Entre para seguir isso  
jitsuNaja

Jiu-Jitsu - Discussões Gerais

Recommended Posts

Sinceramente, publicidade não me compra muito.

Eu gosto de ver grandes feras em lutas boas.

Panza e Preguiça foi um lutão no mundial, eu quero ver de novo.

Luta do Metamoris dá pra ver depois.

Eu tbm iria de Copa Pódio, mais lutas e lutas mais movimentadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meteram a mao no Paulo! Luta parelha e eo queixinho foge da luta e ainda leva... 0x0(0x0), mas aquela "corrida" ali no final deveria ter sido o divisor de águas, o que acharam??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal. Tinha ideia que havia um tópico sobre lesões mas não encontrei, portanto vai aqui.

Já tenho uma dor na zona da lombar há +/- 2 meses e ultimamente tem agravado. Eu pensei que o JJ e a musculação podia estar relacionado, e então parei de treinar de JJ durante este mês de outubro (também por causa duma lesão no joelho) e parei de fazer exercícios que exercitem a lombar. Já fui à acupunctura e ao osteopata/fisioterapeuta, e todos os tratamentos que fiz só resultaram num alívio temporário e a dor voltou uns dias depois, sendo que nunca desapareceu por completo.

A dor afecta-me +/- nesta zona aqui onde tem o círculo preto, sendo uma dor muito localizada. Não me dói em movimentos de rotação, mas movimentos de inclinação para frente ou para trás causam dor, especialmente quando me inclino para trás.

Musculos_da_core.jpg

Já alguém passou por um caso parecido? Alguém tem ideia do que possa ser? O fisioterapeuta diz que não é ligamento, porque não dói ao toque e é uma dor muito profunda. Não sei se será muscular ou tendão, ou se ainda uma coisa mais grave.

Qualquer ajuda agradeço!

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal. Tinha ideia que havia um tópico sobre lesões mas não encontrei, portanto vai aqui.

Já tenho uma dor na zona da lombar há +/- 2 meses e ultimamente tem agravado. Eu pensei que o JJ e a musculação podia estar relacionado, e então parei de treinar de JJ durante este mês de outubro (também por causa duma lesão no joelho) e parei de fazer exercícios que exercitem a lombar. Já fui à acupunctura e ao osteopata/fisioterapeuta, e todos os tratamentos que fiz só resultaram num alívio temporário e a dor voltou uns dias depois, sendo que nunca desapareceu por completo.

A dor afecta-me +/- nesta zona aqui onde tem o círculo preto, sendo uma dor muito localizada. Não me dói em movimentos de rotação, mas movimentos de inclinação para frente ou para trás causam dor, especialmente quando me inclino para trás.

Musculos_da_core.jpg

Já alguém passou por um caso parecido? Alguém tem ideia do que possa ser? O fisioterapeuta diz que não é ligamento, porque não dói ao toque e é uma dor muito profunda. Não sei se será muscular ou tendão, ou se ainda uma coisa mais grave.

Qualquer ajuda agradeço!

Obrigado

Lombalgia, só uma resonancia pode dizer se é ou nao hernia de disco, melhor fazer logo, caso nao seja sera mais tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Xande, desculpa voltar o assunto, mas to com o mesmo problema em minha academia. Meu mestre é muito antigo, rejeita as atualizações do jiu jitsu em todos os aspectos, como: metodologia de treinamento, técnicas, monas guardas, etc. El eé tão por fora que se você perguntar quem é rodolfo vieira ele nao sabe, não está conectado com o bjj mundial faz décadas.

Bati a real pra ele que hoje o jiu jitsu ta diferente e tal ele ficou com raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, meu professor era meio contra também, hoje ele maneiro muito a resistência, mais se abusar ele mete o esculacho hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso vai de pessoa pra pessoa, gosto dos treinos das antigas, defesa pessoal,taparia, etc... mas não podemos parar no tempo, eu queria ter a sorte de me aposentar e ter uma academia de jiu-jitsu na beira da praia de boa, mas tentaria ficar sempre antenado no que tá acontecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Xande, desculpa voltar o assunto, mas to com o mesmo problema em minha academia. Meu mestre é muito antigo, rejeita as atualizações do jiu jitsu em todos os aspectos, como: metodologia de treinamento, técnicas, monas guardas, etc. El eé tão por fora que se você perguntar quem é rodolfo vieira ele nao sabe, não está conectado com o bjj mundial faz décadas.

Bati a real pra ele que hoje o jiu jitsu ta diferente e tal ele ficou com raiva.

Vez ou outra vejo seu mestre nos camps de recife, ele aparente tá bem andado...

Ele está com q idade?

Não tem nenhum sucessor dele, filhos, sobrinhos..?

Lembro ate da homenagem que Tartaruga fez pra ele no open black bull do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dormir mais feliz sabendo que o jiu jitsu pra frente venceu a amarração.

Lo (peso leve/medio) se inscreveu na pesado do NY Open e passou o carro no keenan vencendo de 6x2, se vingando do mundial.

Lo é um verdadeiro monstro!!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem nocao venceu Peso e absoluto Marrom adulto

Charles Negromonte venceu a meio pesado preta adulto e ficou em 3 no absoluto.

Brasileiro No Gi

GB PE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem nocao venceu Peso e absoluto Marrom adulto

Charles Negromonte venceu a meio pesado preta adulto e ficou em 3 no absoluto.

Brasileiro No Gi

GB PE.

Pegou a marrom um dia desses e ja foi campeão!

Sinistro!

Novaes parece que medalhou e Vitor Hugo foi campeao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso