minhoca

Yoel Romero vs Michael Bisping

Recommended Posts

E ai galera essa suposta luta deveria rolar na minha opinião, pois quem vencesse poderia lutar contra o Machida pelo direito do title shot, qual é a opinião da galera???

Editado por minhoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos esperar se o bisping ganha do rockmerd*

sobre a luta, acho que o bisping leva na decisão. romero ao meu ver não é top em manter os caras de costas pro chão, e o bisping é muito bom em evitar isso. enfim, a luta fica em pé, e o inglês leva por ser mais técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero se usar de sua arma mais forte, o wrestling, como foi em sua luta contra o Tavares, destrói o Bisping, seria algo parecido com o que o Nurmagomedov faz com os seus adversários, queda, queda e queda.

Mas se ele lutar como lutou contra o Kennedy, as chances do britânico aumentam, mesmo assim com o poder que tem em seus golpes o cubano poderia resolver a luta em qualquer momento, Kennedy que tem um queixo e resistência fenomenais não aguentou o Romero, quem diria o Bisping.

O complicado do Romero na minha opinião é isso, agora não dá para saber que versão dele irá entrar no octagon, a versão striker ou a versão wrestler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O complicado do Romero na minha opinião é isso, agora não dá para saber que versão dele irá entrar no octagon, a versão striker ou a versão wrestler.

Exato cara,mas mesmo na sua pior versão o Romero, a striker, pode complicar a luta para o Bisping, todavia o Bisping tem um jogo de chão muito menosprezado e um wrestling defensivo muito bom que deu trabalho para o Sonnem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de, na teoria, o jogo não ser o melhor para o Romero, acho que venceria um possivel combate pontuando com as quedas.

Talvez em pé conseguisse alguma coisa na brutalidade, coisa que tem de sobra e falta ao Bisping, mas é bem menos provavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Romero enfatizasse o wrestling venceria, mas se for lutar como striker, apostaria no Bisping.

Mas o cubano é muito perigoso em pé também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Bisping ganhando de jeito nenhum... só se o Romero entrasse para brincar muito mesmo... O Romero que lutou contra o Kennedy ganharia fácil do Bisping...

Além do Wrestling que daria grande vantagem para o Cubano, ele tem muito mais pegada e explosão que o Bisping, Yoel poderia se arriscar sem muito medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Bisping ganhando de jeito nenhum... só se o Romero entrasse para brincar muito mesmo... O Romero que lutou contra o Kennedy ganharia fácil do Bisping...

Além do Wrestling que daria grande vantagem para o Cubano, ele tem muito mais pegada e explosão que o Bisping, Yoel poderia se arriscar sem muito medo.

O Romero que lutou com Kennedy dificilmente ganharia do Bisping porque quis trocar. Para vencer essa luta, o Romero teria que lutar como wrestler. Se inventasse de trocar, a tendência seria tomar atraso.

Tecnicamente falando o Bisping é bem melhor que o Romero em pé, o cubano tem mais pegada e explosão mesmo, mas o Stann também tinha e não achou nada.

O Romero teria que quedar, o que não tenho dúvidas que conseguiria, e manter o inglês no chão, o que já não sei se ele seria capaz e se teria gás para jogar assim.

Enfim, seria um lutao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero parece que não estabiliza pq não quer, da a impressão que ele quer apenas pontuar com as quedas mas mantendo a luta no alto.

As vezes da a impressão que ele não quer lutar no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero parece que não estabiliza pq não quer, da a impressão que ele quer apenas pontuar com as quedas mas mantendo a luta no alto.

As vezes da a impressão que ele não quer lutar no solo.

Tenho a mesma impressão. Parece que ele quer mostrar que é capaz de quedar oponente e só, não pretende de fato fazer chão.

Ele utiliza as quedas como se fossem um golpe, queda, pontua e volta a lutar em pé. Como se tivesse conectado uma sequência ou algo assim.

A questão pra mim é que ele gosta de sair na porrada. Não utiliza as quedas nem mesmo para fintar golpes em pé, só única e exclusivamente para somar pontos.

Acho que antes ele nem sequer treinava wrestling com o afinco necessário, o que resultou nele sendo quedado por alguns caras. Só no camp para a luta com o Tavares que ele parece ter começado a levar mais a sério. Tanto é que tirou o jogo de quedas do Kennedy pra nada, defendeu as quedas com muita facilidade e quedou quando quis. Como já havia feito na última luta.

Outra questão que pode existir é uma suposta falta de cardio, ele poderia evitar fazer chão para não se desgastar. Mas não acho muito provável, ele tem técnica o suficiente para controlar o oponente sem se desgastar tanto.

A parada é que como não faz isso, ele pode ter problemas quando enfrentar um cara como o Bisping, que tem muita facilidade para se levantar quando quedado. E aí poderia rolar o que rolou em Hendricks vs Condit. O Hendricks quedava com muita facilidade, mas o Condit sempre levantava e aí o Hendricks acabou morrendo feio no gás e quase perdeu a luta.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rockhold muito mais difícil pro Romero

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Romero que lutou com Kennedy dificilmente ganharia do Bisping porque quis trocar. Para vencer essa luta, o Romero teria que lutar como wrestler. Se inventasse de trocar, a tendência seria tomar atraso.

Tecnicamente falando o Bisping é bem melhor que o Romero em pé, o cubano tem mais pegada e explosão mesmo, mas o Stann também tinha e não achou nada.

O Romero teria que quedar, o que não tenho dúvidas que conseguiria, e manter o inglês no chão, o que já não sei se ele seria capaz e se teria gás para jogar assim.

Enfim, seria um lutao!

Concordo que o Bisping seja melhor, mas acredito que a diferença de punch, velocidade e explosão a favor do Romero acabem superando a vantagem técnica do Bisping.

Além do fato, que em caso de aperto, Romero poderia recorrer às quedas.

O Kenedy é um cara que poderia facilmente nocautear o Romero num contra golpe caso o cubano fosse muito para cima, o que quase aconteceu.... no caso do Bisping, isso se torna improvável, o Inglês não tem punch.... Romero poderia encurtar com mais confiança e na explosão nocautear o Bisping.... ficaria muito surpreso se o Bisping ganhasse essa luta, mesmo que ela ficasse em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rockhold muito mais difícil pro Romero

Eu acho mais fácil, o Rockhold sim teria problemas com o cubano em todas as áreas.

Concordo que o Bisping seja melhor, mas acredito que a diferença de punch, velocidade e explosão a favor do Romero acabem superando a vantagem técnica do Bisping.

Além do fato, que em caso de aperto, Romero poderia recorrer às quedas.

O Kenedy é um cara que poderia facilmente nocautear o Romero num contra golpe caso o cubano fosse muito para cima, o que quase aconteceu.... no caso do Bisping, isso se torna improvável, o Inglês não tem punch.... Romero poderia encurtar com mais confiança e na explosão nocautear o Bisping.... ficaria muito surpreso se o Bisping ganhasse essa luta, mesmo que ela ficasse em pé...

O Romero não é mais rápido que o Bisping nem ferrando. Quanto a questão da explosão e punch, como eu havia dito, ele já venceu muita gente assim. Em pé apostaria no Bisping sem medo de errar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora