Zaraki 0 Posted October 1, 2014 Sem querer dar uma de Mãe de Ná, mas esse era de lei que ia ser pego, era so ver a transformação do shape dele que semanas antes da luta ja estava divulgada. Surge um novo mito, "Mãe de Ná" :lol: Share this post Link to post Share on other sites
rafael. 0 Posted October 1, 2014 Achei que fosse alguma dieta chinesa. To decepcionado. Share this post Link to post Share on other sites
Zangs Nogueira 0 Posted October 1, 2014 SERIO!!!??? <_< Cap Obvio Share this post Link to post Share on other sites
Lucasan 0 Posted October 1, 2014 Sem querer dar uma de Mãe de Ná, mas esse era de lei que ia ser pego, era so ver a transformação do shape dele que semanas antes da luta ja estava divulgada. Mãe de Ná? Não lembro dela nem desse tal de Ná.... Kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
combate absoluto 0 Posted October 1, 2014 Esse foi o primeiro antidoping pego 1 semana antes da luta... E sem exame ! Share this post Link to post Share on other sites
gdgostoso 0 Posted October 1, 2014 Se eu fosse ele, pediria a contra prova! Share this post Link to post Share on other sites
Carlos Leo 0 Posted October 1, 2014 e eu achando que era só Whey Protein Share this post Link to post Share on other sites
terroso 0 Posted October 1, 2014 Serio ? Maldita comissão kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted October 1, 2014 E ainda tomou um laço do " maos de alface". Share this post Link to post Share on other sites
Chuckuito 0 Posted October 1, 2014 Mãe de Ná? Não lembro dela nem desse tal de Ná.... Kkkkkkkkk rsrsrsrs Eu não pesquiso no google por cada nome que me vem na cabeça como a galera faz por aqui, com medo de falar merda. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted October 1, 2014 Sem querer dar uma de Mãe de Ná, mas esse era de lei que ia ser pego, era so ver a transformação do shape dele que semanas antes da luta ja estava divulgada. Mãe de Na foi engraçado.. kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted October 1, 2014 Esse foi o primeiro antidoping pego 1 semana antes da luta... E sem exame ! kkkRealmente tava muito na cara Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted October 1, 2014 Esse exame dava para fazer 'só de olho'! Suco forte!!! Share this post Link to post Share on other sites