Entre para seguir isso  
ZARATUSTRA

Paulo Filho desmaia antes de ir ao Fatality Arena.

Recommended Posts

Ta complicado as coisas pro Paulão.. Lutar MMA realmente não da mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa entrevista recente perguntaram pro Paulão se ele pensa em aposentadoria, ele respondeu que não vai parar nunca. :ph34r: Isso vai acabar tendo um fim trágico.

Bem, como o colega falou acima, se o cara evidentemente não está mais em condições de lutar não seria o caso de uma interdição?

Nesse caso, ele não conseguiria fechar contratos sem a autorização do curador. To falando numa boa mesmo. As vezes o cara entra numa espiral auto destrutiva e precisa de ajuda, que alguém tome as rédeas pelo cara um tempo.

E tb concordo que não é bem assim "ele que quis lutar" ... se tá comprovado que o cara tá ferrado, deviam é tentar ajudar o cara, inclusive negando contrato, pq é pro bem dele. Sabe que o bicho n tá mais fazendo camp, n tá mais treinando direito, tá cheio dos remédio... se é sabido que n tem disciplina para sequer puxar uns treinos como que fecham luta de MMA, ápice da modalidade de combate?

é claro qe vai ter algum atleta fdp que vai querer marretar a cabeça dele e colocar mais essa cabeça no currículo...

,

Até concordo, mas o processo de interdição é todo complexo e burocrático, o cara tem que passar por uma avaliação médica rigorosa, ir atrás de advogados, etc. Alguém sabe da família do Paulão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tal Paulo Filho foi de mais......kkkkkkkkkkkkkkk

Vai se acostumando, volta e meia o cara tem de ler uma dessas por aqui....triste o desrespeito de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Paulo vai sempre encontrar um evento querendo pagar para ele lutar, não tem jeito, mesmo doente, ele tem que fazer a escolha, se ele escolhe lutar, não é culpa de ninguem, se ele escolhe lutar, ele vai lutar, isso que vc não entende, ninguem pode impedi-lo de lutar a não ser ele mesmo, agora, eu como dono de evento não colocaria ele para lutar nessas condições

O Paulão tem uma imagem construída de suas performances no passado. Mas uma imagem construída ao longo de muitas lutas pode ser destruída em uma pequena sequência de vacilos.

Contar com um nome (ainda)forte como o dele valoriza os eventos. Mas quando começa a ter luta cancelada, gente pedindo o dinheiro de volta, a coisa muda de figura.

Pior ainda é se mesmo sem condições ele sobe no ringue e sofre alguma consequência séria, porque o cara que estiver do outro lado não vai aliviar.

Fazendo um paralelo engraçado, o Walid teve uma boa repercussão colocando o picareta do Jaime Marcelo pra apanhar de um lutador de mediano pra fraco no Jungle. Até queria repetir a dose. Mas teve o bom senso de não faze-lo. Em parte porque não teria a mesma repercussão, e em parte porque ele sabia que estaria arriscando a vida de um sujeito que simplesmente não tem condições de estar ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Paulo vai sempre encontrar um evento querendo pagar para ele lutar, não tem jeito, mesmo doente, ele tem que fazer a escolha, se ele escolhe lutar, não é culpa de ninguem, se ele escolhe lutar, ele vai lutar, isso que vc não entende, ninguem pode impedi-lo de lutar a não ser ele mesmo, agora, eu como dono de evento não colocaria ele para lutar nessas condições

Pois é, vc não colocaria e acho essa atitude muito digna de sua parte, assim como acho indigna a atitude de botar o cara pra lutar sem condições. Repito o que disse antes: se botar um atleta 100% saudável pra lutar por pouco dinheiro é exploração, o que podemos dizer de botar alguém que claramente está doente?

É como eu falei antes, sujeito com síndrome de pânico, com relatos de que é viciado em medicamentos poderosíssimos! No dia que der uma merda maior, dono de evento tem culpa sim!

Pra mim um promoter que bota o Paulão pra lutar nessas condições não tem o menor respeito com o atleta nem com o ser humano! Trata o lutador como se fosse um pedaço de carne e nada mais! Desprezível!

Eu não dou 1 real num evento que explore as pessoas dessa forma, não dou sequer um view num vídeo no youtube! É a minha opinião, quem quiser pode discordar mano, é minha opinião sincera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso