Entre para seguir isso  
Henrique 6-3-3

Como Chris Weidman se sairia na 93 ?

Recommended Posts

Opa, não esqueçam do Anthony Jonhson, seria um G5: Jones, Cormier, Gustaffson, Weidman e Johnson.

Negão Rumble é carne de pescoço pra qualquer um.

Fato!

E ainda tem o Glover.

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se sairia bem sim, os caras que iriam engrossar pra ele: Rashad, Glover, Jones, Gustafsson, Johnson e Davis (posso ter esquecido de algum(s) nomes), contra o Rashad acho que ele seria favorito, contra o Glover pela força fisica do brasileiro acho que não daria pro Weidman, contra Jones e Gustafsson a envergadura acho que faria diferença, por o Weidman ser um cara que joga com a envergadura também, contra o Johnson e o Davis seria complicado também pela diferença de força também, mas, com ctz em todas essas lutas não daria pra menosprezar o Weidman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Weidman quedaria o Jones e conseguiria a finalização, mas perderia pro gustaffson e cormier

obs: acabar com o off é acabar com o pvt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Weidman quedaria o Jones e conseguiria a finalização, mas perderia pro gustaffson e cormier

obs: acabar com o off é acabar com o pvt

pô, brow... já que é pra sonhar, sonha com a nicole bahls, juju, bolina, etc.

tô brincando!eu não vejo isso acontecendo mas nem se o jones lutar com um braço amarrado ao corpo. tanto, que caso essa luta aconteça um dia, estou disposto a apostar com qq um, 200 contos no JJ contra apenas 100 de quem botar fé no weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Weidman quedaria o Jones e conseguiria a finalização, mas perderia pro gustaffson e cormier

obs: acabar com o off é acabar com o pvt

Não vence o Jones nem com o Negão amarrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Rashad, Glover, Gustafsson, Johnson poucas chances e digo mais se jogasse nas quedas ganharia do shogas e hendo mas se fosse querer encurtar e trocar igual fez contra o Anderson e Lyoto ia ficar esticado no 8.Imagina qualquer um desses dando aquele enquadrada que o lyoto deu nele, na categoria de cima o peso da mão faz muita diferença e ele não tem velocidade e envergadura como vantagem pra compensar.E o Jones e DC matavam ele.

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Rashad, Glover, Gustafsson, Johnson poucas chances e digo mais se jogasse nas quedas ganharia do shogas e hendo mas se fosse querer encurtar e trocar igual fez contra o Anderson e Lyoto ia ficar esticado no 8.Imagina qualquer um desses dando aquele enquadrada que o lyoto deu nele, na categoria de cima o peso da mão faz muita diferença e ele não tem velocidade e envergadura como vantagem pra compensar.E o Jones e DC matavam ele.

Tudo errado isso ai. ssrs

Venceria os dois primeiros e faria lutas duras com os outros. DC veceria ele e contra o Jones seria um lutão.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo errado isso ai.

Venceria os dois primeiros e faria lutas duras com os outros. DC veceria ele e contra o Jones seria um lutão.

Tenho minhas duvidas se venceria o Glover, acho que não conseguiria coloca-lo para baixo e na trocação a porrada iria comer.

O Glover lutou praticamente 5 rounds com o Jones lesionado, o cara é resistente, tem gás, punch...acho que seria uma luta complicada para o Weidman, ainda mais se ele der aquela cansada básica que sempre da em suas lutas.

E ah, o Glover é gigante para a 93 kgs, é um peso pesado natural que luta na categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo errado isso ai.

Venceria os dois primeiros e faria lutas duras com os outros. DC veceria ele e contra o Jones seria um lutão.

Só minha opinião! Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas duvidas se venceria o Glover, acho que não conseguiria coloca-lo para baixo e na trocação a porrada iria comer.

O Glover lutou praticamente 5 rounds com o Jones lesionado, o cara é resistente, tem gás, punch...acho que seria uma luta complicada para o Weidman, ainda mais se ele der aquela cansada básica que sempre da em suas lutas.

E ah, o Glover é gigante para a 93 kgs, é um peso pesado natural que luta na categoria de baixo.

Eu confio que o Weidman quedaria sim. Acho que na trocação ele poderia levar vantagem também, principalmente pela lentidão do Glover. O Glover não foi quedado pelo Jones, ponto pra ele, mas apesar de serem dois ótimos wrestlers, Weidman e Jones tem diferenças bem claras nessa parte. O Jones queda muito bem do clinch, o que favoreceu a defesa do Glover, exatamente por ele ser um mamute de forte. O Weidman explode em queda muito bem e acho que ai o Glover eventualmente cairia.

Quanto ao gas, acho que seria resolvido com o menor corte de peso. O cara quase se mata pra bater 84, normal sentir um pouco o gas.

E sim, o Glover é enorme. Ele faz o Davis parecer pequeno. :wacko:

Enfim, se rolasse acho que o Weidman levaria sem muitos problemas.

Edit: não que seria luta facil nem nada do tipo, porque luta facil o mineiro não é pra praticamente ninguém.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confio que o Weidman quedaria sim. Acho que na trocação ele poderia levar vantagem também, principalmente pela lentidão do Glover. O Glover não foi quedado pelo Jones, ponto pra ele, mas apesar de serem dois ótimos wrestlers, Weidman e Jones tem diferenças bem claras nessa parte. O Jones queda muito bem do clinch, o que favoreceu a defesa do Glover, exatamente por ele ser um mamute de forte. O Weidman explode em queda muito bem e acho que ai o Glover eventualmente cairia.

Quanto ao gas, acho que seria resolvido com o menor corte de peso. O cara quase se mata pra bater 84, normal sentir um pouco o gas.

E sim, o Glover é enorme. Ele faz o Davis parecer pequeno. :wacko:

Enfim, se rolasse acho que o Weidman levaria sem muitos problemas.

Edit: não que seria luta facil nem nada do tipo, porque luta facil o mineiro não é pra praticamente ninguém.

O bração do jones tb o ajuda muito nesses dominios no clinche, eu não considero o Weidman um cara rápido, por isso acho que a trocação seria muito boa e com chances ao Glover, quanto ao corte de peso concordo que poderia melhorar seu gás, até acho que sua equipe não iria optar por faze-lo lutar muito mais pesado por causa disso, perderia velocidade e carregando mais kgs na carcaça poderia prejudicar um pouco seu gás.

Muitos caras defendem que vc deve lutar no peso que treina, eu concordo e acho que o Weidman entraria um pouco mais leve que o Glover, uns 5 kgs de diferença no máximo.

Sobre as entradas de perna é aquela coisa, o Weidman não tem os braços muito rápidos mas a sua entrada é, entra num single leg na velocidade da luz, numa distância que as vezes parece até errada mas que é coberta com explosão e tamanho dos braços, acho que isso até confunde pq os adversário não acham que estão em perigo de queda pela distância e do nada o cara entra e derruba.

Resta saber se ele conseguiria o Glover que é um monstro de forte e apesar do tamanho parece ter um bom equilibrio.

É um luta com muitas variáveis, vc acredita que o Weidman consegue fazer essa série de coisas, eu já duvido um pouco...por isso temos opiniões diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera acha que é tudo igual..

pegar um cara com 100, 105kg, é bem diferente doq o Weidman pega na de baixo..

E isso serve pro Jon Jones também caso suba para os pesados..

A diferença de força, pegada, é muito grande..

Ou vocês acreditam que o Weidman derrubaria fácil o Glover, Davis, Johnson, Rashad, como faz com os caras na categoria de baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bração do jones tb o ajuda muito nesses dominios no clinche, eu não considero o Weidman um cara rápido, por isso acho que a trocação seria muito boa e com chances ao Glover, quanto ao corte de peso concordo que poderia melhorar seu gás, até acho que sua equipe não iria optar por faze-lo lutar muito mais pesado por causa disso, perderia velocidade e carregando mais kgs na carcaça poderia prejudicar um pouco seu gás.

Muitos caras defendem que vc deve lutar no peso que treina, eu concordo e acho que o Weidman entraria um pouco mais leve que o Glover, uns 5 kgs de diferença no máximo.

Sobre as entradas de perna é aquela coisa, o Weidman não tem os braços muito rápidos mas a sua entrada é, entra num single leg na velocidade da luz, numa distância que as vezes parece até errada mas que é coberta com explosão e tamanho dos braços, acho que isso até confunde pq os adversário não acham que estão em perigo de queda pela distância e do nada o cara entra e derruba.

Resta saber se ele conseguiria o Glover que é um monstro de forte e apesar do tamanho parece ter um bom equilibrio.

É um luta com muitas variáveis, vc acredita que o Weidman consegue fazer essa série de coisas, eu já duvido um pouco...por isso temos opiniões diferentes.

O Weidman realmente não é rapido nos médios, mas nós comparamos ele com Anderson Silva, Lyoto Machida e etc... Ai parece que o cara é ainda mais lento. Agora, o Glover é bem mais lento que ele, apesar de compensar isso na força bruta.

Esse lance das entradas do Weidman é bizarro mesmo. Até esqueci de colocar isso no meu post anterior, as vezes o cara parece que está na distancia completamente errada, e mesmo assim consegue o contato e a queda. Como você disse, isso se dá pelo tamanho dos braços e pela explosão dele. Inclusive, ele parece ter bem menos envergadura do que tem na realidade, e ai quando mostra todo o comprimento dos braços deixa o adversario perdido. Isso foi o que ele fez com o Anderson (mas na trocação), não se espichou pra bater, foi trocando na maciota sem mostrar toda a envergadura, pra confundir o negão, e quando deixou o braço ir ao máximo nós sabemos o que aconteceu.

Como eu disse, não acredito que seria luta facil contra o Glover, muito pelo contrario. Provavelmente seria uma luta dura, mas não vejo ele vencendo o Weidman com as armas que tem.

E não é um problema termos opiniões diferentes, o que vale é que você expõe seu ponto de vista com argumentos para endossa-lo, e assim nós conseguimos ter uma discussão bacana. :)

EDIT: Erros de concordancia.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso