The Trooper

Cung Le é pego no exame antidoping

Recommended Posts

Cung Le é pego no exame antidoping

Definitivamente os meses de agosto e setembro não foram bons para o vietnamita Cung Le. Após ser surrado e nocauteado por pouco mais de quatro rounds pelo britânico Michael Bisping na luta principal do UFC Fight Night: Macau, ocorrido no dia 23 de agosto deste ano, foi divulgado pelo Ultimate na noite desta terça-feira que o peso-médio foi pego no exame antidoping graças ao alto nível de HGH (hormônio do crescimento) no sangue.

Graças ao resultado positivo do exame, o atleta de 41 anos foi suspenso por nove meses e só poderá retornar aos octógonos da maior organização de MMA do mundo quando provar que está limpo, sem nenhuma substância ilegal no organismo. A notícia não surpreende aos fãs tampouco a imprensa especializada, já que os ganhos absurdos de massa muscular e vascularização num curto intervalo de tempo levaram a desconfiança de todos, já que é muito difícil atingir esses resultados numa idade avançada como a do asiático.

Cung Le (9-3 no MMA, 2-2 no UFC) vinha de duas vitórias consecutivas – sobre Patrick Côté e Rich Franklin – até ser derrotado por Michael Bisping na luta principal do UFC Fight Night: Macau. Veterano do kickboxing, onde tem 17 lutas e 17 vitórias, faixa-preta de Tae Kwon Do e Sanshou e ator nas horas vagas, Le é ex-campeão do finado evento Strikeforce, onde fez maior parte de sua carreira, conseguindo sete vitórias e apenas uma derrota na organização.

http://www.mmabyneko.com.br/cung-le-e-pego-exame-antidoping/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que muitos atletas usem algum artifício ilegal. E por mto tempo, achei caras como o Weidman, Bisping, Stann, Rockhold, entre outros, um bando de xaropes por ficarem naquela falação contra quem usa algum doping.

Mas deve é foda vc seguir as regras, ficar comendo brócolis com batata doce e os que competem contra vc tomando yakult mágico.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer dar uma de Mãe de Ná, mas esse era de lei que ia ser pego, era so ver a transformação do shape dele que semanas antes da luta ja estava divulgada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora