wolve22

UFC demite de novo Thaigo Silva e suspende Anthony Johnson

Recommended Posts

Pelos comentarios da galera aqui , agora q a mulher nao ta mais com o cara , teoricamente ele vai parar de fazer merda e se ajeitar na vida neh ?

O tempo nos dara a resposta , vamos ver ...

Preciso!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex-mulher do lutador Thiago Silva se diz aliviada com demissão do atleta pelo UFC: ‘A justiça foi feita’

"- Nossa. Estou mais feliz ainda. Com a alma lavada. Justiça seja feita. Fui corajosa. Agora é seguir minha vida com o meu marido (Pablo Popovich), que é homem de verdade, e que foi um presente de Deus para mim - acrescentou Thaysa."

http://extra.globo.com/esporte/ex-mulher-do-lutador-thiago-silva-se-diz-aliviada-com-demissao-do-atleta-pelo-ufc-justica-foi-feita-13995834.html

Não vou falar nada, essa entrevista fala por si.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta errado. Ela tb. Que tivesse dado o vídeo pra polícia americana na época. Soltar agora só passa a impressão de que realmente ela tentou barganhar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada que pudesse afetar a imagem do evento, pura palhaçada do UFC e dessa mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão errados ai:

1)TS: ele è o primeiro a fazer merda: agressão, droga, arma: essa não é atitude de lutador ne de homem.

2) a mulher dele: deveria ter soltado o vídeo no momento certo e não esperar demais. É claro que quer fuder o cara, mas no precisa pq ele já se fode sozinho.

3) ufc: deveria primeiramente analizar melhor os lutadores que contrata, valorizá-los mais etc. O Pride era outro nível realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz mais um video

nesse ultimo o cara engatilhou

retiro tudo o que disse

é ameaça sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não acha tudo isso muito estranho não?? Por quê só tem uma versão da história??

Se o Thiago é esse monstro todo, porque retiraram as acusações? Por que saíram do país tão rápido? Que eu saiba, se houvesse provas robustas das agressões e abusos, a própria promotoria americana poderia entrar com a ação penal, não? Ao invés disso, ela nem colabora com as investigações e vaz do país rapidinho.

Onde é que está a prova dos abusos, das agressões, das ameaças?? Pelo que eu sei, um cara do peso e tamanho do Thiago pode fazer um estrago maior nela do que aquele ex-UFC Warmachine fez em sua mulher. No entanto, não há um exame de corpo de delito provando que ele agredia a mulher dele.

Cadê as ameaças no vídeo? No vídeo, eu vi um Tiago paranoico e alterado, pensando que a polícia poderia entrar ali atirando a qualquer momento. Só não há imagens dele ameaçando, agredindo ou abusando da esposa.

Por que está falando tudo isso só agora? Antes disso, o Thiago nem passagem pela polícia tinha.

O cara é um monstro de perigoso? Por que ela, mesmo dando pro Pablo Popovich, continuava sob o mesmo teto do Tiago? Que eu saiba, cara louco mata ou espanca esposa ou ex-esposa que está dando pra outro. DAÍ ELA CONTINUA LÁ MORANDO SOB O MESMO TETO QUE O PSICOPATA CHEIRADOR DE COCAÍNA?? Ahn! Para, né?

As acusações foram retiradas. Temos uma mulher que já está com outro fazendo acusações unilaterais. Não estou dizendo que o Thiago é santo. É possível que ele tenha lá os seus distúrbios, mas nego acata o que essa mulher está falando como se fosse Deus falando fatos inegáveis e incontestáveis.

Até onde eu sei, existe uma coisa chamada presunção de inocência, mas todo mundo já condenou o Tiago.

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o cara drogado, com uma arma na mão, e perguntando "porque vc chamou a polícia, vida?"

Surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex-mulher do lutador Thiago Silva se diz aliviada com demissão do atleta pelo UFC: ‘A justiça foi feita’

"- Nossa. Estou mais feliz ainda. Com a alma lavada. Justiça seja feita. Fui corajosa. Agora é seguir minha vida com o meu marido (Pablo Popovich), que é homem de verdade, e que foi um presente de Deus para mim - acrescentou Thaysa."

http://extra.globo.com/esporte/ex-mulher-do-lutador-thiago-silva-se-diz-aliviada-com-demissao-do-atleta-pelo-ufc-justica-foi-feita-13995834.html

Não vou falar nada, essa entrevista fala por si.

Snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As putas são assim. Aprendam!

O pessoal nem procura saber da sequência dos acontecimento e falam merdas deste tipo.

O TS fez merda. Não foi preso à toa.

Sua mulher retirou a queixa. Por quê? Claro que seria p/ ajudar o TS e não porquê simplesmente não aconteceu nada.

Aí o TS sai da cana, é recontratado pelo UFC e o que ele faz? Procura a mídia p/ falar um monte de merda da sua ex, dizendo que ela inventou ou aumentou a parada toda. E que ela só retirou a queixa porquê não tinha acontecido nada de fato.

Aí o que poderíamos esperar de alguém que foi desmentido na mídia? Ela fez o necessário para não se passar por mentirosa. Tentou ajudar o cara retirando a queixa e ele fez merda de novo.

O vídeo prova que ela não inventou ou aumentou os acontecimentos. Qualquer um teria feito o mesmo.

Conclusão: TS tem que se fuder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal nem procura saber da sequência dos acontecimento e falam merdas deste tipo.

O TS fez merda. Não foi preso à toa.

Sua mulher retirou a queixa. Por quê? Claro que seria p/ ajudar o TS e não porquê simplesmente não aconteceu nada.

Aí o TS sai da cana, é recontratado pelo UFC e o que ele faz? Procura a mídia p/ falar um monte de merda da sua ex, dizendo que ela inventou ou aumentou a parada toda. E que ela só retirou a queixa porquê não tinha acontecido nada de fato.

Aí o que poderíamos esperar de alguém que foi desmentido na mídia? Ela fez o necessário para não se passar por mentirosa. Tentou ajudar o cara retirando a queixa e ele fez merda de novo.

O vídeo prova que ela não inventou ou aumentou os acontecimentos. Qualquer um teria feito o mesmo.

Conclusão: TS tem que se fuder mesmo.

tenho a msm opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não acha tudo isso muito estranho não?? Por quê só tem uma versão da história??

Se o Thiago é esse monstro todo, porque retiraram as acusações? Por que saíram do país tão rápido? Que eu saiba, se houvesse provas robustas das agressões e abusos, a própria promotoria americana poderia entrar com a ação penal, não? Ao invés disso, ela nem colabora com as investigações e vaz do país rapidinho.

Onde é que está a prova dos abusos, das agressões, das ameaças?? Pelo que eu sei, um cara do peso e tamanho do Thiago pode fazer um estrago maior nela do que aquele ex-UFC Warmachine fez em sua mulher. No entanto, não há um exame de corpo de delito provando que ele agredia a mulher dele.

Cadê as ameaças no vídeo? No vídeo, eu vi um Tiago paranoico e alterado, pensando que a polícia poderia entrar ali atirando a qualquer momento. Só não há imagens dele ameaçando, agredindo ou abusando da esposa.

Por que está falando tudo isso só agora? Antes disso, o Thiago nem passagem pela polícia tinha.

O cara é um monstro de perigoso? Por que ela, mesmo dando pro Pablo Popovich, continuava sob o mesmo teto do Tiago? Que eu saiba, cara louco mata ou espanca esposa ou ex-esposa que está dando pra outro. DAÍ ELA CONTINUA LÁ MORANDO SOB O MESMO TETO QUE O PSICOPATA CHEIRADOR DE COCAÍNA?? Ahn! Para, né?

As acusações foram retiradas. Temos uma mulher que já está com outro fazendo acusações unilaterais. Não estou dizendo que o Thiago é santo. É possível que ele tenha lá os seus distúrbios, mas nego acata o que essa mulher está falando como se fosse Deus falando fatos inegáveis e incontestáveis.

Até onde eu sei, existe uma coisa chamada presunção de inocência, mas todo mundo já condenou o Tiago.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um monstro de perigoso? Por que ela, mesmo dando pro Pablo Popovich, continuava sob o mesmo teto do Tiago? Que eu saiba, cara louco mata ou espanca esposa ou ex-esposa que está dando pra outro. DAÍ ELA CONTINUA LÁ MORANDO SOB O MESMO TETO QUE O PSICOPATA CHEIRADOR DE COCAÍNA?? Ahn! Para, né?

Essas paradas são mto doidas... Há mtos casos de mulher que, por medo, não denunciam abusos mais graves que uma agressão física, sejam as agressões recorrentes ou não.

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/fiquei-bloqueada-medo-tudo-junto-conta-vitima-de-abdelmassih.html

http://www.diarioweb.com.br/novoportal/noticias/cidades/101952,,Mulher+denuncia+marido+por+abuso+sexual+contra+filhas.aspx

Artigo interessante do Ministério Público do Paraná:

http://www.crianca.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=77

Enfim, há mesmo uma tendência de sempre acreditarmos na mulher nesses casos. Corremos o risco de sermos injustos com alguém quando fazemos isso. Nesse caso, há uma evidência muito forte (o vídeo) de que o Tiago Silva não estava com controle total de suas atitudes.

De toda forma, como outro forista já disse (e eu concordo), com o tempo e a seguir as próximas atitudes das pessoas, acho que vai ser possível ter um opinião mais precisa a respeito disso tudo.

Pouco falou-se do Antony Johnson aqui no tópico. Achei a postura do UFC contraditória, frente a outros casos de agressão a mulheres por parte de seus lutadores. Com outros atletas, eles foram bem mais rígidos. Não sei se fiquei com uma impressão errada...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora