Aoshi_x 0 Posted September 28, 2014 Agora a luta menos esperada da noite, torcendo pro DJ meter um KO logo, e nao ficar na correria de gnomos por 5 rounds Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted September 28, 2014 Já era! Cerrone venceu uma excelente luta. O bom é que daqui há um mês poderemos ver esse cara destruindo novamente. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 28, 2014 muito bom evento, boa noite Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 28, 2014 O bom é que daqui há um mês poderemos ver esse cara destruindo novamente. Essa já é a quarta luta dele esse ano. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted September 28, 2014 Agora a luta menos esperada da noite, torcendo pro DJ meter um KO logo, e nao ficar na correria de gnomos por 5 rounds Não pra mim. Quero ver técnica. Seja 1 ou 5 rounds. Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted September 28, 2014 cerrone nunca que pega cinturão nunca é o melhor momento da carreira dele, mas não tem nível de cinturão O problema é a categoria que é muito equilibrada. Quem ele enfrenta agora, o Russo? Pra ver quem disputa o cinturão. Ou uma revanche contra o Rafael? Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted September 28, 2014 Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso Link pra assistir ao vivo ao UFC 178 Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted September 28, 2014 No mais Cerrone com essa porra de não acelerar, seria morto numa luta de cinturão, pois da brechas na sua melhor especialidade que é a trocação, não consigo ver o Cowboy com a cinta, muito embora eu me amarre nas lutas dele Share this post Link to post Share on other sites
cazao 0 Posted September 28, 2014 Absurdo comparar esse cara com o AS. O AS era um genio lutando, mas pessimo na comunicaçao, so falava merda, bobagem, mudava de opiniao toda hora, no Brasil so ficou famoso por causa da globo e da forçação de barra da midia e fantasticos da vida. Tinha carisma 0 com os fans de verdade do esporte, a nao ser os lovers q defendem ele a todo custo, era falso humilde e desrespeitava oponentes. O Mcgregor tbm fala muito mas é auntentico, nao tenta se passar de bom moço, fala q vai fazer e faz, e q se dane quem nao gostar. Ele ainda tem q trilhar mto ser um AS como campeao e em tecnica, mas ta no caminho certo, e vai vender 100x mais do q o mesmo, q o Aldo e qualquer q seja o campeao. Caramba. Vc disse tudo. Perfeito. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted September 28, 2014 Por aí a gente vê em que nível chegou a trocaçao do Rafael dos Anjos, que dominou o cowboy amplamente. Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted September 28, 2014 Boa luta!!!! deu Cerrone; acho que o Cerrone mereceria um dia ter um cinturao, nao? Eita cara lutador, racudo, porradeiro!!! Nao sei se chega, mas merece muito mais um cinturao que muitos que ja pegaram por ai... Também acho, mas só se for em outra categoria... Pq o Anthony Pettis é um fenômeno, e faz jus ao apelido de Showtime Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted September 28, 2014 Por aí a gente vê em que nível chegou a trocaçao do Rafael dos Anjos, que dominou o cowboy amplamente. Rafael ta bem demais... Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted September 28, 2014 Essa já é a quarta luta dele esse ano. Pois é, o cara é uma máquina de lutar e de gastar dinheiro também. Cerrone endividado>>>>>>>> all. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 28, 2014 Pois é, o cara é uma máquina de lutar e de gastar dinheiro também. Cerrone endividado>>>>>>>> all. Kkkkkkk é nada como $$$$ pra estimular. Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted September 28, 2014 Acho que o Cariado seria a maior zebra do ano se vencer o DJ Nem o Joe Soto era tao azarao. Share this post Link to post Share on other sites