snickt

Sonnen, sobre Wand aposentado: "Carreira digna de Hall da Fama&#34

Recommended Posts

Se tem lugar até pra Charles Lewis Jr., tem lugar pro Wand também!

Ate Ken Shamrock é porque o Wand não.Na minha opinião a carreira do Wand foi muito maior...Lenda!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall da fama do MMA com toda certeza. Vencedor do Pride GP e dos pesos médios do Pride (quando o evento japonês possuía os melhores lutadores do mundo). Fedor e Wanderlei não precisam dos seus nomes no hall da fama do UFC, eles estão no hall da fama do MMA e são grandes embaixadores do esporte no mundo. O UFC é apenas uma empresa que um dia pode ir a falência, mas a história que esses caras construíram nunca vai desvalorizar.

Onde eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nomes que, ao MEU VER, deveriam COM CERTEZA entrar num hall of fame de MMA (caso houvesse, e q não estão no hall do UFC):

- Shogun

- Vovchanchyn

- Wanderlei Silva

- Gomi

- Sakuraba

- Henderson

- Fedor

- CroCop

- Minotauro

- Rampage

Talvez:

- Bustamante

- Belfort

- Mark Kerr

- Shaolin

- Pequeno

- Kawajari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente sera que é só eu que acho esse principe bonitas um mala sem alça?

A Bonita é serelepe e tem q dar a opinião dela em TUDO.

Por isso q sai tanta coisa do tecladinho dela.

Mas é uma menina legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nomes que, ao MEU VER, deveriam COM CERTEZA entrar num hall of fame de MMA (caso houvesse, e q não estão no hall do UFC):

- Shogun

- Vovchanchyn

- Wanderlei Silva

- Gomi

- Sakuraba

- Henderson

- Fedor

- CroCop

- Minotauro

- Rampage

Talvez:

- Bustamante

- Belfort

- Mark Kerr

- Shaolin

- Pequeno

- Kawajari

Bustamante e Kawajiri eu discordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF que eles lutaram foi o que alavancou o sucesso do UFC que dava prejuízo de milhões quando foi comprado pelos Fertitta! A luta desse dois foi muito importante para o evento,a partir desse TUF o UFC começou a crescer e fazer muito sucesso,essa e considerada uma das lutas mais importantes da historia do evento! Foi a hora da virada pra organização! a maioria dos ex TUF 1 sao muito valorizados pelo Dana!

Convenhamos, faria mais sentido colocar a luta entre ambos no hall da fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate hj eu me pergunto oq que o Forrest Griffin e o Stephan Bonnar esta fazendo no Hall da fama...????

O Forrest Griffin é um dos responsáveis pelo renascimento do UFC, então acho que por isso ele está no Hall da fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ser sensatos

no ufc o wanderlei nao fez quase nada, ali já foi o declínio da carreira dele(como esta sendo o da maioria dos lutadores de sua geração), mas no VT/MMA ele tem sua cadeira garantida

Na verdade no fim do Pride o Wand ja nao era mais o mesmo o divisor de aguas foi aquela derrota por decisão divida pro Hunt, mas acho que hall da fama por tudo que ele representou pelo Esporte sem duvidas, o Liddell era o grande campeão do UFC foi pro Pride e foi surrado pelo Rampage e o Wand foi o campeão, com certeza ele era o numero 1 do mundo até perder e o Shogun tomar o lugar dele de numero 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma outra "corrente" que defende que o WAND nunca mais foi o mesmo devido ao nocaute do Crocop, parece que ali que comeceçou a derrocada dele. Com o Crocop foi a mesma coisa, só que com o Napão.

NO mais, vim apenas dizer que este Sonnen pode falar o que quiser para mim sempre será O presepeiro e um dos maiores cheaters dessa bagaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao podemos essquecer que o wand foi top 1 por um tempo

venceu o invencivel sakuraba com autoridade e algumas vezes

teve o peito pra encarar hunt e cro cop 2x

teve sua fase de numero 1 sim

merece hall da fama, porque nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand não precisa do Hall da fama do UFC, assim como o UFC não precisa do Wand no seu Hall da Fama.

O UFC não tem muita relevancia na carreira do Wand e o Wand nao tem muitos feitos no UFC, o que um gerou ao outro foi apenas $$$.

Tanto que o Wand foi mantido no ufc mesmo em má fase.

O Hall da fama é mais importante para caras como Forrest e Bonnar que são guerreiros esforçados, mas coadjuvantes na historia, Wand está entre os protagonistas da historia do MMA, entre os que marcaram uma época.

Existe um "Hall natural" do esporte, aquele dos personagens que vem a nossa mente naturalmente, e nesse o Wanderlei está, e acho que é desse que o Sonnen se referiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente sera que é só eu que acho esse principe bonitas um mala sem alça?

kkkkk brother, esse cara é hall da fama dos chatos do pvt...

pqp, é o usuário mais chato que existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate hj eu me pergunto oq que o Forrest Griffin e o Stephan Bonnar esta fazendo no Hall da fama...????

O TUF 1 mudou a história do UFC, colocou o evento em outro patamar de popularidade no mundo e Bonnar e Forrest fizeram uma luta foda na final.

Naquele momento onde todos os holofotes da mídia estavam virados pro UFC, os caras deram show, a luta foi uma guerra, o desempenho dele influenciou diretamente no boom de popularidade que o evento veio ter depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora