Nicolas

Hendricks vs Lawler 2 é o novo main event do UFC 181

Recommended Posts

Achei que o Hendricks lutou meio travado na primeira luta, espero uma perfomance melhor desta vez...

Hendricks lutou daquele jeito por causa da lesão no bíceps que ele sofreu uns 10 dias antes da luta, lesão essa que o levou à mesa de cirurgia uma semana depois da luta. Ele mesmo disse que não conseguiu as quedas por causa dessa lesão, que até o fez pensar em não lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta, no último round, eu lembro que o Hendricks balançou legal o Lawler, mas, ao invés de dar continuidade em pé, preferiu colocar para baixo e garantir o round.

Acho que dessa vez o Hendricks conseguirá impor seu jogo melhor e ganhará, mas a minha torcida total é pelo Ruthless.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Lawler. Pra mim o ele ganhou a luta com o Hendricks. Mas isso é aquela coisa: lutador que quer cinturão não pode dar brecha pra luta ir pra decisão de juízes...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou de IMPIEDOSO, de novo. Inclusive acho que ele venceu a primeira luta. Mas tb sou fã do Hendrix, pela sofa que deu no GSP.

Lawler podia ganhar, se tornar champ, e ter uma terceira luta entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendricks lutou daquele jeito por causa da lesão no bíceps que ele sofreu uns 10 dias antes da luta, lesão essa que o levou à mesa de cirurgia uma semana depois da luta. Ele mesmo disse que não conseguiu as quedas por causa dessa lesão, que até o fez pensar em não lutar.

te falo, que provavelmente ele tinha sentido o bicepis sim. Mas terminou de estourar foi na luta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te falo, que provavelmente ele tinha sentido o bicepis sim. Mas terminou de estourar foi na luta mesmo.

Ele disse que piorou na luta mesmo, no primeiro round quando soltou um gancho, parece que estalou o braço, o bíceps dele enrolou como uma bola, não foi qualquer lesão não.

Não é luta ruim....mas não é animadora

Para falar a verdade, estou mais animado com essa luta do que com Weidman vs. Belfort pós-TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade, estou mais animado com essa luta do que com Weidman vs. Belfort pós-TRT.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm to achando que o cinturão muda de endereço nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora