xavier fight 0 Posted September 19, 2014 Fez parte da historia , isso ninguém pode apagar, bom descanso para o guerreiro, que consiga colher os frutos nessa nova fase da vida. Share this post Link to post Share on other sites
GBcomp72 0 Posted September 19, 2014 Eu achei errado o que o Wand fez no final da arreira dele ( palhacada com Sonnen e o dopping) mas essa agora eu tiro o chapeu! Teve coragem pra falar a verdade, todos sabem que o UFC esculacha os atletas, mas ninguem tem peito pra falat abertamente dessa maneira! WARRRR Wand!!! Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted September 19, 2014 (edited) Respeito o legado da lenda A aposentadoria era o mais acertado mas a desculpa é esfarrapada. 2 Nao é porque foi um puta cara no ring, um cachorro-louco, que pode dizer o que quiser esperando que vao passar a mao na cabeca dele porque é idolo... -Wand é fodao como lutador e fez historia? Sim! -Wand deu desculpinhas agora? Sim! Uma coisa nao tem nada a ver com a outra, uai! Ninguem precisa concordar com as desculpinhas porque o Wand é idolo... Edited September 19, 2014 by Rinoceronte Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 19, 2014 (edited) ver um casca grossa lendário desses se fazer de vítima dói nos olhos. é uma pena, mas não dá pra ser fã desse cara mais não viu que não ia mais poder lutar sob as regras de nevada, daí parte pra essa "defesa dos oprimidos" pra sair por cima da carne seca thumbdown é, quando ele disse que queria ser político, é o lugar certo pra ele mesmo Edited September 19, 2014 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 19, 2014 queria saber qual é essa agência ANTI-marketing que cuida da carreira do wanderlei. porra, se eles QUISESSEM fuder com a imagem dele acho que não conseguiriam fazer isso tão bem quanto fizeram com esses videozinhos produzidos e defesa do indefensável após ele FUGIR de um exame antidoping e olha que o wanderlei era unanimidade, sempre tratou e trata bem TODOS seus fãs, e mesmo assim conseguiu acabar com a imagem, é surreal um troço desses :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted September 19, 2014 Pra mim mandou bem, tem mto mais nos bastidores que a gente sabe, e ele parece estar disposto a escancarar tudo, espero que escancare para terminar qualquer especulação que se faz sobre esses podres do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted September 19, 2014 Wand falou muitas verdades ali... O UFC não tem o mesmo respeito pelos lutadores como o Pride tinha. Tive a honra de ver Wanderlei Silva ao vivo e tive a honra de pegar minha faixa vermelha de MT no mesmo exame em que ele pegou a preta. Obrigado por tudo Wanderlei Silva, será sempre campeão. Share this post Link to post Share on other sites
Urso_Verde 0 Posted September 19, 2014 Antes de começar a ver mma, meu irmão me disse que tinha um tal de silva que estava massacrando a gringaiada no japao e que quando balançava as mãos antes da luta o adversário já começava a tremer. Aí comecei a ir na casa dele pra ver o pride. Bons tempos. Saudade pacas. No ano de 97/98 morei em Curitiba rsss Você queria brincar com alguém era ao invés do Fred vai te pegar era o Wand vai te pegar frente à fama local de porradeiro que o cara já tinha :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Bison 0 Posted September 19, 2014 Wanderlei é lenda do MMA mas foi incrível a sua capacidade de encerrar sua carreira de uma forma tão melancólica como essa, e pior, mais uma vez botando a culpa nos outros em vez de admitir o erro. A história dele tem que ser respeitada mas as últimas atitudes merecem ser criticadas. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 19, 2014 nada contra essa defesa dos oprimidos dele, o que me irrita é o momento em que ele resolveu fazer isso, USANDO isso pra sair pela tangente e fazer os fãs esquecerem que ele FUGIU de um exame antidoping, e está se aposentado justamente por consequências desse ato, e não pq "não aguenta mais ser abusado e etc" Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 19, 2014 Que o Vitor e o Minota sigam o exemplo e se aposentem. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 19, 2014 Mas e foda mamou no ufc participou dos tufs, chamava o Dana de patrao. E agors pra sair esculacha? Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted September 19, 2014 Que o Vitor e o Minota sigam o exemplo e se aposentem. Vitor ? Pqp tah no TS e vai aposentar, só aqui mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted September 19, 2014 Acompanho o MMA a 10 anos, e comecei por causa do Wand também. Um amigo que me mostrou um video e eu gostei. Posso dizer que vi a carreira do Wand desabar quando ele perdeu pro Crocop e em seguida para o Dan Henderson. Naquele momento vi que ele não seria o Wand de sempre. Se é por causa de doping ou não, não sou eu que vou julgar. Mas enfim, boa sorte ao cara. Tem dinheiro suficiente para montar a equipe e ser corner daqui pra frente. Share this post Link to post Share on other sites
lost 0 Posted September 19, 2014 Quero ler a resposta do Dana kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites