Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Para Chad Mendes, empurrão de Aldo em encarada tem significado: "E

Recommended Posts

A pouco mais de duas semanas de voltar a encarar José Aldo dentro do octógono no Rio de Janeiro, o desafiante ao cinturão dos pesos pena, Chad Mendes, relembrou o episódio em que foi empurrado pelo campeão em uma sessão de fotos no Maracanã e, em entrevista ao MMA Hour, falou sobre o que aquilo significou para ele.

"Para mim, significa que eu estou na cabeça dele. Nunca vimos Aldo fazer isso com nenhum oponente. Acho que ele se sente ameaçado em sua mente e é exatamente onde quero estar. Quando você está em uma encarada e o cara te empurra é engraçado para mim. É o nosso trabalho e é o que temos que fazer. Se você não gosta de estar lá, não faça a encarada. É engraçado vê-lo frustrado e perdendo a calma".

Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 179, no próximo dia 25 de outubro, em uma revanche do duelo vencido por Aldo no UFC 142, em janeiro de 2012, com uma joelhada certeira que apagou o americano. Para Mendes, de lá para cá, o brasileiro mostrou pouca evolução e as performances de Aldo não tem sido muito empolgantes.

"Acho que o Aldo entrou em sua zona de conforto. Ele entra lá e usa as mesmas técnicas, nas quais ele é muito bom. Ele sabe que tem os chutes baixos e os jabs e, se um cara for para cima como louco, ele pode pegá-lo com aquela joelhada. Mas acho que ninguém está forçando para cima dele. Ele só fica rodando com os chutes e os jabs. Sim, ele está vencendo lutas, mas não é empolgante".

Mostrando que não conhece apenas o lado profissional de seu adversário, como também o pessoal, Mendes disse que a mudança de postura apontada por ele em Aldo pode ter a ver com o momento pelo qual o manauara passa atualmente na vida particular.

"Ele é um cara diferente. Está casado, tem um bebê recém nascido. As pessoas dizem que isso muda um homem. Neste esporte, você tem que ter aquela agressividade que te faz ir lá e destruir seu oponente e talvez ele tenha perdido isso".

O atleta da Alpha Male não deixou de comentar também sobre a nova sensação da categoria e possível próximo desafiante ao cinturão da divisão, Conor McGregor, que vem chamando a atenção tanto por suas performances, como por sua extravagância fora do octógono.

"Honestamente, acho que ele fala muitas bobagens, mas que é importante para o esporte. É algo que abre os olhos de muitas pessoas e traz reconhecimento para a divisão dos penas, acho ótimo, mas não me entenda mal, eu adoraria socar a cara dele".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1367-para-chad-mendes,-empurr%C3%A3o-de-aldo-em-encarada-tem-significado-ele-se-sente-amea%C3%A7ado.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai conhecer a zona de conforto do Aldo de novo... e da pior forma possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voltei um mês e meio no tempo, pra essa entrevista ser novidade?

Huahauhau. troll profissional, tem pessoal que não viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voltei um mês e meio no tempo, pra essa entrevista ser novidade?

Verdade irmão hahahahaha ... essa foi um dia depois do empurrão pohhhh !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso