Entre para seguir isso  
ASSAN ALABI

Weidman rebate declarações de Vitor: "Quero fazer ele parecer um

Recommended Posts

O Vitor tem algumas surras homéricas no curriculum dele, não sei se o Weidman aplicará a maior de todas as surras que ele já levou, hehehehehe...

Eu acho que o Palmeiras tem mais chance de não ser rebaixado do que o Belfort ganhar essa luta.... Mas tô torcendo pro Vitor nos mandar aquele bitrem cheinho de mangas, heheheh!

Abs!

Vamos tirar meu parmerinha do meio pfvr :(

War Weidman,War Palmeiras ;'(

edit: porra,sempre acompanhei o PVT e a galera sempre fala dos times do Rio,por que tem que vir um amigo quebrar essa harmonia? :'(

HAUHUA vamo parmera,rumo a tóquio

Editado por Ralf Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de estar errado, mas o estilo do Weidman casa ainda mais com o do Vitor do que com o AS. Só uma patada salva o pastor.

Aliás, por questão de estilo, o cara que mais tinha chance de ganhar do Weidman já perdeu pra ele (Lyoto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tirar meu parmerinha do meio pfvr :(

War Weidman,War Palmeiras ;'(

edit: porra,sempre acompanhei o PVT e a galera sempre fala dos times do Rio,por que tem que vir um amigo quebrar essa harmonia? :'(

HAUHUA vamo parmera,rumo a tóquio

Falo pq compartilho da mesma dor amigo, kkkkk! Já comecei a assistir a série B pra ver quem serão os poderosos adversários da nossa próxima epopéia sub-futebolística!! hehehehe

Pelo menos, vamos ter um estádio bonitão pro Asa de Arapiraca jogar, kkkk!

E acho que as chances do Belfort são iguais às do Parmêra! :(

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de não vimos como a defesa de quedas do Belfort está, vimos sim. Está obviamente MUITO melhor do que era. Até porque ele parou de explodir em linha reta, o que facilitava e muito o trabalho dos wrestlers. A melhora da defesa de quedas do Belfort se deve ao fato dele estar se movimentando muito melhor e não estar mais concedendo os ângulos para a queda tão facilmente. A questão é, mesmo ele tendo evoluído seu jogo de pernas, o Weidman ainda assim se movimenta muito melhor que ele e fatalmente achará as brechas para entrar em queda. Além disso, ele pode simplesmente colocar o Belfort na grade e trabalhar o clinch, dirty boxing, cotoveladas, joelhadas fazê-lo se desgastar, perder pressão nos golpes e depois quedar. Ou ele pode simplesmente porrar o Belfort em pé, ele troca MUITO bem e o estão subestimando demais nesse aspecto.

Discordo que defesa de quedas seja o fundamento mais fácil de aprender no MMA, brother. Se fosse assim o esporte seria dos strikers e não dos wrestlers.

Não é nada fácil desenvolver um bom wrestling defensivo, principalmente contra wrestlers de alto nível. Não é nada fácil trocar sabendo que pode ser quedado a qualquer momento.

E vimos sim que o Belfort finalmente evoluiu sua defesa de quedas, mas não acredito que seja o suficiente para impedir as quedas de um cara do nível do Weidman.

De qualquer forma, vcs falam como se o Weidman só tivesse chance de vitória se quedasse e na verdade não é assim.

Belfort tem a movimentação e o gás do Machida? Pois bem.

Não faz sentido isso de utilizar o Lyoto como referência. Se por um lado ele tem muito menos punch que o Belfort, por outro se movimenta muito melhor, tem muito mais gás, não se entrega tão fácil e defende quedas melhor.

Será que se fosse o Belfort a luta teria chegado aos rounds finais, onde o Lyoto conseguiu conectar seus golpes? Eu duvido.

pq nao cabe? Nao sao dois strikers?

Belfort e mais agressivo q o Lyoto e tao rapido quanto. Pelo menos suas maos sao. Lyoto nao continuava as sequencias em pe conectava um

ou dois golpes e psrava. Isso com o Belfort seria fatal. sobre ter coracao eu nunca vi o Lyoto virando uma luta me relembre se eu estiver

errado, assim como o Belfort. Belfort tomou uma surra do Bones ate o 4 round, duvido q o Weidman faca pior ou tenha preparo para fazer isso. Por tudo isso velocidade, tecnica e punch e um chao melhor q a maioria dos adversarios do Weidman acredito em uma vitoria do belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao cabe? Nao sao dois strikers?

Belfort e mais agressivo q o Lyoto e tao rapido quanto. Pelo menos suas maos sao. Lyoto nao continuava as sequencias em pe conectava um

ou dois golpes e psrava. Isso com o Belfort seria fatal. sobre ter coracao eu nunca vi o Lyoto virando uma luta me relembre se eu estiver

errado, assim como o Belfort. Belfort tomou uma surra do Bones ate o 4 round, duvido q o Weidman faca pior ou tenha preparo para fazer isso. Por tudo isso velocidade, tecnica e punch e um chao melhor q a maioria dos adversarios do Weidman acredito em uma vitoria do belfort.

O negócio é que o Weidman boxeia bem melhor que o Jones, além de ter mais punch e um jiu jitsu bem melhor também. Sobre o wrestling nem é preciso comentar.

Ele pecou mesmo no cardio nessa ultima luta, mas por outro lado o Belfort não tem nem de longe um jogo tão cansativo quanto o do Machida. E se o Weidman bater no Vitor a metade do que o Jones bateu, ele finaliza, por ser bem superior no chão.

O Vitor não tem muito pra onde correr nessa luta. É óbvio que ele tem chances, como teria contra qualquer lutador no mundo devido ao seu striking perigoso, mas as probabilidades estão contra ele nessa. :foimau:

PS: Gostaria muito de ver o Vitor ganhar mais um cinturão a essa altura da carreira, mas acho que não vai ser o do Weidman que ele vai tomar.

Gostaria também que a luta fosse uma guerra, mas as chances disso acontecer são bem pequenas. Ou um nocaute rapido de um lado (improvavel) ou uma surra homérica do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq nao cabe? Nao sao dois strikers?

Belfort e mais agressivo q o Lyoto e tao rapido quanto. Pelo menos suas maos sao. Lyoto nao continuava as sequencias em pe conectava um

ou dois golpes e psrava. Isso com o Belfort seria fatal. sobre ter coracao eu nunca vi o Lyoto virando uma luta me relembre se eu estiver

errado, assim como o Belfort. Belfort tomou uma surra do Bones ate o 4 round, duvido q o Weidman faca pior ou tenha preparo para fazer isso. Por tudo isso velocidade, tecnica e punch e um chao melhor q a maioria dos adversarios do Weidman acredito em uma vitoria do belfort.

Verdade. E o Belfort pegou a luta com o JJ com pouco tempo de preparação....

Por outro lado, tem que ver que assim como o Weidman, o Belfort chegaria ao 4º round cansado. Aí a vantagem dele que é a explosão tbm estará mais limitada.

Mas uma coisa acho que td mundo concorda. O Weidman é favorito e tudo mais, mas isso não quer dizer que o Belfort não possa ganhar. Eu só acho as chances reduzidas.

Agora, se o Weidman ficar só na trocação... eu acho que é correr um risco meio burro, por mais que ele tenha bom nível na trocação. Acho que o o game plan dele vai ser ficar segurando o VB na grade, pontuando... e nas quedas + GnP. E desse jeito, tem todo um caminho "seguro" pra finalizar/nocautear o Vitor.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é hater do Vitor assumido. :D

engano seu camarada...apenas não gosto de gente que prega algo e toma atitudes contrarias, em termos de lutadores acho(apenas acho) o CW melhor que o VB e o cidadão querer criar um cinturão interino é demais para quem tem o historico como o dele, apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman ainda não me convenceu que ele é isso tudo. Eu não acho ele tão melhor do que os tops.

Realmente, se vc pensar em volume de luta, teoricamente wrestlers sempre tem boa chance pq tem a maior probabilidade de controlar a luta onde quiserem.

A questão é: Weidman não pode errar pq quem erra contra o Vitor vai pagar. Vitinho não perde oportunidades... Se entrar 1 mão ele define a luta. Coisa que no Lyoto irrita (apesar de ser meu lutador favorito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fico pensando aqui...

Será que assan Malabi?

:lol:

vc deve sonhar em tomar vinho com o VB...simples assim, opinião cada um com a sua e respeito vem de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. E o Belfort pegou a luta com o JJ com pouco tempo de preparação....

Por outro lado, tem que ver que assim como o Weidman, o Belfort chegaria ao 4º round cansado. Aí a vantagem dele que é a explosão tbm estará mais limitada.

Mas uma coisa acho que td mundo concorda. O Weidman é favorito e tudo mais, mas isso não quer dizer que o Belfort não possa ganhar. Eu só acho as chances reduzidas.

Agora, se o Weidman ficar só na trocação... eu acho que é correr um risco meio burro, por mais que ele tenha bom nível na trocação. Acho que o o game plan dele vai ser ficar segurando o VB na grade, pontuando... e nas quedas + GnP. E desse jeito, tem todo um caminho "seguro" pra finalizar/nocautear o Vitor.

Abs!

Cara, o Belfort estava treinanda para lutar contra o Belcher no Rio e quando rolou a lesão do Henderson e o cancelameto do UFC 151 ele foi atrás do Dana. Não sei como vcs ignoram isso aqui.

Segue link com fonte da declaração do Dana na época:

https://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/casca-grossa/dana-revela-preju%C3%ADzo-us-2-mi-com-ufc-154024176.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort vai entrar com tudo nessa disputa, sei não se o Weidman vai segurar...

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Belfort estava treinanda para lutar contra o Belcher no Rio e quando rolou a lesão do Henderson e o cancelameto do UFC 151 ele foi atrás do Dana. Não sei como vcs ignoram isso aqui.

Segue link com fonte da declaração do Dana na época:

https://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/casca-grossa/dana-revela-preju%C3%ADzo-us-2-mi-com-ufc-154024176.html

Vc tem razão: o Vitor estava em preparação pra lutar com o Belcher. O Vitor tinha lutado em Janeiro com o AJ, daí foi lutar em setembro (22/09) com o Jones.

Essa notícia, de 24 de julho, dá conta da luta com o Belcher, que aconteceria dia 13/10 (dali pouco mais de 2 meses):

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/07/weidman-recusa-luta-e-belfort-encara-alan-belcher-no-ufc-rio-iii.html

Algumas notícias de 24 de agosto dão conta da confirmação da luta do Belfort contra o Jones:

http://www.esportenordeste.com.br/noticia/2324/Confirmado-Vitor-Belfort-vai-enfrentar-Jon-Jones-no-UFC-152.html

Então, resumindo, no fim de julho o cara começa a se preparar pra enfrentar o Alan Belcher em outubro. Exatamente 1 mês depois, cai a luta com o Belcher e é confirmada a luta com o Jon Jones, para dali a menos de 30 dias...

Vc concorda que a preparação dele pra lutar com o Belcher seria bem diferente da preparação pra lutar com o Jones, né? Até pq, devido a data de realização diferente dos eventos, iria permitir uma periodização de treinos razoavelmente diferente, certo?

Não quero, com essa argumentação, colocar o Belfort num olimpo não! Ele foi lá, lutou e perdeu. Mas há de se reconhecer as coisas fodas que os caras fazem! ;)

Eu não lutaria com o Jones nem se me dessem 40 anos de tempo pra me preparar, kkkk!

Abs!

Editado por msfazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso