Axe_Spartan 0 Posted October 6, 2014 Confiança. Esta palavra define o estado de espírito de Chad Mendes para a luta contra José Aldo no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, pelo UFC 179. O americano disse, em entrevista ao programa "MMA Hour", que sairá do octógono com o cinturão após "bater na cara" de Aldo muitas vezes. - Em um mundo perfeito, eu vou entrar no octógono e quebrar a confiança de Aldo botando muita, mas muita pressão sobre ele, e acho que vou finalizar a luta com um nocaute ou um nocaute técnico. Eu sei que ele é o único campeão do UFC que o Brasil tem hoje, mas não posso fazer nada. Acho que eles ficarão sem nenhum depois do dia 25. Quero acertar a cara dele com força, muitas vezes. E é isso que eu vou fazer. Perguntado se estaria preocupado com a sua segurança por lutar no Brasil contra um ídolo local, Mendes disse que não está totalmente tranquilo. - Eu me preocupo um pouco, mas já lutei no Brasil antes e não houve qualquer problema. Claro que tomarei as minhas precauções, mas não é algo que tire o meu sono - finalizou. Mendes vem de cinco vitórias seguidas após a derrota para José Aldo no UFC 142, em 2012 - a única em sua carreira. Aldo, por sua vez, vem de 17 vitórias consecutivas, sendo seis delas pelo UFC. UFC 179 25 de outubro de 2014, no Rio de Janeiro (RJ) CARD PRINCIPAL Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Phil Davis Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Hans Stringer Peso-pena: Darren Elkins x Lucas Mineiro Peso-leve: Diego Ferreira x Beneil Dariush CARD PRELIMINAR Peso-meio-médio: William Patolino x Neil Magny Peso-leve: Yan Cabral x Naoyuki Kotani Peso-mosca: Wilson Reis x Scott Jorgensen Peso-pena: Felipe Sertanejo x Andre Fili Peso-leve: Gilbert Durinho x Christos Giagos Peso-leve: Fabrício Morango x Tony Martin Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/10/chad-mendes-brasil-ficara-sem-nenhum-campeao-apos-o-dia-25.html Share this post Link to post Share on other sites
nandorj 0 Posted October 6, 2014 Ok. Chorei de rir. Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted October 6, 2014 Que mundo é esse? Kkkkk Na torcida por um nocaute brutal, que no meu mundo perfeito, será aplicado pelo Aldo Share this post Link to post Share on other sites
Farmaceutico 0 Posted October 6, 2014 Me da nojo quando vejo em entrevistas nego perguntando sobre a segurança do atleta no Brasil, tnc parece que somos animais... Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted October 6, 2014 Olha ai, o cara não ficou falando merda, só mostrou confiança dizendo que vai quebrar o oponenfe e ja tem gente que compraria o ppv desse card merda só pra ve-lo perder. O Aldo podia aprender a falar esse tipo de coisa, com certeza já ajudaria a fazer ele parar de choramingar que ganha pouco. No mais, nocauteia, Mendes! Share this post Link to post Share on other sites
O Salvador 0 Posted October 6, 2014 Me da nojo quando vejo em entrevistas nego perguntando sobre a segurança do atleta no Brasil, tnc parece que somos animais... É bizarro isso. Share this post Link to post Share on other sites
nettoBJJ 0 Posted October 6, 2014 Me da nojo quando vejo em entrevistas nego perguntando sobre a segurança do atleta no Brasil, tnc parece que somos animais... Se nem o Sonnen teve problemas com isso, ninguém mais precisa se preocupar Share this post Link to post Share on other sites
gusoad 0 Posted October 6, 2014 (edited) eu acho que os EUA vão ficar com um anão a menos apos dia 25!! kkkkkkkk WAR Aldo Edited October 6, 2014 by gusoad Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted October 6, 2014 (edited) Brasileirada pirando com o comentario do Mendes, acreditando que tem total condicoes de tirar o unico titulo de um atleta brasileiro no UFC em 1,2.... Edited October 6, 2014 by Mark Twain Share this post Link to post Share on other sites
THiago_PERFORMANCE 0 Posted October 6, 2014 porra esse princes bonita tem nem 6 meses de fórum e 1120 posts, moderaçao, vamo banir o clone senão vira bagunça! Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted October 6, 2014 porra esse princes bonita tem nem 6 meses de fórum e 1120 posts, moderaçao, vamo banir o clone senão vira bagunça! Chora que passa. Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted October 6, 2014 (edited) Achei q o titulo ficou alterado fora do contexto: Acho q: Chad Mendes: "Brasil ficará sem nenhum campeão após o dia 25" Chad acha que vai finalizar a luta com um nocaute ou nocaute técnico Eh diferente de: Eu sei que ele é o único campeão do UFC que o Brasil tem hoje, mas não posso fazer nada. Acho que eles ficarão sem nenhum depois do dia 25. Quero acertar a cara dele com força, muitas vezes. E é isso que eu vou fazer. Edited October 6, 2014 by The Last Samurai Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted October 7, 2014 Achei q o titulo ficou alterado fora do contexto: Acho q: Eh diferente de: Não, de tanto que se você ver o subtítulo da matéria original estará lá "Americano que enfrentará José Aldo no UFC 179 diz que vencerá o brasileiro por nocaute ou nocaute técnico na disputa do título em pleno Maracanãzinho", como essa frase é muito grande, tive que resumí-la. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted October 7, 2014 (edited) Olha ai, o cara não ficou falando merda, só mostrou confiança dizendo que vai quebrar o oponenfe e ja tem gente que compraria o ppv desse card merda só pra ve-lo perder. O Aldo podia aprender a falar esse tipo de coisa, com certeza já ajudaria a fazer ele parar de choramingar que ganha pouco. No mais, nocauteia, Mendes! Chad Mendes, é você? :lol: Edited October 7, 2014 by Rei Gabiru Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 7, 2014 Chora que passa. mano, não pode ir contra o aldo aqui. fui falar contra um comentário que um amigo disse que o aldo só pegava pedreira ( kkkkkkkkk), e tomei um raduguem..... mas jajá seremos chamado de geração plim plim, leite com pera etc.... Share this post Link to post Share on other sites