logan_rj

Wand defende Sonnen, alfineta NSAC e Vitor Belfort e volta a criticar

Recommended Posts

Pois é. Ta se queimando. Pra ele so pau mandado ou quem segue as regras impostas por organizaçoes multimilionarias e seus termos abusivos é quem é bom caracter. Vai saber...

Cara, a Bonita é o típico meninão com vontade de aparecer. Se ele vinhesse e comentasse como a maioria o faz, ele seria só mais um. Aí ele fica falando essas asneiras nas primeiras páginas e passa a ter o nick conhecido. Aquela velha vontade de ser famoso em fórum de anônimos, eu suspeito.

Ignora que passa.

Editado por Jota Erre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, me mostre, com sua mente aberta, qual e o proposito.

Simplesmente ele quer mostrar que os atletas são mal remunerados, desvalorizados etc....

Ele quer que o UFC valorize seus atletas e não sejam tratados como animais com migalhas....

Porque o boxe pode pagar $50 milhões para 1 lutador e o UFC não paga nem 500 mil?

A maioria dos lutadores recebem abaixo de $10 mil.

Sera q o UFC arrecada tao pouco assim?

Foras outras q o wand citou sobre patrocínio.

Resumindo: melhorar a o tratamento com os atletas, respeitando como profissional.

Isso já seria um grande avanço.

Pelas suas palavras vc acha que o Wanderlei queria um céu de brigadeiro para os atletas....mas não é isso....

Eu entendi muito bem o proposito de um MITO que passou por tudo isso e lutava com o coração.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tá certo, os atletas que correm os riscos e PRECISAM ser melhor remunerados. Se o cara tá lutando hj e amanhã se machuca no treino ou na luta, e precisa parar com a carreira, e ai? O evento que fez dinheiro em cima dele vai dar uma ajuda de custo? Pra onde o cara vai correr?

Tá na hora dos lutadores se juntarem e exigirem melhores condições. Tô torcendo mto por isso

Eu concordo plenamente!

Mas eu acho que o evento poderia fazer mais ainda... Remunerar melhor e dar um jeito de implementar tipo um plano de previdência privada para os caras... P quando eles aposentarem por lesão, idade, sequela.. sei la... tivessem um pé de meia bacana.

Fazer um tipo de investimento com contribuição com uma grande porcentagem da organização, e uma pequena participação do atleta, caso ele queria ganhar a mais na aposentadoria... tipo previdência mesmo... pq o cara poderia parar, que não precisaria se preocupar tanto... mesmo que tenha torrado toda a grana que gastou, teria uma "pensão" p ficar de boa!

Como o Wand falou, tem mt atleta q n tem estudo, o cara pode pegar o dinheiro e torrar por falta de instrução!

Eu acho que TODOS os atletas tinham que ter isso.. pq a vida profissional de qq esportista é mt curta... e dependendo do esporte, podem acontecer lesões irreparáveis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Ta se queimando. Pra ele so pau mandado ou quem segue as regras impostas por organizaçoes multimilionarias e seus termos abusivos é quem é bom caracter. Vai saber...

Por que o cara não criticou desde o começo então?

"Sai do PRIDE ja milionario, mas não vou lutar no UFC por ser contra isso, isso e isso. Tratam os lutadores como lixo, pagam mal etc etc etc"

Agora que tomou um pé na bunda da comissão fica facil cuspir no prato em que comeu durante tanto tempo e sempre sugou as bolas do Dana né? Antes os termos não eram abusivos, ele estava muito feliz "lutando pelos fãs" e tava muito bem com o "patrão"

Faça-me o favor.

O cara tá tentando desviar a atenção das sucessão de cagadas que fez com esses videozinhos escrotos falando o que as fãzocas querem ouvir, e o pior é que tem UMA GALERA que tá comprando esse papo. Chega a ser irritante.

Tem que ser muito cego mesmo.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o cara não criticou desde o começo então?

"Sai do PRIDE ja milionario, mas não vou lutar no UFC por ser contra isso, isso e isso. Tratam os lutadores como lixo, pagam mal etc etc etc"

Agora que tomou um pé na bunda da comissão fica facil cuspir no prato em que comeu durante tanto tempo e sempre sugou as bolas do Dana né?

Faça-me o favor.

O cara tá tentando desviar a atenção das sucessão de cagadas que fez com esses videozinhos escrotos falando o que as fãzocas querem ouvir, e o pior é que tem UMA GALERA que tá comprando esse papo. Chega a ser irritante.

Tem que ser muito cego mesmo.

Então o cara depois da aposentadoria partir pra defender os lutadores que estão na ativa é errado ? Comprar papo ? O cara mandou a real e tem o apoio de vários lutadores tops do cenário mundial que estão sendo enganados por esse papo tbm então. Pelo jeito ta querendo aparecer sendo troll flammer, pq o que ele ta fazendo pode mudar a realidade de muitos lutadores que são explorados pelo UFC. Quantos caras são tratados igual lixo ganhando uma mixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand poderia fazer um evento dele, o Utimate Wand Fantasy. Seguindo o pensamento do Wand, este evento seria um grande sucesso. Imagina so:

Pagar bolsas milionarias para todos os atletas, sem excecao, independente do nivel, se os mesmos lutem, batam o peso ou percam mais do que ganhem, pois todos os lutadores precisam ficar ricos.

Elogiar todos os lutadores e nao exigir nada deles, pois os atletas ja foram machos o suficiente para subir no octogono e lutar.

Nao ter participacao nenhuma nos patrocinios dos atletas, mesmo que a marca patrocinadora fique aparecendo em todas as midias, pois quem deve ganhar dinheiro e o atleta e nao o evento.

Caso o lutador tenha alguma lesao ou sequela, o evento continua pagando o salario para o atleta, pro resto da vida.

Valores arrecadados no PPV vao diretamente pro atleta, pois e ele quem faz o espetaculo e nao o dono do evento.

Mente aberta eh acreditar no Fantastico mundo de Bob Wand, sair correndo pela porta dos fundos e achar q estah tudo bem...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o cara depois da aposentadoria partir pra defender os lutadores que estão na ativa é errado ? Comprar papo ? O cara mandou a real e tem o apoio de vários lutadores tops do cenário mundial que estão sendo enganados por esse papo tbm então. Pelo jeito ta querendo aparecer sendo troll flammer, pq o que ele ta fazendo pode mudar a realidade de muitos lutadores que são explorados pelo UFC. Quantos caras são tratados igual lixo ganhando uma mixaria.

Não cara, pelo contrario. Partir pra defender os lutadores que estão na ativa é uma bela inciativa, concordo contigo. O problema não é esse, é a hipocrisia da situação.

Primeiro o cara tava muito feliz, tava em casa no UFC, o Dana era o cara, etc etc etc.

De uma hora pra outra o White virou um almofadinha, vilão e explorador, o UFC é só quem tem lucro e tudo mais. Por que nunca falou um A enquanto tava lutando? Isso ai me cheira a duas coisas: 1) Ficou putinho porque o UFC não esquentou as costas dele no caso contra a comissão (inclusive o Dana White tendo praticamente implorado por uma punição) e 2) Tentar desviar a atenção e sair de bom moço de todas as cagadas que fez, jogando a culpa na NSAC e tentando queimar o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, pelo contrario. Partir pra defender os lutadores que estão na ativa é uma bela inciativa, concordo contigo. O problema não é esse, é a hipocrisia da situação.

Primeiro o cara tava muito feliz, tava em casa no UFC, o Dana era o cara, etc etc etc.

De uma hora pra outra o White virou um almofadinha, vilão e explorador, o UFC é só quem tem lucro e tudo mais. Por que nunca falou um A enquanto tava lutando? Isso ai me cheira a duas coisas: 1) Ficou putinho porque o UFC não esquentou as costas dele no caso contra a comissão (inclusive o Dana White tendo praticamente implorado por uma punição) e 2) Tentar desviar a atenção e sair de bom moço de todas as cagadas que fez, jogando a culpa na NSAC e tentando queimar o UFC.

Você já parou pra pensar que, por mais rico que ele seja, o UFC era o emprego dele, era a fonte de dinheiro dele? E que se ele jogasse merda no ventilador antes, ele perderia o emprego?

Pois é. É o que aconteceria.

Eu não sei se vc trabalha, mas se vc trabalha, vai perceber que tem uma infinidade de coisas que estão erradas na empresa em que vc trabalha. Nem por isso vc vai jogar merda no ventilador e ter a certeza de que ficaria sem emprego. Pq o emprego é importante pra vc. Mas depois que vc resolve deixar a organização, acho correto que aponte os erros, para que os outros que estão lá (e que não 'podem' se manifestar) possam ter condições melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand levantou uma questao interessante agora... "Poucos estao ricos" e citou o nome do AS e do GSP... Acredito qur o Liddel Tambem, talvez o Couture, alguem arriscaria mais alguem? Sera que o Jon Jones tera o patrimonio do AS? Ou a tendencia será essa de se pagar menos? Depois desse "descarrego" ficou claro pq o Fedor nunca lutou pelo UFC e o DW na epoca esculachava o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, pelo contrario. Partir pra defender os lutadores que estão na ativa é uma bela inciativa, concordo contigo. O problema não é esse, é a hipocrisia da situação.

Primeiro o cara tava muito feliz, tava em casa no UFC, o Dana era o cara, etc etc etc.

De uma hora pra outra o White virou um almofadinha, vilão e explorador, o UFC é só quem tem lucro e tudo mais. Por que nunca falou um A enquanto tava lutando? Isso ai me cheira a duas coisas: 1) Ficou putinho porque o UFC não esquentou as costas dele no caso contra a comissão (inclusive o Dana White tendo praticamente implorado por uma punição) e 2) Tentar desviar a atenção e sair de bom moço de todas as cagadas que fez, jogando a culpa na NSAC e tentando queimar o UFC.

São coisas que vão acumulando, igual no nosso trabalho no dia a dia. Maioria das coisas a gente releva contrariado, mas no caso do Wanderlei a gota d´água foi junto com o fato de não ter nada a perder. Essas cagadas nem mudam nada na vida do Wanderlei, cara já fez história no esporte e já ta rico, tem uma das melhores academias dos EUA e tá tranquilo. Ele já tava em vias de aposentar msm, só não foi bem do jeito que ele queria. Mas é totalmente válido comprar esse barulho agora que não tem nada a perder pq é exatamente isso qeu acontece, nego sendo tratado igual lixo, zuado pelo patrão, recebendo alguns milhares de dólares pra gerar uma receita absurda pro evento. Ele pode sim ter ganho um dinheiro bom e ter ficado feliz, mas com ctz mta gente não teve a msm sorte e enquanto eles ganham alguma grana (a elite da elite deve ganhar uns 2kk no máximo, valor que não chega nem perto da elite de tantos outros esportes) os donos tão ganhando rios de dinheiro. E ele deve ter ficado revoltado quando sentiu na pele o UFC tentando jogar os fãs contra os lutadores.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já parou pra pensar que, por mais rico que ele seja, o UFC era o emprego dele, era a fonte de dinheiro dele? E que se ele jogasse merda no ventilador antes, ele perderia o emprego?

Pois é. É o que aconteceria.

Eu não sei se vc trabalha, mas se vc trabalha, vai perceber que tem uma infinidade de coisas que estão erradas na empresa em que vc trabalha. Nem por isso vc vai jogar merda no ventilador e ter a certeza de que ficaria sem emprego. Pq o emprego é importante pra vc. Mas depois que vc resolve deixar a organização, acho correto que aponte os erros, para que os outros que estão lá (e que não 'podem' se manifestar) possam ter condições melhores.

Não é bem assim que funciona cara.

Olha o exemplo do Aldo, ou do Anderson Silva, que (pelo errado ou pelo certo) sempre colocava o pau na mesa. E o Wanderlei com certeza tinha moral pra fazer isso. Lutar por melhores condições não é sinonimo de escrotizar a empresa em que você trabalha. Posso até entender que ele não tenha falado nada pra não arriscar criar algum tipo de indisposição com os donos do evento, mas também acho que pegou muito mal ATACAR diretamente a empresa e pessoas para quem ele tanto pagou pau. Como eu ja disse antes, procurar melhores condições não tem a ver com esmerdalhar a empresa em que você trabalha.

Poderia ter proposto a criação de um sindicato, que poderia atuar como algum tipo de previdencia ou fundo de garantia, recolhendo uma pequena parcela das bolsas dos lutadores para liberar em caso de desemprego ou lesão. Eu não sei se você trabalha, mas se trabalha, você sabe que a parcela recolhida do seu salario para contribuição e o fundo de garantia são quantidades minusculas, que dificilmente fariam uma grande diferença. Agora, em caso de necessidade, como desemprego, essa grana acumulada ajuda, e ajuda muito.

Inclusive, tem uma coisa que a galera fala ai, uma espécie de prividencia privada para os lutadores, que o próprio Dana White ja falava sobre há uns bons anos atras. Infelizmente não sei dizer se vingou ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São coisas que vão acumulando, igual no nosso trabalho no dia a dia. Maioria das coisas a gente releva contrariado, mas no caso do Wanderlei a gota d´água foi junto com o fato de não ter nada a perder. Essas cagadas nem mudam nada na vida do Wanderlei, cara já fez história no esporte e já ta rico, tem uma das melhores academias dos EUA e tá tranquilo. Ele já tava em vias de aposentar msm, só não foi bem do jeito que ele queria. Mas é totalmente válido comprar esse barulho agora que não tem nada a perder pq é exatamente isso qeu acontece, nego sendo tratado igual lixo, zuado pelo patrão, recebendo alguns milhares de dólares pra gerar uma receita absurda pro evento. Ele pode sim ter ganho um dinheiro bom e ter ficado feliz, mas com ctz mta gente não teve a msm sorte e enquanto eles ganham alguma grana (a elite da elite deve ganhar uns 2kk no máximo, valor que não chega nem perto da elite de tantos outros esportes) os donos tão ganhando rios de dinheiro. E ele deve ter ficado revoltado quando sentiu na pele o UFC tentando jogar os fãs contra os lutadores.

Falou tudo!

Acho que o povo que fala que ele não devia falar nada, porque ficou no UFC por muitos anos, deve ser 100% feliz no seu respectivo trabalho... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista foi PÉSSIMA. Acho que é perfeitamente possível conciliar idolatria pelo cara como lutador e críticas a diversos aspectos da fala dele: as incongruências, a falta de visão empresarial, o 'timing' completamente errado, a contradição entre o comportamento anterior, de adulação aos patrões, e o atual, de crítica ferrenha; enfim, é muita bobagem junta.

Apaga o que ele fez como lutador? Não! Mas é preciso ser muito fãzoca e ter a cabeça muito vazia prá não perceber como falta conteúdo em todas as reclamações. Não vou me estender prá não me aborrecer com as prováveis contestações "ogrísticas" que poderão vir, mas se o UFC quiser, não vai precisar mais que uns poucos caraminguás para que alguém escreva um texto reduzindo a verborréia do Wandeco a pó. É muito fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o cara não criticou desde o começo então?

"Sai do PRIDE ja milionario, mas não vou lutar no UFC por ser contra isso, isso e isso. Tratam os lutadores como lixo, pagam mal etc etc etc"

Agora que tomou um pé na bunda da comissão fica facil cuspir no prato em que comeu durante tanto tempo e sempre sugou as bolas do Dana né? Antes os termos não eram abusivos, ele estava muito feliz "lutando pelos fãs" e tava muito bem com o "patrão"

Faça-me o favor.

O cara tá tentando desviar a atenção das sucessão de cagadas que fez com esses videozinhos escrotos falando o que as fãzocas querem ouvir, e o pior é que tem UMA GALERA que tá comprando esse papo. Chega a ser irritante.

Tem que ser muito cego mesmo.

Nem terminei de ler seu post.... essa parte que destaquei já mostra uma pequena falha na fundamentação lógica. Como o Wand, HÁ 7 ANOS ATRÁS, tomaria uma decisão com base no que HOJE ele considera errada?

E com base nessa argumentação, vc tá falando que ele é mau caráter?!

Veja, eu nunca defendo as coisas que julgo que o Wand fez errado - cometeu erros, foi contraditório ao explicar esses erros, não acho que ele fala sempre a verdade qdo se justifica...

Mas isso não me credencia a avaliar o caráter de uma pessoa que não conheço nem nunca vi na minha vida. E julgar é tarefa de quem não se conhece direito e não reconhece que erra tanto quanto os outros...

Somos todos um poço de contradições. Tô procurando corrigir as minhas e só as minhas.

Abs!

Editado por msfazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ele quer mostrar que os atletas são mal remunerados, desvalorizados etc....

Ele quer que o UFC valorize seus atletas e não sejam tratados como animais com migalhas....

Porque o boxe pode pagar $50 milhões para 1 lutador e o UFC não paga nem 500 mil?

A maioria dos lutadores recebem abaixo de $10 mil.

Sera q o UFC arrecada tao pouco assim?

Foras outras q o wand citou sobre patrocínio.

Resumindo: melhorar a o tratamento com os atletas, respeitando como profissional.

Isso já seria um grande avanço.

Pelas suas palavras vc acha que o Wanderlei queria um céu de brigadeiro para os atletas....mas não é isso....

Eu entendi muito bem o proposito de um MITO que passou por tudo isso e lutava com o coração.

Vlw.

Boa Pelekoteco. E assim que funciona um forum de discussao ou pelo menos e assim que deveria funcionar. Nao e preciso que todos concordem, mas e preciso que haja respeito em relacao a opiniao dos outros.

Neste caso do Wand vs UFC, assim como em varios outros casos em outras areas, nao ha ninguem que esteja 100% certo ou 100% errado. Wand foi, sem duvida, um grande lutador e, por outro lado, UFC proporciou a ele, por muito tempo, um lugar de destaque onde ele ganhou bastante dinheiro e fama com o evento.

Entao, seguindo este raciocinio, nao acho legal o Wand agora que nao esta mais no UFC sair falando cobras e lagartos do evento. Assim como nao acharia legal se o UFC saisse falando que o Wand e um drogado, preguicoso, vagabundo, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora