luta facil! Share this post Link to post Share on other sites
Renato Adm 0 Posted October 8, 2014 (edited) Afinal ele quer ou não quer o cinturão? Teve uma entrevista dele esses dias dizendo que não tinha mais paciência p isso... É isso mesmo? Ou eu to viajando? Edited October 8, 2014 by Renato Adm Share this post Link to post Share on other sites
leobh 0 Posted October 8, 2014 Ansioso por esta luta, ao contrário do que a galera está dizendo, acho que vai ser um lutão... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 8, 2014 All American venceu o Spider em um dia de "dancinha e brincadeirinha" e que realmente mereceu virar o olho... e um outra oportinudade em um acidente ... na próxima é pau no psicologo... não adianta ... TREMEI-VOS! luciano andrade " a enciclopédia do mma " Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted October 8, 2014 Eu não duvido nada vindo do Spyder, vcs já viram oque esse cara fez dentro do Cage! Perdeu a primeira pro Weidman, pois brincou e passou da conta, se tivesse paciência como o Lyoto teve , tinha grande chance de KO, na segunda luta mesmo estando perdendo parecia focado em esperar a hora certa e fugir da quedas, ai aconteceu o acidente. Esse Weidman não é tudo isso, Lyoto vacilou em não ir pra cima nos últimos segundos da luta, ao bater a "claquete" dos 10 s, o Weidman estava entregue e o Lyoto andou pra traz e esperou acabar a luta. E outra com o Jogo que o Jacaré anda fazendo ..daqui um ano esse Weidman nem deve ser mais o campeão.....Ainda acredito que o AS pode ser novamente o campeão. Sobre Nick Diaz, luta facil! Esse manja Share this post Link to post Share on other sites
CfreiMaster 0 Posted October 8, 2014 A galera força de ambos os lados. Uns acham o AS um merda, o que é um absurdo. Outros acham que o Weidman não teve méritos nas vitórias, o que é outro absurdo... Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted October 8, 2014 Eu não duvido nada vindo do Spyder, vcs já viram oque esse cara fez dentro do Cage! Perdeu a primeira pro Weidman, pois brincou e passou da conta, se tivesse paciência como o Lyoto teve , tinha grande chance de KO, na segunda luta mesmo estando perdendo parecia focado em esperar a hora certa e fugir da quedas, ai aconteceu o acidente. Esse Weidman não é tudo isso, Lyoto vacilou em não ir pra cima nos últimos segundos da luta, ao bater a "claquete" dos 10 s, o Weidman estava entregue e o Lyoto andou pra traz e esperou acabar a luta. E outra com o Jogo que o Jacaré anda fazendo ..daqui um ano esse Weidman nem deve ser mais o campeão.....Ainda acredito que o AS pode ser novamente o campeão. Sobre Nick Diaz, luta facil! Velhote... falou, tá falado... assino em baixo... Bonita, oh Bonita... põe uma fotinha do Fedor com a cara estuprada tambem... Share this post Link to post Share on other sites
MGS 0 Posted October 8, 2014 Tem muito doido nesse mundo... E' claro que o AS pode perder pra top 5 da categoria. Inclusive o atual campeao pode perder tambem! Nao tem luta facil nesse bolo ai dos tops. Agora apostar 5mil bala que o AS vai perder todas essas lutas eu duvido que tenha alguem. Se o cara entender mesmo e' so entrar em algum site e colocar 5mil Dilmas contra o AS. Share this post Link to post Share on other sites
DECONIO 0 Posted October 8, 2014 No fim todos acabam concordando comigo! É sempre assim! Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted October 8, 2014 covardia o cara tem a vantagem de peso e ainda quer que o diaz lute em pé contra ele depois das duas piabas que levou do weidman ele devia lutar contra os contenders, deveria ter um caminho a ser percorrido, mas nao duvido nada que com essa uta ganha aí e mais uma ele ja tenha a oportunidade de disputar o cinturao queria ver ele contra o lyoto Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted October 8, 2014 No fim todos acabam concordando comigo! É sempre assim! Ninguém concordou contigo. Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted October 8, 2014 Acabou de passar essa entrevista. Disse q tem mais 7 lutas no contrato e se ele se credenciar a dispitar o cinturão, vai lutar. Falou q não quer enfrentar nenhum companheiro de treino. Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted October 9, 2014 Se chegar a disputar a cinta (o que não deve acontecer) e ganhar (no way!) ainda haveria dúvidas sobre o AS. Teria que ganhar do janja pra provar sua capacidade. Na boa AS, lute com mais uns dois depois do maconha e se aposente com alguma dignidade. Share this post Link to post Share on other sites
danielribeiro 0 Posted October 9, 2014 O mito Anderson Silva é de fato impressionante. Como esse cara consegue trazer tanta discussão acerca de si, independentemente de conduta fora ou dentro do 8tagon. Caberia até uma análise sociológica a respeito desse legado que como consequência, sempre traz dissertações no contexto de sua história seja como lutador ou como pessoa. O cara simplesmente entrou na cabeça do planeta Terra... Haters ou não, onde houver comentário de MMA ele estará lá, no cérebro de cada um que o viu em ação e se duvidar, até daqueles que só ouviram dele em ação. Share this post Link to post Share on other sites