xavier fight

Belfort sugere título interino e cutuca Weidman: "Estão de brincad

Recommended Posts

Entrei na seca pra falar isso.... Imagina que show agora no final do ano Belfort x Jacaré valendo Interino da categoria...

De que adianta um Campeão que luta quase de ano em ano... CW já tá assim, Hendricks tá quase lá, Pettis nem se fala... Quase 1 ano e 3 meses... Velasquez parado a quase 01 ano...

O Campeão Interino é muito melhor pro evento e pros lutadores. A categoria como a dos Leves, ter um campeão de vidro é inadimissível...

Enfim, UFC 02 pesos, 02 medidas.

Quando foi com o Aldo, o Dana Branco quase arrancou o cinturão da mão dele... No mais, BELFORT vs JACA no UFC 181!

Concordo totalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Passou de um ano"

UFC 162 - Julho de 2013,

UFC 168 - Dezembro de 2013,

UFC 175 - Julho de 2014

3a. defesa adiada pra Fevereiro.

Última luta do Vitor: Novembro de 2013

Tá certo que aqui é o Fórum do Portal Vale-Burro, mas aritmética elementar deveria estar ao alcance de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente os caras se machucam e a categoria tem q ficar parada por isso...

Acho q cinturão interino tem q ter independentemente de tempo...marcaram a luta e o cara se machucou mete um cinturão interino pro campeão não ficar confortável...ta virando rotina os caras se machucarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que o pastor ta com os pés doendo de tanto amassar as uvas, já esta passando da hora de tomar o vinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velazques, Pettis, Weidman.. e também o Aldo para ser justo... lutam muito pouco, travam demais as categorias... acho que para todos já deveria ter acontecido lutas de cinturão interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que esse TS do Belfort foi adiado (e a chance foi dada ao Lyoto) devido o banimento do TRT e a falta de tempo que o Vitor teria de lutar sem ter problemas com doping - o que acabou acontecendo e ele conseguiu sair dessa sem ser suspenso.

Nesse caso, não sei se concordo com as críticas. E acho negativo pro Belfort agir da mesma forma que Rockhold, Bisping e Weidman estavam fazendo, de ficar falando dele, reclamando que bica não vale, que a bola é minha e quem dá as regras sou eu...

Entendo a frustração do cara com esse adiamento, mas me parece que ele tá chorando de barriga cheia.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort falou besteira, Weidman lutou em julho, adiou em dois meses a disputa de cinturão, portanto não faz sentido uma luta pra definir um campeão interino nesse sentido.

Contusões acontecem, com o Weidman aconteceu duas vezes, e coincidentemente as lutas foram adiadas em dois meses.

As vezes o Belfort entra numa vibe de falar coisas sem sentido.... E daí, apesar de não ser fã do Wanderlei Silva lembro de uma de suas frases inesquecíveis: "Será que o chato sabe que é chato?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW falou muito...

Agora tem de ouvir...

As vezes penso em programar umas férias pra assistir um puta evento dsse, com disputa de cinturão! mas TODOS são adiados... fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que o pastor ta com os pés doendo de tanto amassar as uvas, já esta passando da hora de tomar o vinho.

Weidman tá esperando o vinho do pastor virar vinagre... rs.

O americano sabe q quanto mais o tempo passar, menos efeito do suco vai restar no corpo do Pastor, não tem pressa em botar a cinta em jogo. Por sua vez, Vítor sabe que seu tempo como profissional é curto e tem pressa...

Mas nessa eu fico o T-Rex, concordo que deve haver uma regra clara para por em jogo o cinturão interino e que os contenders não fiquem muito tempo na geladeira.

Até hoje isso não existe, pois é usado como solução para determinados problemas nos jogos de interesses dos donos. Contudo, tá ficando feia essa manipulação e acho que o UFC só tem a deteriorar mais ainda sua imagem nesse aspecto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tá esperando o vinho do pastor virar vinagre... rs.

O americano sabe q quanto mais o tempo passar, menos efeito do suco vai restar no corpo do Pastor, não tem pressa em botar a cinta em jogo. Por sua vez, Vítor sabe que seu tempo como profissional é curto e tem pressa...

Mas nessa eu fico o T-Rex, concordo que deve haver uma regra clara para por em jogo o cinturão interino e que os contenders não fiquem muito tempo na geladeira.

Até hoje isso não existe, pois é usado como solução para determinados problemas nos jogos de interesses dos donos. Contudo, tá ficando feia essa manipulação e acho que o UFC só tem a deteriorar mais ainda sua imagem nesse aspecto!

Quebrar a mão subsequente a uma lesão pública do camp anterior, na mesma mão, e atrasar a luta em MENOS DE DOIS MESES, agora é "manipulação"? No mínimo quem chega em desvantagem clara é ele; no máximo o Vitor ganha tempo e folga da comissão (viajando) pra ciclar alguma coisa, se quiser.

Quanta mais o Brasil perde no UFC, mais aparece nacionalismo caipira e ressentido aqui na principal. Coisa de doido.

Editado por Aparício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o menor cabimento falar de cinturão interino, a última defesa do Weidman foi em julho de 2014, e a luta só vai adiar poucos meses. Inclusive o único que defendeu depois dele foi o Dillashaw, pettis não defende a mais de um ano, velasquez vai completar um ano antes da luta com o werdum, enfim, tá totalmente dentro da normalidade o weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrar a mão subsequente a uma lesão pública do camp anterior, na mesma mão, e atrasar a luta em MENOS DE DOIS MESES, agora é "manipulação"? No mínimo quem chega em desvantagem clara é ele; no máximo o Vitor ganha tempo e folga da comissão (viajando) pra ciclar alguma coisa, se quiser.

Quanta mais o Brasil perde no UFC, mais aparece nacionalismo caipira e ressentido aqui na principal. Coisa de doido.

Concordo com você Aparicio... Pessoal chora demais, tá loko... Agora até quem se machuca tá errado ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pastor tá viajando, principalmente pq a regra de cinturão interino é assim:

se o campeão é:

americano - pode ficar até 2 anos sem lutar

brasileiro - mesmo depois de uma lesão, tem q lutar em no máximo 6 meses

Editado por ludewigs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num suporto o Pastor, mas dessa vez concordo com ele, Weidman falou demais, pertubou...

Interino seria top, lutassa, Jacaré x Belfort seria uma guerra, precisa fazer mais interinos para tirar os campeões do conforto, acredito que três lutas no ano dá pra fazer

Cain e Pettis são campeões de vidro, ta na hora de acabar com essa farra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pastor tá viajando, principalmente pq a regra de cinturão interino é assim:

se o campeão é:

americano - pode ficar até 2 anos sem lutar

brasileiro - mesmo depois de uma lesão, tem q lutar em no máximo 6 meses

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora