Entre para seguir isso  
Smilodon

BelforTRT Vs Shogun do Pride

Recommended Posts

Como seria uma luta entre estes dois monstros....Na 93Kg?

Belfort na sua melhor versão, com TRT, muito punch e muita brutalidade....E aquele Shogun monstro com gás/disposição infinita da época do Pride?

Eu sinceramente não arriscaria um palpite...A única coisa que penso é que seria uma das melhores lutas da história do esporte....

O que vocês acham?

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é mais completo, mas nunca duvidaria do punch do pastor

55/45 pro Shogás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a mão do shogun não entrasse, pastrtor teria boas chances. mas como sua parte defensiva não é das melhores, aposto que uma hora a mão do shogun entraria, e daí já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima e seria muito empolgante.

Que poderia ir pra qualquer lado, no entanto eu iria de Shogun do PRIDE, por ter mais gás, volume de jogo, queixo e coração que o Pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé a vantagem é bem consideravel pro Belfort. Lembrando que ele não lutou mais de 2 rounds depois do TRT, então não da pra saber como está o gás.

Defesa de quedas também não foi testada, mas o Shogun sempre quedou bem e tinha gás de sobra. Queixo eu nem considero porque uma mão de qualquer um dos dois seria o suficiente pra nocautear o outro, mesmo o Shogun aguentando bem mais pancada que o Belfort.

Luta dura, mas se tivesse que apostar eu iria de Belfort 2.0. Eu acho :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenderia a apostar no Shogun, só que o atraso que ele levou do Minotouro no boxe(se bem que o Minoto estava muito top naquela época, treinando pro Pan) enquanto o baiano tinha gás, me faz pensar que a mão do belfort poderia entrar.... E eu jamais vou duvidar da mão de um cara que nocauteou o Hendo, por mais queixo que o Shogun tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a opinião do cara,consegue respeitar? ou é demais pra vc.

Eu respeito ele dizer que o vitor venceria,mas dizer que no que o mauricio era bom o vitor e mestrao?

Vitor e melhor no boxe,explode muito bem em linha reta,adicionou excelentes chutes ao seu arsenal,e e faixa preta do carlson

Mas nunca vi ele virar uma luta adversa,nao mostrou 'gas' nem pos trt (nao teve tempo,mas justamente por isso nao da pra saber)

Shogun sempre teve mais coracao,mais queixo e mais variedade no sentido combinar soco,chute e quedas,no pride ele lutou todos os rounds contra o minotouro,e no ufc todos os rounds com lyoto e hendo (perdeu as duas ultimas,mas chegou ate o fim com combatividade)

O vitor antigo sempre liquidava no primeiro round ou apanhava passivamente ate o fim,e o vitor novo liquidou no comeco (como o antigo) mas nao da pra saber como se apresentaria se as lutas tivessem se estendido,contra o JJ nao conta pq ele encaixou o armlock no comeco e apanhou passivamenye ate o fim,mas todos apanharam passivamente ate o fim* lutando com o JJ

*menos o Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenderia a apostar no Shogun, só que o atraso que ele levou do Minotouro no boxe(se bem que o Minoto estava muito top naquela época, treinando pro Pan) enquanto o baiano tinha gás, me faz pensar que a mão do belfort poderia entrar.... E eu jamais vou duvidar da mão de um cara que nocauteou o Hendo, por mais queixo que o Shogun tenha.

Verdade o Shogun bambeou com um golpes do Minoto, se fosse o Victor ali acho que era lona pro Paranaense.

Mais acho que o Shogun no Auge era um pouco melhor que o Victor. Então apostaria com uma pequena vantagem no Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso