Entre para seguir isso  
xavier fight

Técnico de Spider vê Nick Diaz como "adversário fácil": "N

Recommended Posts

Concordo com o Edelson, o Diaz sera' luta facil para o Anderson.

Diaz tem chao bom, mas nao suficiente para finalizar o Anderson nas poucas chances que tera, levando em consideracao que ele nao tem um jogo de quedas bom o suficiente para colocar o AS de costas muitas vezes durante a luta.

O boxe dele apesar de bom, e' superestimado e sera' posto a prova contra ninguem menos que Anderson Silva, que em minha opiniao e' melhor nao so' no boxe, mas principalmente no muay thai.

Sem contar que Anderson e' mais estrategico e tem melhor cardio.

Ate' vou torcer pro Nick Diaz, mas mesmo tendo um bom queixo, acho que ele vai ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar cantando vitória antes ..isso não cheira bem...vai que da uma cagada ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar cantando vitória antes ..isso não cheira bem...vai que da uma cagada ...

Não senti o cara cantando vitória não, apenas disse que o Spyder tem mais recursos e que o jogo não casa, e ainda frisou que luta e luta. Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick tem um jiu excelente e ninguém sabe o que ele anda fazendo desde que parou de lutar. Tomara que entre pra quedar e leve o braço do a.s

23-05-2014-20-32-48-14-abre-2476-eduardo-jorge-candidato-a-presidencia-partido-verde-pv-foto-flavio-tin-23.maio.2014.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como o Diaz ganhar do AS, só se entrar pra quedar igual louco e usar o Jiu, Mas quedar não é o forte dele, mas só vejo ele ganhando assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é frango, mas é luta fácil sim para o negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho q será luta tranquila pro AS. Principalmente pelo tamanho do AS em relação ao Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick Diaz é frango?

pra lutar com um ex campeão do peso de cima que já foi o melhor do mundo sim

Editado por riva1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diaz virou frango agora...

O esquema é detonar o AS, então criam tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS luta cheio de ginga, provocação, etc, ND tb, provoca, manda vir p/ cima, praticamente golpeia falando.

Os 2 estao parados, ND embora mais leve tem uma boa envergadura... luta vai ser interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu já acho que no ponto mais forte do A.S. O Diaz pode se sobressair, que é o fator psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS luta cheio de ginga, provocação, etc, ND tb, provoca, manda vir p/ cima, praticamente golpeia falando.

Os 2 estao parados, ND embora mais leve tem uma boa envergadura... luta vai ser interessante.

Pois é... e o Diaz tem um cardio de primeira.

Sei que o AS é um cara foda e td mais. Mas acho que a galera desvaloriza demais o Diaz. Aquele boxe esquisito dele já fez bastante vítimas. E tem um jiu jitsu suficientemente bom pra colocar o Anderson em perigo.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso