Entre para seguir isso  
jitsuNaja

Jiu-Jitsu - Discussões Gerais

Recommended Posts

Confirmado no site meiaguarda.com.br dia 31/01/2015 seletiva Abu Dhabi em Natal! Oss!

Editado por GBcomp72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



tava vendo o site da graciemag e veja o titulo: Você já viu o berimbolo aéreo?
parecido com a famosa tesoura, deve dar desclassificação isso ai. hahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado no site meiaguarda.com.br dia 31/01/2015 seletiva Abu Dhabi em Natal! Oss!

Que notícia top!!!

Casa cheia com certeza!

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que notícia top!!!

Casa cheia com certeza!

ppunkk

Editanso para corrigir as informações

Oorganizador sera Fabio Holanda!

Quem vier a Natal com certeza ira gostar! Uma revanche que eu espero ver nesse evento é Paulo Miyao vs Thiago Barreto

Achei foda a caregoria, luto master 1 azul ate 82,5 na seletiva sera azul e roxa juntoa ate 85,00 o que acham?

Editado por GBcomp72

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troco de academia de Jiu direto, to na 3a ja. Nao entendo qual dificuldade? Nao ta feliz, se matricula em outra e vai treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troco de academia de Jiu direto, to na 3a ja. Nao entendo qual dificuldade? Nao ta feliz, se matricula em outra e vai treinar.

Sei lá...é uma situação meio dificil, eu treinava numa academia e meu professor acabou indo morar no EUA, fiquei na mesma academia até quando pude por mais 3 anos, sai pq não dava mais para conciliar com meus horários, procurei uma academia perto do trabalho visitei umas quatro a academiasnaté que achei uma academia, que me identifiquei, fiquei um ano lá e meu primeiro acabou voltando para o Brasil e acabei voltando a treinar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...é uma situação meio dificil, eu treinava numa academia e meu professor acabou indo morar no EUA, fiquei na mesma academia até quando pude por mais 3 anos, sai pq não dava mais para conciliar com meus horários, procurei uma academia perto do trabalho visitei umas quatro a academiasnaté que achei uma academia, que me identifiquei, fiquei um ano lá e meu primeiro acabou voltando para o Brasil e acabei voltando a treinar com ele...

Entao... Eu devo estar alem do meu tempo. Eu sempre brinco, que o Jiu Jitsu é que nem futebol, jogo onde tenho vontade. ehehee. Enfim... Cada um cada um. Especialmente se voce ta pagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do quanto você se envolve com a equipe, algumas pessoas só está afim de treinar, outros vão viajar ir campeonatos ai cria um sentimento maior com a equipe tanto com os professores como os amigos de treino, ai cria o negocio da lealdade a bandeira, agora o cara que treina por treinar não faz diferença nem para o professor nem para os alunos que treinam juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui onde moro, se você sai da academia depois de treinar muito tempo, você sai com a marca de creonte rs. Eu acho que cada uma pode procurar o lugar onde atenda melhor suas necessidades. O que não concordo muito, é o cara que treina em uma academia e fica visitando outras (Está em várias mas não está em nenhuma). Não acho isso saudável! O pessoal mais Old school tem mais esse lance de fidelidade e lealdade, mas as coisas vão mudando... Precisamos sempre nos adaptar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo mudou.

A minha é tradicional, mas eu gosto de competir.

Vou para onde for melhor para o que quero.

QUero ser um faixa preta bem duro e competir é essencial para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troco de academia de Jiu direto, to na 3a ja. Nao entendo qual dificuldade? Nao ta feliz, se matricula em outra e vai treinar.

Queria ver voce falando isso ha 15, 20 anos atras.... rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editanso para corrigir as informações

Oorganizador sera Fabio Holanda!

Quem vier a Natal com certeza ira gostar! Uma revanche que eu espero ver nesse evento é Paulo Miyao vs Thiago Barreto

Achei foda a caregoria, luto master 1 azul ate 82,5 na seletiva sera azul e roxa juntoa ate 85,00 o que acham?

Pedreira grande!!

Com certeza se for lutar irei baixar para 85, hj eu luto de meio pesado 88.3.

A adulto tbm será roxa e azul juntos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreira grande!!

Com certeza se for lutar irei baixar para 85, hj eu luto de meio pesado 88.3.

A adulto tbm será roxa e azul juntos?

As categorias adulto serao separadas, no keu caso sera complicado pq enfrentarei faixas roxas meio pesado, sou da categoria médio ate 82,300, mas acredito que geral faixa roxa meio pesado irao descer pra 85kg... Acho injusta essa mistura, mas guerreiro é guerreiro vamos pra porrada! Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Música: Armlock sideral

By Brunno Ramos GB Cohabinal/RN

Som pesado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso