tico_bahiano

Weidman se machucou, a luta foi adiada

Recommended Posts

Mais tempo pro Vitor, tomara que ele ache algum sumplemento novo ate la....

kkkkkk aquela polemizada de leve smmooke

No mais tenso o Weidman hein :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zica??!!! Uma infeliz coincidência? Faz-me rir. Este evento perde credibilidade a cada dia. Acredito que em breve vão descobrir um monte por trás, vai ser feia a queda, o tempo dirá...

exatamente, lesões em um esporte de contato como esse são completamente atípicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como os atletas mais "importantes" tem tantas lesões ultimamente. É uma luta atrás da outra sendo adiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava e respeitava muito o UFC. Sério mesmo. Mas cada vez estou com desconfiança, não .. na verdade não confio mais no evento, eu sempre acho que tem alguma politicagem por trás. Faz muito tempo que deixou de ser um campeonato de lutas - fighting championship. Faz mt tempo.

Já acho que vão tentar casar essa luta perto do SuperBowl (fev/2015), usar mais o Weidman para promoção.. enfim .. não sei.

A única coisa que sei é que cada mais quero que surja um evento FORTE, com formato de GP - extremamente emocionante - e que tenha regras bem objetivas e delimitadas para PROMOVER O ESPORTE MMA em primeiro lugar, NÃO O EVENTO. Mais respeito com os fãs e atletas.

Sério cara, tá uma palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente, lesões em um esporte de contato como esse são completamente atípicas

Ah, claro. Existe só MMA com nível de contato deste? Vamos mais a fundo, existe só UFC promovendo lutas de MMA? Compare o número de lutas canceladas com os outros. Só não vê quem não quer. Em pouquíssimo tempo começaram a acontecer uma avalanche de contusões em lutas decisivas (ou pelo cinturão ou por uma vaga na disputa deste). Não adianta, só não vê quem não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa como esses americanos se machucam :o Cain Velasques, Jhon jones,Anthony Petit, Dominique Cruz e Agora Weidman!!! os caras devem treinar como doidos :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo mais nada, isso já me encheu, cada vez perco mais a vontade de assistir ao UFC

sdds Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman falou muita besteira agora ele vai ficar mais caladinho eu espero, e ver o Belfort calmo me deixa calmo pois estou torcendo muito pelo Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa pego mais asco do UFC.

Evento bem filho de uma puta, só casa porcaria o ano todo, quando tem um Main Event de verdade, esses lutadores de porcelana se quebram

DW vai toma no c&¨&

Saudades da DSE que so casava lutaço a cada dois meses no Pride.

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei postar aqui mais acabei de ver que o UFC vai colocar a Cris Cyborg pra estrear no lugar dessa luta.

Fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora