Entre para seguir isso  
wolve22

Bellator 125 - Melvin Manhoef x Doug Marshall

Recommended Posts

Ainda bate mto.forte! E lembram que queriam lutar dele com Paulão num evento ali no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tive foi que ele caiu com a patada mas tinha condições de virar e fazer guarda, só que ficou com medo da marreta e peidou.

Esse fingimento me lembrou uma desistência numa situação onde o cara estava consciente mas era melhor desistir, foi quando o crocop socou o barnett que fazia guarda e este ficou sem enxergar, depois ele disse "ninguém quer o crocop chutando sua cabeça".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Pra mim esse soco pegou em cheio na ponta da cabeca. Tem que lembrar que esse negao tem uma mao pesada da porra, e ja nocauteou o Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazeada , qdo nocaute acontece o corpo amolece , o q nao aconteceu ali em nenhum momento , olhem como o Nelson caiu na frente do Hunt . Eu nao acho q foi marmelda do evento , acho q o Marshal nao quetia estar ali , so isso . Eu nao tenho duvida q o Melvin ia machucar ele muito , conheco poucos lutadores q enfrentaram o Melvin e sairam ilesos , mesmo qdo ele perde ele machuca gente (Lawler) . Lutas do Melvin sao sempre emocionantes , o problema eh qdo ele pega um cara bom de quedas .

Eu discordo plenamente, o golpe foi forte e derrubou e logo apos o Melvim ja deu outro. Que ele estava amedrontado eu posso ate concordar. O proprio Melvin caiu com esse golpe no K-1 contra o Ray Sefo, levantou-se durante a contagem mas não pode continuar. O Marshal estava jogando golpes kamikases e quem pegasse primeiro derrubaria. Não acho que ele entregou de forma alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito demais a opnião do PegaLeve; mas vendo em camera lenta 3:10; da pra ver que pegou na nuca.

Não 'apagou', mas o cara ja entregou o ouro ali.

E pensar que o Lawler venceu ele lutando em pé! aguentou o castigo inicial, e soltou um soco teleguiado no queixo no negão.

Podiam casar, MELVIN X MICHAEL VENOM PAGE, no Bellator, ia vender muito PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam casar, MELVIN X MICHAEL VENOM PAGE, no Bellator, ia vender muito PPV

boa ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso