Entre para seguir isso  
xavier fight

Para Dana White, Conor McGregor é astro maior que Brock Lesnar e GSP

Recommended Posts

Porra, tu é um fanfarrão mesmo hahahahaha. Tá lá no outro tópico discutindo comigo que o MC Gregor é o cara e aqui fala a mesma coisa que estou falando lá no outro tópico.

PQP, que figura...cada um que aparece no PVT que ninguém acredita...

HAHAHAHAH

Eu sou meio maluco mesmo, mas olha só:

Eu não falei la no outro tópico que acho certo a parte de marketing ser mais importante que o talento do lutador em si, só que é essa a realidade.

E se o cara quer ganhar dinheiro, é assim que tem que ser. Não adianta chorar nem reclamar, é disso que o publico gosta. Claro que o cara ser bom lutador é importante, mas o publico leigo e semi leigo quer mesmo é saber de polemica. E nesse ponto o irlandês ta se mostrando muito bom, o cara sabe como vender uma imagem que chama a atenção tanto pelas fanfarronices quando fala que só quer saber da grana quanto pela confiança que demonstra quando fala.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Gabiru, não perde seu tempo discutindo com o Bonita não cara...Agora que eu saquei a desse cara.

O "Bonita" não é do mal Joker, ele é apenas muito hater......e meio pancada. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana crescendo o olhão pro lado da Europa, mais precisamente, na direção da Irlanda.

Esse McGregor é o tipo de cara que vende mais pelo ódio que sentem dele, pois está longe de ser um ídolo como o GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, tu é um fanfarrão mesmo hahahahaha. Tá lá no outro tópico discutindo comigo que o MC Gregor é o cara e aqui fala a mesma coisa que estou falando lá no outro tópico.

PQP, que figura...cada um que aparece no PVT que ninguém acredita...

Dica que está me poupando muito tempo de leitura:

bloquearusuario_zps4c6f7473.jpg

Resultado:

bloquearusuario2_zpsdf195aab.jpg

Com todo respeito ao forista Bonita, mas acho que a participação dele, 95% das vezes, não é construtiva....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se se eles não vendam muito. Ganhando as lutas e de forma que não deixe dúvidas quem que venceu já basta pra mim. " Oh, o cara não vende muito, não vou querer ver ele. "

Puf

Aldo é foda, tá nem ai e continua metendo porrada em geral.

ídolo máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas palavras do DW em relação a esse cara me faz pensar que o UFC realmente está entrando em declínio em relação ao tempo "pós-pride". Mc Gregor tem potencial, é um bom lutador e tem carisma, fato. Mas colocar esse tipo de declaração em um cara que fez 3 lutas, é no minimo, estranho.

E detalhe ele não ganhou de nenhum TOP 5 ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E detalhe ele não ganhou de nenhum TOP 5 ainda

poirier é top 5 (ou era pelo menos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tapa na cara dos Renan Barão e José Aldo da vida...

Não adianta, apesar de serem grandes lutadores, carisma e eloquencia são fundamentais. E isso eles infelizmente não tem.

Mais ou menos, ser um grande astro vendedor de PPV envolve muitos outros fatores que independem da atitude do lutador, por exemplo, é fácil concentrar as graças de toda uma nação quando se é o único lutador local, ser eloquente quando se tem o inglês como primeira língua e carismático quando se tem um perfil étnico-cultural simpático ao grande público(norte-americanos tem forte raiz irlandesa), por isso que mesmo que caras como o Barão e Aldo resolvam falar um monte de abobrinha sobre os adversários, ainda assim seria difícil eles venderem tanto quanto um cara como o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bom, qndo esse zé ruela vender 1milhao de ppv como brock e gsp faziam, aí vc compara

esse careca é um palhaço, pior q ngm leva ele a sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos, ser um grande astro vendedor de PPV envolve muitos outros fatores que independem da atitude do lutador, por exemplo, é fácil concentrar as graças de toda uma nação quando se é o único lutador local, ser eloquente quando se tem o inglês como primeira língua e carismático quando se tem um perfil étnico-cultural simpático ao grande público(norte-americanos tem forte raiz irlandesa), por isso que mesmo que caras como o Barão e Aldo resolvam falar um monte de abobrinha sobre os adversários, ainda assim seria difícil eles venderem tanto quanto um cara como o McGregor.

Concordo em partes. Eles não poderiam usar a mesma tatica de venda do McGregor porque simplesmente não faz o estilo deles. Mesmo casodo Lyoto que quando começou a provocar deus e o mundo não deu certo.

Mas veja o Cigano, por exemplo. Melhorou muito no ingles, mas ainda é ruim e é um cara bem carismatico mesmo assim. Os gringos também gostam muito dele (tanto pelo estilo de luta quanto pelo carisma propriamente dito). Então não é impossivel. O colega la no outro tópico criou um plano de treinamentos (ironico), mas que na verdade seria muito bom para os lutadores se tivessem algo do tipo.

O trabalho deles pode ser só treinar e lutar, mas se quiserem ganhar mais dinheiro tem que encarar o marketing pessoal e as aulas de ingles como trabalho também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aula de inglês deveria ser mandatório para os brasileiros. olha a quanto tempo o aldo é campeão (ai conto a epoca do WEC tb), ja era para ter um inglês fluente. e olha se ele chegar para o dana e pedir para o UFC pagar o curso ou professor particular, o dana paga tranquilo

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que os dois estão fora do UFC, o dana ta fazendo de tudo para criar outro ídolo..

E faz ele muito bem, pois todos os desportos precisam de estrelas e basta ver o que o Pride fez com o Sakuraba.

Relativamente ao facto de o Conor ser maior que o GSP comparativamente ao tempo de ambos no UFC, não é mentira nenhuma, e os factos têm-no comprovado (desde o tempo record de venda dos bilhetes do UFC na Irlanda até ao PPV e entradas deste UFC).

Pessoalmente eu tenho um aluno meu que é Irlandês, professor, pai de familia, e o homem vibra com o Connor que vocês não estão a ver... e pelo que ele me disse na Irlanda está tudo a sentir o mesmo pelo tipo! Ele acordou às 3h da manhã só para ver o tipo lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes. Eles não poderiam usar a mesma tatica de venda do McGregor porque simplesmente não faz o estilo deles. Mesmo casodo Lyoto que quando começou a provocar deus e o mundo não deu certo.

Mas veja o Cigano, por exemplo. Melhorou muito no ingles, mas ainda é ruim e é um cara bem carismatico mesmo assim. Os gringos também gostam muito dele (tanto pelo estilo de luta quanto pelo carisma propriamente dito). Então não é impossivel. O colega la no outro tópico criou um plano de treinamentos (ironico), mas que na verdade seria muito bom para os lutadores se tivessem algo do tipo.

O trabalho deles pode ser só treinar e lutar, mas se quiserem ganhar mais dinheiro tem que encarar o marketing pessoal e as aulas de ingles como trabalho também.

Então seu post faria mais sentido num tópico sobre a popularidade do Cigano, você criticou o Aldo e o Barão como se o McGregor fizesse muito esforço pra ser tão popular, como se ele fosse um grande exemplo pros brasileiros, aí não né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então seu post faria mais sentido num tópico sobre a popularidade do Cigano, você criticou o Aldo e o Barão como se o McGregor fizesse muito esforço pra ser tão popular, como se ele fosse um grande exemplo pros brasileiros, aí não né.

Sério, não sei como você entendeu isso cara... :foimau:

Pode ter sido culpa da minha capacidade impar de me expressar mal, mas realmente não vi onde posso ter dito isso.

Me aponta ai pra eu corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tapa na cara dos Renan Barão e José Aldo da vida...

Não adianta, apesar de serem grandes lutadores, carisma e eloquencia são fundamentais. E isso eles infelizmente não tem.

Milagres acontecem e vou ter de concordar com você pela primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso