Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Pelé fala de vitória com golpe proibido no jiu jitsu, luta por cinturã

Recommended Posts

No último sábado, a lenda do vale tudo, Pelé Landy voltou à ativa após um intervalo de quase um ano e venceu Anatálio Gonçalves na luta principal do Samurai Fight Combat com uma chave de cervical, golpe proibido no jiu jitsu por forçar a espinha dorsal do adversário. Em entrevista exclusiva ao PVT, Pelé comentou o resultado.

"É uma chave que eu uso só com os cascas grossas quando eu rolo, uma chave que me dá muita segurança quando estou por cima na meia guarda, a cervical. Para mim, ela é 100% eficaz. Me senti muito bem, cheguei no ápice do foco e agucei todos os meus reflexos. Me sinto bem, tranquilo e pronta para outra".

O curitibano revelou que aceitou o duelo com menos de uma semana de antecedência, apenas para lidar com algumas dificuldades financeiras e se manter em ritmo de combate para uma disputa de cinturão nos Estados Unidos contra um ex-UFC ainda este ano.

"Aceitei a luta em cinco dias, eu mesmo pedi para que não fosse um adversário duro, pois eu tenho um compromisso. Até acabar o ano, vou disputar o cinturão do Titan FC com o Matt Riddle e me sinto confiante e com a máquina em dia. Agora não aceito mais (outros combates). Aceitei este combate para tampar o buraco das contas, pois estava há muito tempo naquela de lutar, não lutar, acabou que as contas toda hora batem na minha porta e esta luta veio para isso. Além de me acelerar no mundo da luta, ajudou a pagar um pouco das minhas contas, que estavam me afogando".

Membro da consagrada geração da Chute Boxe, Pelé comentou ainda a recente aposentadoria de seu ex-parceiro de treinos Wanderlei Silva, que, dentre outras afirmações, acusou a gestão do UFC de desmotivá-lo a prosseguir na carreira.

"Fico muito triste com a aposentadoria do Wanderlei, mas se ele está sem tesão, posso até entender. Se ele está sem tesão, não pode mais lutar, porque nada vai dar certo, vai vir só zica para cima dele. Em relação a ele com o UFC, não posso dizer nada, porque é o meu sonho lutar no UFC, não sei o que passa lá dentro. Falei ontem com o irmão do Wanderlei e ele também não tem notícias do próprio irmão. Vamos esperar, o Wanderlei está vindo para Curitiba e quem sabe ele possa me falar um pouco melhor do que está acontecendo".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1303-pel%C3%A9-fala-de-vit%C3%B3ria-com-golpe-proibido-no-jiu-jitsu,-disputa-de-cintur%C3%A3o-nos-eua-e-aposentadoria-de-wanderlei.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa chave deve ser sinistra pra quem leva...

Edit: lembro que na segunda luta do weidman com o anderson ele tentou aplicar essa chave....

Editado por gdgostoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saporra devia ser proibidade. EU lembro dessa do Weidman. E aquele pisão no joelho uma hora vai dar cagada, deixa algum desses entra bem no joelho, vai ser feio, podem anotar ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa chave deve ser sinistra pra quem leva...

Edit: lembro que na segunda luta do weidman com o anderson ele tentou aplicar essa chave....

A do Weidman foi um neck crank pra forçar o AS a abrir a guarda, só um cara muito inexperiente seria finalizado ali. O problema são grosserias como essa daqui:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Weidman foi um neck crank pra forçar o AS a abrir a guarda, só um cara muito inexperiente seria finalizado ali. O problema são grosserias como essa daqui:

Cada vez que vejo esse video fico de cara, Ogrisse nivel very hard chuck norris ++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa meu , q comissao ainda ta deixando aplicar cervical ? Varias ja baniram .

Pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria aprender a cervical, não pra usar em lutas ou em rolas, mas nunca se sabe quando vai precisar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Weidman foi um neck crank pra forçar o AS a abrir a guarda, só um cara muito inexperiente seria finalizado ali. O problema são grosserias como essa daqui:

Pior do que isso, só a final do evento, na luta do Goodridge com o "The Pedro". kkkkkkkkkkkkk

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso