Nicolas

Veja o incrível poster do UFC 181

Recommended Posts

O Melendez ficou ruim, mas o poster ficou ANIMAL ppunkk

Mas jaja chega alguem falando que ficou ruim e que os do PRIDE eram melhores. :lol:

Hahaha, fiz comentário parecido e juro que não tinha lido o seu.

Pride teve bons posters, mas teve uns que deram vergonha - mas o saudosismo sempre dá o upgrade extra à percepção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor poster que eu já vi do ufc

2, acho que já tava na hora do UFC inovar em suas artes de Posters, parabéns para quem produziu, e tomara que para os grandes shows vire uma tendencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei dos posteres diferenciados do Pride, e achei o Aldo x Mendes 2 ANIMAL!

Agora, esse aí, achei meio zoado. Sei lá, a ideia foi boa, mas a arte eu acho que deixou a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional... Um poster a altura do Card... Pessoal que está reclamando deve gostar daqueles posters genéricos padrão do Ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, mas tambem nao achei sensacional... os posteres do K1 que postaram realmente sao MUUUUITO mais legais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride tinha uns legais mas o K1 acho que era imbatível:

k-1store_1970_594514.jpg

buakaw_max2007.jpg

Wow! Não sabia que os posters do K1 eram tão bons mano! ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas intenções, mas achei horrível. Pega o que o público geral vê como o "estilo HQ", mas incorpora só os elementos superficiais. Anatomia bisonha (não exagerada, ruim mesmo) e usaram posições nas quais nem dariam para os lutadores estarem cara a cara. Melendez e Lawler tão lutando com fantasmas, não com o Hendricks e o Pettis. Parece capa de HQ de terceira, não de HQ da DC. Oportunidade perdida.

Concordo 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora