renan silva 0 Posted September 28, 2014 (edited) Desculpem o atraso, mas, sinto que os dias do aldo estão contados. Cerrone é muito foda! Edited September 28, 2014 by renan silva Share this post Link to post Share on other sites
Germer 0 Posted September 28, 2014 O problema é a categoria que é muito equilibrada. Quem ele enfrenta agora, o Russo? Pra ver quem disputa o cinturão. Ou uma revanche contra o Rafael? não vejo como o cerrone vencer esse russo desgraçado aí tem que nascer de novo Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted September 28, 2014 Também acho, mas só se for em outra categoria... Pq o Anthony Pettis é um fenômeno, e faz jus ao apelido de Showtime Pettis é fenômeno, por isso torço para esse cara voltar bem das lesões. É uma pena, vive mais machucado que paciente da fila do SUS. Share this post Link to post Share on other sites
Aoshi_x 0 Posted September 28, 2014 Eu passei a torcer pro DJ qdo ele começou a tomar atitude pra finalizar as lutas, acredito numa passada de carro, mas q seria legal o Cariaso surpreender e pelo menos trazer perigo, fazer uma luta dificil, ah seria. Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted September 28, 2014 Acho que o Cariado seria a maior zebra do ano se vencer o DJ Nem o Joe Soto era tao azarao. Pois é, estou pensando aqui se vou assistir essa luta. O sono já tá batendo, e essa vai durar 5 rounds. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted September 28, 2014 Terrasamba tá virado no exu Share this post Link to post Share on other sites
Aoshi_x 0 Posted September 28, 2014 Kkkkk terrasamba, as orelhas iguaizinhas Share this post Link to post Share on other sites
Lee Jun-Fan 0 Posted September 28, 2014 Pensei que o Buffer iria morrer no anúncio do Johnson kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Aoshi_x 0 Posted September 28, 2014 Kkkk eu falei q ninguem ligava nego me criticou, povo do pbp sumiu Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted September 28, 2014 Gongo salvando denovo Share this post Link to post Share on other sites
cristiano ronaldo 0 Posted September 28, 2014 pressao absurda do demetrius , aguentou bem. Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted September 28, 2014 Caraca, desnorteou ali o Cariaso. As gongadas estao salvando hoje! Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted September 28, 2014 Demetrius sobrando na luta e na categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted September 28, 2014 Esse cara é foda! Não deu chances.. Share this post Link to post Share on other sites