Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 178] Demetrious Johnson x Chris Cariaso

Recommended Posts

Tratorizou ! Ele faz o adversário parecer amador ! Muito bom só não vai ser top 3 p4p por causa do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não tem adversário para ele nesta divisão...Vai perder a cinta só quando parar de lutar ou se aparecer um novo e promissor lutador na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo resultado mais previsível da noite, junto ao nocaute do McGregor. Não apostar em lutas como essas é como jogar dinheiro fora. rs

esse aí dificil perder a cinta!

luta demais!

Horiguchi tá chegando, daqui a pouco será um puta oponente para o Demetrius. E também tem o Dodson que pode sim vencer uma revanche.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acho que DJ ganha dos dois. Desafio pra ele, só no peso de cima. Ele mesmo falou que queria se desafiar. Quando eu não sei. Luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também destacaria - Além dos já citados Horiguchi e Dodson - o vencedor de Lineker vs McCall como um bom oponente pro DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, ninguém do plantel desse peso do UFC chega perto de oferecer perigo real ao Mighty Mouse. E ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eles mesmo disse, vou limpar a categoria, e até agora está se passando por 1 ótimo garí hahaha, warrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr nanico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achava que o DJ seria um campeao burocratico, mas hoje os campeoes que mais dao prazer em assistir sao Pettis e DJ

Levando em conta que o Barao quando campeao so fez lutassas. e hoje figura como meu lutador favorito de assistir.

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda performance mais satisfatória do card, atrás apenas da passada de avião do Cruz.

Mostrou ser um dos melhores lutadores do mundo sábado a noite, não mostrou nenhuma brecha no seu jogo e fez o que esperavam que ele fizesse, dominasse um cara duro mas que nem chegava perto de suas habilidades como é o Cariaso.

Para desafiá-lo agora, só vejo um lutador, John Dodson.

Tratorizou ! Ele faz o adversário parecer amador ! Muito bom só não vai ser top 3 p4p por causa do peso.

Juro que não entendi o seu raciocínio.

Atualmente, ninguém do plantel desse peso do UFC chega perto de oferecer perigo real ao Mighty Mouse. E ponto.

Eu acredito que o Dodson ofereça perigo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso