Entre para seguir isso  
nobremaia

Jeremy Stephens vs Charles Do Bronx no TUF 20 finale

Recommended Posts

Viiixi... Azedou para o Charles, o Mineiro até duraria um pouco mais, mas o Charles não deve passar do primeiro round infelizmente, Jeremy bate muito forte, é um lutador perigosíssimo e o Charlers costuma aceitar a trocação não acredito que consiga derrubar sem ser acertado.

Acho que depois da luta contra o Cub, isso mudou um pouco.

Americano é bem favorito, mas se o Charles conseguir se embolar e quedar, tem grandes chances de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com o Jason, geral aqui afirmou veementemente que o gringo seria finalizado, então com o Charlete eu não apenas creio, mas afirmo: Do Bronx via finalização. Quer que eu diga uma coisa? Charles é melhor que o Jason em tudo. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem vitórias que agregam menos do que certas derrotas. Depois da luta dele com Frankie Edgar , acho que ele tem grandes chances . Nessa vou de Charles.

concordo contigo... acho que charles vai finalizar!

para aqueles que achavam que charles tinha se "queimado" no UFC, taí a resposta... co main event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com o Jason, geral aqui afirmou veementemente que o gringo seria finalizado, então com o Charlete eu não apenas creio, mas afirmo: Do Bronx via finalização. Quer que eu diga uma coisa? Charles é melhor que o Jason em tudo. Abraço.

Geral virgula. Eu apostei no Stephens e ainda disse que ele nocautearia o Jason, como de fato aconteceu.

E outra, o Charles não é melhor que o Jason em pé não.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral virgula. Eu apostei no Stephens e ainda disse que ele nocautearia o Jason, como de fato aconteceu.

E outra, o Charles não é melhor que o Jason em pé não.

Abs

Você acha Nobre ?

Sempre achei o Charles superior ao Jason na trocação, com o adendo que o Jason tem mais punch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha Nobre ?

Sempre achei o Charles superior ao Jason na trocação, com o adendo que o Jason tem mais punch...

Ambos são limitados tecnicamente, mas o Jason pelo menos é explosivo e tem pegada.

O Charles é praticamente inofensivo em pé, fica só marcando e raramente coloca o oponente em perigo. O Jason tem suas falhas técnicas, mas se tu bobear ele te nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos são limitados tecnicamente, mas o Jason pelo menos é explosivo e tem pegada.

O Charles é praticamente inofensivo em pé, fica só marcando e raramente coloca o oponente em perigo. O Jason tem suas falhas técnicas, mas se tu bobear ele te nocauteia.

Concordo que os dois são limitados, mas tecnicamente acho o Charles um pouco superior, mas numa possível luta entre os dois na trocação, apostaria no Jason pela pegada e pelo Charles não ter muito queixo também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele KOzão que o stephens aplicou no Jason foi tenso, quase matou o Jason naquele confere, socão bizarro entrou limpaço na lataria do brazuca!

Deve nocautear o charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles é muito subestimado aqui no portal e acho que se vencer encara o Lentz e entra nas cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso