Entre para seguir isso  
Lee Jun-Fan

José Aldo e Andy Souwer: preparação.

Recommended Posts

Em preparação para mais uma defesa do cinturão dos pesos-penas, José Aldo recebeu um reforço de peso no seu camp para a luta contra Chad Mendes, no UFC Rio 5, dia 25 de outubro. O brasileiro e seus companheiros, além do técnico André Pederneiras, receberam na Nova União o lutador Andy Souwer, considerado um dos maiores nomes do kickboxing e campeão do K-1 World Max nos anos de 2005 e 2007. O holandês ficará no Rio de Janeiro até o combate entre Aldo e Mendes.

Aldo-x-Dede-x-Pedro1.jpg

Galera.jpg

FONTE

________________________________________________________________

Treino de leve. Depois o Connor diz que ele tá estagnado. Veremos...

(Minha opinião: se Aldo vencer, NU vai investir pesado na preparação contra o Connor, e ele provocar o brasileiro vai estimulá-lo muito em buscar evolução.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu n vejo muito o q o Conor pode fazer contra o Aldo...

Tem q passar do chad antes...mas na teoria nao tem pra ninguem nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu n vejo muito o q o Conor pode fazer contra o Aldo...

Pode nocautear, mas é difícil. O Aldo é favorito, mas o irlandês é bom demais em pé e pode nocautear qualquer um, mas o Aldo é mais completo.

No mais, que treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

punk.gif

Ótima notícia.

Aldo-x-Dede-x-Pedro1.jpg

Pela cara, o bicho deve tá louco para voltar ao 8 e enfiar a porrada no Mendes. rsrs

Cara eu n vejo muito o q o Conor pode fazer contra o Aldo...

O Aldo é um monstro em pé, mas se resolver trocar, o irlandês pode acabar encaixando uma mão e deitando o GOAT. Ele tem uma mão muito pesada, pode deitar qualquer um até 70 kg com um só golpe. Acho que o Aldo mesclaria o jogo, entraria para trocar sem se arriscar tanto, chutando na longa, sem querer boxear e abusaria dos clinches e quedas. Seria o favorito porque é um gênio, o maior lutador brasileiro de todos os tempos, mas o McGregor tem jogo para fazer com ele e tem muita pegada, pode definir a luta em um golpe. Nunca podemos descartar um cara que tem uma pegada absurda, muita técnica, uma ótima movimentação e um bom wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aldo é o aldo, né? Mas, acho um péssimo casamento de estilos pro aldo. Se tem alguém pra pegar essa cinta, esse alguém é o connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Aldo,que vença Mendes e McGregor,mas os dois sao encardidos...

Mas vendo ele treinar com o Souwer da pra ver que ta evoluindo

Se perder pra algum desses,por falta de luta é que nao vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas as vezes que coloquei a vitória do aldo em dúvida o adversário dele n viu nem a cor da bola, então acho que se essa luta ocorrer e aldo n entrar na pilha ele destrói o conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais war Aldo é nozzzzzz, aki de Manaus na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra ter medo hein Chato Mendes... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

punk.gif

O Aldo é um monstro em pé, mas se resolver trocar, o irlandês pode acabar encaixando uma mão e deitando o GOAT. Ele tem uma mão muito pesada, pode deitar qualquer um até 70 kg com um só golpe. Acho que o Aldo mesclaria o jogo, entraria para trocar sem se arriscar tanto, chutando na longa, sem querer boxear e abusaria dos clinches e quedas. Seria o favorito porque é um gênio, o maior lutador brasileiro de todos os tempos, mas o McGregor tem jogo para fazer com ele e tem muita pegada, pode definir a luta em um golpe. Nunca podemos descartar um cara que tem uma pegada absurda, muita técnica, uma ótima movimentação e um bom wrestling.

Nobre é foda, e a maior qualidade dele é me fazer poupar escrever tudo o que penso - mas claro, ele faz de maneira mais habilidosa também, kkkk.

É o que acho, chutes na longa e nas oportunidades irá clinchar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Mcgregor muito displicente na defesa, sei que é confiança mas ele é muito acertado, muito vulnerável a chutes e isso seria um prato cheio para o Aldo.

Acho que essa seria a diferença, o Aldo se defende muito bem, mescla várias tecnicas defensivas diferentes e essa porra me impressiona muito.

Outra coisa que percebo é que o Mcgregor tem um bom boxe, mas não se movimenta como boxer, não mexe muito a cabeça e se garante no punch monstruoso e poder ofensivo sinistro, ele até trabalha angulos mas joga ereto, reto e isso expoe muito ele.

A execução dos golpes dele são perfeitas, isso deve aumentar o punch monstruoso, mas acho ele meio desiquilibrado na defesa/ataque.

E o Aldo é completinho, seria uma luta de estilos mas acho que o jogo do Aldo casa melhor, ele é mais rápido que o Edgar e se defende muito bem, na minha opinião o jogo do Pettis é mais complicado estilisticamente falando.

Luta dura, considero o Aldo favorito mas o Punch e envergadura do Mcgregor poderiam complicar, ainda mais depois do terceiro round quando o Aldo desacelera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q pensar só no Chad e nada mais.

E quem está aí p te ajudar no wrestling meu filho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso