Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Chael Sonnen lamenta punição sofrida por Wanderlei Silva e "perdoa

Recommended Posts

Mesmo para Chael Sonnen, que tanto provocou Wanderlei Silva durante e após as gravações do TUF Brasil 3, a punição dada pela Comissão Atlética de Nevada para o brasileiro parece ter sido exagerada. Em entrevista ao MMA Mania, Sonnen falou sobre o assunto.

"Todo pecado e todo crime vêm da mesma coisa, 'eu decidi, decidi que isso era bom'. Existe algo um pouco diferente neste caso. Se você pensar em quando ele (Wanderlei) começou (a lutar), ele não quebrou nenhuma regra. As regras mudaram, o esporte mudou e tudo mudou para melhor. Eles (Comissão) estão certos e nós estamos completamente errados. Mas, ao mesmo tempo, eu entendo a cabeça dele, 'espere um minuto, as coisas mudaram com o tempo. Isso costumava ser permitido e agora não é'", explicou o americano.

Os dois tiveram a data de seu combate alterada por duas vezes até ser agendada para o UFC 175, que aconteceria em 5 de julho. Entretanto, a ausência de Wanderlei em um exame antidoping surpresa fez com que o brasileiro não recebesse a licença para realizar o combate. Em seu lugar foi escalado Vitor Belfort, mas, antes que o duelo chegasse a ocorrer, Sonnen também não passou no antidoping e optou, assim como Wanderlei, por se aposentar do esporte. Em seguida, o americano foi punido com um afastamento de dois anos.

"A outra coisa é que o Wanderlei não fez nada para ninguém. Qualquer coisa que ele tenha feito ou estava se preparando para fazer para mim - eu era o adversário dele -, eu o perdôo. Eu o perdôo. É a mesma coisa comigo, eu não estava tentando fazer algo para ninguém a não ser o Vitor. Quando tudo aconteceu, eu liguei para o Vitor e ele me perdoou. Ele disse, 'te perdôo, estamos numa boa'".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1334-chael-sonnen-lamenta-puni%C3%A7%C3%A3o-sofrida-por-wanderlei-silva-e-perdoa-o-ex-rival.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chael fará falta no mma...

ainda o acho melhor nas entrevistas que o irlandes e o ingles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Sonnen tem um séquito de odiadores aqui no PVT.... mas ele é um cara razoável e muito inteligente. Fica a sugestão de assistir a entrevista do Joe Rogan com ele no youtube.

Mesmo como lutador, apesar dele não ser um grande lutador, tem um cartel inegavelmente notável. Bateu muita gente boa e continuaria batendo se não fosse a punição.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele joga o jogo, se não tem mais jogo, então não tem porque jogar, aí ele pode ser ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já entendi como uma mais uma pancada em cima do Wand, primeiro deixando claro que ele dopou a vida toda e que como não era feito o antidoping era "liberado" e que agora que existe um controle ele continua fazendo igual antes e termina exaltando o VB que é declaradamente o principal rival do Wand.

Tudo isso de forma inteligente como sempre.

Editado por malemaoz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trollada fina. Tão fina que a maioria nem se ligou. Hhahaha :D

Também percebi suaves trolladas na declaração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...a luta do wandeco x sonnen vai ser que nem Rickson x Sakuraba...só na imaginação dos xaropetas :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso