leoarosi

Wand anuncia aposentadoria e esculacha UFC e DW

Recommended Posts

Como era de ser esperar o UFC esta se tornando um cancer pro esporte por causa do q ja era previsto. O monopólio. Sem concorrente o UFC se da o direito de fazer o q quiser e diferentemente do BOXE nunca veremos um atleta conseguir os ganhos de Pacman OU Mayweather. alias qm ganha nesse patamar a cada evento é os irmãos Fertita. No boxe temos diversas Organizaçoes realizando os evento em parcerias com agencias de marketing e empresarios de atletas. Claro q la nao eh facil ter o lutar ao Sol mas certamente o céu nao tem limites como no UFC. No UFC nem os atletas TOPs sobreveriam sem patrocinio pois as bolsar sao migalhas perto do que esses astros retornam para o evento.

Como toda essa pressão e abuso do UFC sobre os lutadores podemos observar que o esporte (MMA como um todo nao somente o UFC) esta deixando os lutadores cada vez mais pirados. Nunca antes tivemos tantos casos de atletas evolvidos em agressões e drogas como hj. Talvez nas épocas dos pitboys ouvessem malucos assim mas por outro motivo. Mesmo nos casos que ocorrem fora do UFC podemos responsabiliza-los pq qm dita as regras de exigências e valorização de todos lutadores de mma eh o UFC (uma especie de banco central ditando a taxa de juros).

O MMA é um esporte violento, isso eh fato. Se os atletas nao manterem a cabeça tranquila com se concentrarem no trabalho é claro q essa violencia tende a aflorar. O pensamento egoista de Dana e cia esta massacrando o esporte q estava em grande ascensão (inclusive com presença de eventos em varios novos países incluindo o Brasil e com a até dacada passada impensável transmissão de eventos ao vivo na REDE GLOBO). Estão perdendo a oportunidade de faze-lo chegar a patamares dos esportes mais populares do mundo. No PRIDE FC a diferença é visível de como os lutadores eram visto de maneira diferente. Não somente como cães de briga.

Só nos resta torcer e colaborarmos com a ascensão do Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu wandeco!

Voce que me fez acompanhar o MMA. Lembro que eu parecia uma criança acompanhando suas lutas no PRIDE, tamanho o entusiasmo.

Agora descansa que sua parte voce já fez pelo esporte. E muito!

Warrr cachorro louco!

Abs do kiko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Wand. Lenda do esporte. Acredito que ainda vai lutar no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, não é bem assim, o UFC apenas está encontrando o ponto de equilíbrio para a manutenção e crescimento do negócio...lembra do Affliction, que gerenciou mal esta equação e hoje é só uma lembrança.

A galera precisa entender que o UFC é uma empresa com fins lucrativos e que ainda hoje não atrai a quantidade de investidores que o outros esportes...lembram da pobreza de anunciantes do TUF BRASIL?

Concordo que ninguém é obrigado a lutar lá, mas que é lá onde está tudo o que um lutador quer ser e ter, isso é

Mas o crescimento e os bons resultados financeiros não precisam vir acompanhados de atitudes ruins .... alias o fato do ufc estar no topo foi pela criatividade de criarem o TUF e não por tratar seus lutadores dessa maneira. Para que isso? . Acho que o wand mandou muito bem, agora mostrou que é um verdadeiro campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO POR TUDO SAMURAI!!!!

Hora descansar o corpo das inúmeras batalhas que você travou.

Já tinha ouvido falar do valetudo com Belfort mais bem de longe, vi programa que tinha careca gigante que era ídolo no Japão , iai no domingo legal do Gugu!!!.

Esse caras ai de HOJE, Jon Jones, Zé aldo, Renan Barão tudo era batedor de bronha quando você era rei no japão.

Descanse seu legado está escrito e nada apagara, meus filhos e netos ouviram falar em cara que coração era maior do mundo, fazendo ele virá o melhor em uma época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia tentar lutar em outras organizações pra ter um fim de carreira digno. Derrepente poderia rolar wand x Sonnen no japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand sou seu fan desde a epoca do ivc!!!!

Vc ja provou tudo que tinha que provar!!!!!!!!

Mas se vc for lutar ainda tera a minha torcida!!!

Senao lutar mais vai ter um fan eterno!!!!!!

boa sorte!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é ídolo! Jamais será esquecido!

Tá na hora de alguém botar a boca no trombone mesmo a respeito do que os atletas sofrem nos bastidores do UFC e o Careca na primeira oportunidade joga os atletas contra os fãs.

A primeira vitória dele contra o Sakuraba deve ter sido umas das minhas maiores alegrias como fã do esporte.

Agora acho que merecia fazer uma luta de despedida fora do UFC, se possível no Japão.

Nao concordo com as attitudes do Wand ultimamente, acho que ele nao deveria estar em uma fase legal e acabou pisando demais na bola

Mas todo mundo tem fireito de errar. Ele errou, arcou com as consequencencias ( apesar de ter tebtado fugir) e isso ja seria o bastante

Mas o que oegou foi a atitude escrota do Dana que tratou o Wand, um dos maiores idolos do MMA de todos os tempos, como lixo, fixou pedindo punicao e virou as costas pro Wand

O Dana representa toda merda do mundo hoje, um fdp interesseiro que so apoia quem lhe da dinheiro e quando tudo esta bem, mas na hora que um atleta seu precisa ele vira as costas. Fez assim com o Culture e com muitos outros

É uma pena o Wand nao ter se aposentado no UFC japao, teria encerrado a carreira com chave de ouro, mas bao acho que mereca outra luta no Japao.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o wand ta ficando demente devido as pancadas que recebeu na carreira.

Pior é quem nasce demente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Waaar wand

Que explane tudo, não teve o fim de carreira perfeito mas foi um puta lutador, o q mais gostava de ver, uma bosta ver que apenas 1 do meu top 4 de lutadores que mais sou fã continua na ativa

Se foram, chuck, B.J e wand, sobrou o shogas boa sorte ao wand e que seja bem sucedido em qualquer coisa que faça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora