Erasmo Moraes 0 Posted September 28, 2014 Valeu o evento todo, para tudo que já valeu ))) Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 28, 2014 Cruz lutou duro com o Uriah, perdeu uma e ganhou a outra, e o Barão atropelou o Uriah, não dá pra comparar o Barão com esse japonês. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 28, 2014 Po esse japa é uma piada. Cala a boca. Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted September 28, 2014 Agora o Cruz já virou o deus da porrada :lol: risos. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 28, 2014 Cala a boca. Porque vc quer ? Kkkkkkk, esse japa é uma piada e vc mais ainda. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted September 28, 2014 Gostei da agressividade hoje. Técnico o Cruz sempre foi. Ta com sede de luta. Bom pra nós! Share this post Link to post Share on other sites
xavier fight 0 Posted September 28, 2014 Brutal , bom retorno. Próxima luta podia ser com barão Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted September 28, 2014 Cala a boca. Nem falo mais nada. Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted September 28, 2014 Nem falo mais nada. Complicado, né? Enfim. Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted September 28, 2014 Porque vc quer ? Kkkkkkk, esse japa é uma piada e vc mais ainda. :lol: Manja mto de MMA. Mto. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 28, 2014 Deram um frango assado pra ele, normal o atropelo. Share this post Link to post Share on other sites
nandorj 0 Posted September 28, 2014 Categoria boa deu uma embolada. TJ, Barão, Raphael e agora Cruz. Caralho, acho que vai fuder o Raphael pq ele vai ser furado de novo... e pelo Cruz. Se não for furado, podia sair a bendita luta de Barão vs Cruz. E o Rapha tem seu sonhado TS. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 28, 2014 Porque vc quer ? Kkkkkkk, esse japa é uma piada e vc mais ainda. :lol: Vagabundo fazendo pouco de lutador profissional de qualidade, fica todo irritadinho pq é pedido pra se calar pela milesima vez que posta alguma bosta no forum, manda mp me chamando de otario e eu que sou a piada. lol Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 28, 2014 Vagabundo fazendo pouco de lutador profissional de qualidade, fica todo irritadinho pq é pedido pra se calar pela milesima vez que posta alguma bosta no forum, manda mp me chamando de otario e eu que sou a piada. lol Reportado á moderação. Share this post Link to post Share on other sites