Simples Assim 0 Posted September 28, 2014 Aquele gancho pegou? Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Posted September 28, 2014 (edited) Cara burro de ir trocar com o conor, e ele ganhou com 3 golpes no cucuruco, desde o primeiro soco. Edited September 28, 2014 by tpastorello Share this post Link to post Share on other sites
Lopes Muay-Thai 0 Posted September 28, 2014 Chupa haters Porra!!!! Esse cara vai destronar o Aldo!! VC é clone do Principes Bonita ? Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 28, 2014 Bermudez Aldo Cub Mendes McGregor Tem que fazer esses caras lutar entre eles agora, tao ganhando muito facil Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 28, 2014 esse tem lugar garantido na team noguera Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted September 28, 2014 Luta muito. Mas tem muita marra. Não quero ver outro Anderson Silva campeão. Que o Aldo ponha ele pra dormir. Share this post Link to post Share on other sites
renegado 0 Posted September 28, 2014 (edited) vi agora, pegou sim. Edited September 28, 2014 by renegado Share this post Link to post Share on other sites
café c/ leite 0 Posted September 28, 2014 Pra mim o golpe que pegou foi na nuca. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted September 28, 2014 Não vai precisar, o Dana QUER que esse cara seja campeão - e se eu fosse ele, também iria querer. Pra mim daria o Swanson ou Edgar antes Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted September 28, 2014 É diferente do Sonnen o cara fala mas faz muito! A diferença é que parece que ele acredita em tudo que fala. O Sonnen não.. kkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tinha um cara que treinava comigo que era gordinho, mas porradeiro, ganhava de todo mundo. Dai, uma vez, o cara que treinava ele falou: "O segredo dele é que ele acredita em mim! Eu falo para ele: Enquanto o cara dá um golpe, voce consegue encaixar 2! E funciona!" Share this post Link to post Share on other sites
dfpaes2002 0 Posted September 28, 2014 Esse cara contra o Aldo seria um lutão Share this post Link to post Share on other sites
Soneca 0 Posted September 28, 2014 Ele é muito bom mesmo, mas não consigo vê-lo acompanhando a velocidade do Aldo. Share this post Link to post Share on other sites
Kyo 0 Posted September 28, 2014 Esse faz jus ao estereotipo dos irlandeses Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted September 28, 2014 Putz mais de 9000 de marra. Share this post Link to post Share on other sites