logan_rj 0 Posted September 23, 2014 UFC Uberlândia - Warlley Alves x Alan Jouban POR EQUIPE UFC Setembro 23, 2014 Combate marca retorno do campeão dos médios do TUF Brasil 3 aos meio-médios Campeão dos médios do TUF Brasil 3, Warlley Alves retorna ao octógono dia 8 de novembro, no UFC Uberlândia. O lutador mineiro radicado no Rio de Janeiro enfrentará o norte-americano Alan Jouban. O combate será realizado nos meio-médios, categoria de origem do brasileiro. Warlley derrotou Márcio Lyoto na final do reality show, em maio. Após carreira sólida por organizações de menor porte, Jouban estreou pelo UFC em agosto, quando derrotou o norte-americano de origem polonesa Seth Baczynski, por nocaute. Fonte: http://www.ufc.com.br/news/warlley-alves-ufc-uberlandia-alan-jouban-ufc Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted September 23, 2014 Finalmente marcaram uma luta para o Warlley, na torcida para que consiga uma boa vitória contra o Jouban. O brasileiro é uma grande promessa da categoria, tomara que se afirme como um lutador TOP da organização. Share this post Link to post Share on other sites
nandorj 0 Posted September 23, 2014 Na final se mostrou um puta lutador, gás muito bom pra um brasileiro. Espero que a descida de categoria não afete o gás dele, vejo um potencial muito grande nele. Se for treinar em alguma academia de ponta, não duvido que chegue a um TS e que possa ser campeão um dia. Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted September 23, 2014 Na final se mostrou um puta lutador, gás muito bom pra um brasileiro. Espero que a descida de categoria não afete o gás dele, vejo um potencial muito grande nele. Se for treinar em alguma academia de ponta, não duvido que chegue a um TS e que possa ser campeão um dia. A X-Gym não é uma academia de ponta? Share this post Link to post Share on other sites
Wadson 0 Posted September 23, 2014 A X-Gym não é uma academia de ponta? Ele treina na x-gym ? Share this post Link to post Share on other sites
bsilva 0 Posted September 23, 2014 (edited) Ele treina na x-gym ? Sim, tem alguns vídeos do Jacaré treinando com ele. Edited September 23, 2014 by bsilva Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted September 23, 2014 Vai ser main event ?? Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted September 23, 2014 Peso meio-pesado: Maurício Shogun vs Jimi Manuwa Peso meio-pesado: Rafael Feijão vs Ovince St. Preux Peso mosca: John Lineker vs Ian McCall Peso galo: Thomas Almeida vs Tim Gorma Peso médio: Caio Magalhães vs Trevor Smith Peso meio-médio: Dhiego Lima vs Pawel Pawlak Peso meio-médios: Warlley Alves x Alan Jouban amanha ja compro meu ingresso! \o/ Share this post Link to post Share on other sites
Dedehjpa 0 Posted September 23, 2014 A X-Gym não é uma academia de ponta? nao acho X-gym uma academia de ponta Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted September 23, 2014 Lutão, mas fico triste. Queimar de cara os dois lutadores mais empolgantes a entrar no UFC nos últimos tempos. Jiban é foda, mas a mescla do Warlley vai pesar pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted September 23, 2014 Lutão, mas fico triste. Queimar de cara os dois lutadores mais empolgantes a entrar no UFC nos últimos tempos. Jiban é foda, mas a mescla do Warlley vai pesar pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Aparício 0 Posted September 23, 2014 Intencional, né, meu rei. E o cara é gente fina também... Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted September 23, 2014 nao acho X-gym uma academia de ponta cara x gym é uma das melhores academias do brasil e pode se considerar do mundo...jaca, andeson, feijão, erick, nuggete entre outros lutadores do ufc...acho que o warlley esta bem acessorado la...tirando q o rogerião e o distak são otimos treinadores...isso não quer dizer q ele não possa fazer alguns intercambio fora vale lembrar q o anderson, jaca e feijão foram campeões lutando pela academia...isso pra mim ja mostra a força da academia Share this post Link to post Share on other sites
nandorj 0 Posted September 23, 2014 Não é ruim, mas também não considero uma das melhores, só porque o AS dá uns treininho de brincadeira lá... Falo de NU, AKA, Blackzilians, e até Black House. Share this post Link to post Share on other sites
Henrique 6-3-3 0 Posted September 23, 2014 Jouban é um cara duro, mas acho o Warlley mais lutador e deve vencer... Share this post Link to post Share on other sites