Entre para seguir isso  
Samir Batalha

Carlos Diego substitui Alan Nuguette no UFC 179

Recommended Posts

fs117_05-smith_vs_ferreira_06.jpg

O brasileiro Alan Nugette está fora do UFC 179, no Rio de Janeiro, por lesionar a mandíbula durante os treinos para a luta. Ele será substituído pelo também brasileiro Diego Ferreira, que enfrenta Beneil Dariush, nos leves.

Diego Ferreira tem onze vitórias em seu cartel, sendo a última delas no UFC 177, em Sacramento, em agosto. Na ocasião ele começou mal no primeiro round, mas nocauteou Ramsey Nijem no segundo período.

A principal luta do UFC 179 será entre o campeão José Aldo e o desafiante norte-americano Chad Mendes, nos penas. Antes disso, o mineiro Glover Teixeira enfrenta o norte-americano Phil Davis, nos meio-pesados.

Card Principal

Peso pena: José Aldo vs Chad Mendes

Peso meio-pesado: Glover Teixeira vs Phil Davis

Peso meio-pesado: Fábio Maldonado vs Hans Stringer

Peso pena: Lucas Mineiro vs Darren Elkins

Peso leve: Carlos Diego Ferreira vs Beneil Dariush

Card Preliminar

Peso meio-médio: William Patolino vs Neil Magny

Peso meio-médio: Yan Cabral vs Naoyuki Kotani

Peso mosca: Wilson Reis vs Scott Jorgensen

Peso pena: Felipe Sertanejo vs Andre Fili

Peso leve: Gilbert Durinho vs Christos Giagos

Peso leve: Fabrício Morango vs Tony Martin

LINK: http://www.ufc.com.br/news/Diego-Ferreira-substitui-Nuguette-no-UFC179

#######

Acho o Diego um lutador muito promissor. É muito muito bom no jiu-jitsu e vem crescendo de forma incrível no seu jogo em pé.

Para essa luta aposto em uma finalização dele.

Editado por Samir Batalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente pareceu ser um bom atleta... Só espero estar equivocado na minha impressão que ele é muito pequeno para lutar entre os leves...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente substituição!!! qdo vi que caiu a luta ja imaginei que iam trazer alguem dos eventos nacionais.

e parabéns ao carlos diego por ter aceito a luta tendo 25 dias pra se preparar e tendo lutado recentemente!

ah..e acho ele mais promissor tb

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente pareceu ser um bom atleta... Só espero estar equivocado na minha impressão que ele é muito pequeno para lutar entre os leves...

Ele realmente é.

Uma comparação bem cruel:

Cerrone 1.80m

Adriano Martins, outro bom nome na categoria, 1.78m.

Diego 1,72m .

Pettis 1.75m.

Editado por Samir Batalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa garoto!

O ruim é o pouco tempo de preparação. Pode ganhar muita moral, mas pode se atrasar bem caso perca, tbm.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele realmente é.

Uma comparação bem cruel:

Cerrone 1.80m

Adriano Martins, outro bom nome na categoria, 1.78m.

Diego 1,72m .

Pettis 1.75m.

Eu tinha a impressão de que ele era mais baixo do que isso... pensei que ele tinha +- a altura do Edgar.

Edit - tava vendo aqui a média de altura dos lutadores da LW e fiquei impressionado ao saber (segundo o sherdog) que o Rafael dos Anjos tem só 1,70m :wacko:

Editado por leoarosi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma, não consideraria nenhum dos dois prospects. Podem até vir a ser, mas pelo que mostraram até hoje não considero não.

O Carlos Diego é um cara bem cru que tenho certeza ainda evoluirá muito, bom grappler, tem a mão pesada e tal, mas enfrentou dois caras horríveis até agora.

Colton e Nijem são fraquíssimos, não servem muito como parâmetro.

E o Dariush finalizou o Brenneman, que tudo bem até é uma vitória legal, mas conseguiu ser nocauteado pelo péssimo Nijem, brother.

O brasileiro parece ser mais lutador e deve vencer essa.

Dois prospects... luta muito boa... vou de Diego...

Paulão desesperado por uma promessa nacional nos leves. Hehehhe

Ele realmente é.

Uma comparação bem cruel:

Cerrone 1.80m

Adriano Martins, outro bom nome na categoria, 1.78m.

Diego 1,72m .

Pettis 1.75m.

Onde tu viu isso? Sempre soube que o Cerrone tinha 1,85 e acho bem difícil que ele tenha só 1,80.

Eu tinha a impressão de que ele era mais baixo do que isso... pensei que ele tinha +- a altura do Edgar.

Edit - tava vendo aqui a média de altura dos lutadores da LW e fiquei impressionado ao saber (segundo o sherdog) que o Rafael dos Anjos tem só 1,70m :wacko:

RDA pelo que eu saiba tem 1,73.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, ele realmente fez uma boa luta, parece ter futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma, não consideraria nenhum dos dois prospects. Podem até vir a ser, mas pelo que mostraram até hoje não considero não.

O Carlos Diego é um cara bem cru que tenho certeza ainda evoluirá muito, bom grappler, tem a mão pesada e tal, mas enfrentou dois caras horríveis até agora.

Colton e Nijem são fraquíssimos, não servem muito como parâmetro.

Mesmo Colton e Nijem não sendo muito parâmetro, gostei bastante do que vi do Carlos Diego até agora, e para mim ele é um prospect sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo Colton e Nijem não sendo muito parâmetro, gostei bastante do que vi do Carlos Diego até agora, e para mim ele é um prospect sim.

Para ser prospect vencendo esses caras ele teria que o ter feito com propriedade e pelo que me lembro ele chegou a ter alguns problemas com o horrível Nijem. Mas concordo que ele tem qualidades. Parece ser muito bom no chão, sabe quedar e tem a mão pesada. Como eu havia dito, acho que ele tá bem cru. Deve se tornar um lutador bem melhor do que é hoje, a medida que for evoluindo em pé e acho que ele o fará. Acredito que se mantenha no evento e tal, mas prospect pra mim é um cara com talento para ser TOP, contender, e não acho que dê para afirmar isso do Carlos Diego pelo que ele mostrou até então, mas respeito a tua opinião. Torcerei para que ele continue evoluindo e vcs acertem nessa.

Quantos anos o Carlos Diego tem?

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso