snickt

Ex-mulher do lutador do UFC Thiago Silva relata drama e tenta refazer

Recommended Posts

thaysa-kamiji-ex-mulher-thiago-silva-lutador-mma-preso-ameaca-matar-2.jpg

Thiago Silva conseguiu retomar a sua vida de lutador no UFC no começo de setembro, sete meses após ficar preso por ameaças à ex-mulher, Thaysa Kamiji, e ao seu atual namorado. No entanto, Thaysa só conseguiu ter paz e recomeçar quando deixou os Estados Unidos e se mudou para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Longe do ex-marido, apesar de ainda sentir medo que ele lhe faça algum mal, a brasileira tomou coragem para falar sobre os 13 anos que passou ao lado do atleta, os constantes espancamentos que sofreu e ainda divulgar um vídeo no qual Thiago aparece sob efeito drogas, segundo ela.

Thaysa registrou as imagens semanas antes de Thiago ser preso nos EUA, em fevereiro. No vídeo, Thiago aparece alterado. De acordo com a moça, o lutador está segurando uma das suas armas – ele tem uma pistola Glock e um revólver – e afirmando que a ex-mulher estava com um homem em casa. A jovem, que é lutadora de jiu-jítsu, disse que estava sozinha e o filmava para usar como prova, caso ele tentasse agredi-la ou até matá-la.

– Fiquei 13 anos ao lado dele. Trabalhei para ele treinar, investi na carreira dele antes mesmo de ele achar que poderia ser lutador de MMA. Fui o alicerce dele e, nesses anos, vieram as agressões, um aborto devido a espancamento dele... Mesmo assim, eu achei que ele fosse mudar. Por amor a ele, nunca denunciei. Amava o Thiago. Éramos imbatíveis juntos, sempre achei que ele pudesse mudar e sempre ele dizia que era por causa do "camping" das lutas. Mas nunca mudava – contou Thaysa, em relato através de e-mail e celular.

A mudança não aconteceu. No último dia 6 de fevereiro, Thiago Silva foi preso sob acusação de ataque grave com arma de fogo, resistir à prisão sem violência e duas acusações de agressão grave. Ele ficou detido por um mês nos EUA. Thaysa culpa o uso constante de drogas pelo comportamento do lutador.

– Ele sempre teve problema de droga. Eu achava que era por causa dos tantos problemas da infância dele que ele não mudava. Mas a partir de 2012 tudo piorou. Cocaína, molly (uma droga sintética, parecida com ectsasy) e maconha eram presentes na vida dele. Ele chegou a fazer um bar em casa e ficar virado na cocaína até de manhã e ter que beber às 7h para tentar dormir. Vivi um pesadelo – relatou.

Thaysa desistiu da queixa após, segundo ela, ser coagida por advogados e empresários do ex-marido. O casal se encontrou apenas uma vez desde a prisão do lutador, para assinarem o divórcio. Ela disse que ele nunca a ameaçou após o caso, mas não deixa de ter medo dele.

– Eu ainda tenho medo. Eu, desde o início, disse ao Estado que tinha tudo contra ele, que precisavam se organizar. Eles (Estado) só disseram que usariam tudo no tribunal. Mas lá tudo demora, diferente de nós brasileiros, que queremos resolver tudo na hora. Eu me senti usada e sem proteção, enquanto os "managers" do Thiago pagaram muito dinheiro pela defesa dele e me coagiram ao máximo para tudo ficar difícil para mim, onde eu morava, o carro, meus cachorros... Nossa, fizeram um inferno da minha vida – disse.

Por causa do problema, Thaysa passou a fazer terapia. Mas, com a pressão e os problemas que Thiago Silva ainda lhe causava indiretamente, ela conseguiu uma proposta de trabalho e foi para Abu Dhabi com o namorado.

– Viemos para Abu Dabhi em agosto. Estou trabalhando com o que mais amo fazer. Logo que aconteceu a tragédia de fevereiro, eu contava tudo na terapia que fazia no “Womens In Distress”. Até a detetive do caso sabia que eu queria vir para cá (Emirados Árabes), pois eu não podia perder essa oportunidade de reiniciar minha vida – afirmou a jovem, que está bem com o novo namorado. – Estamos juntos e muito felizes. Ele foi um presente na minha vida. Descobri o que é ser amada, como uma mulher deve ser valorizada. Agradeço todos os dias por ele ter entrado na minha vida. Estávamos juntos, sim, quando (a prisão de Thiago) aconteceu.

Sobre o ex-marido, Thaysa prefere manter tudo no passado, apesar de ter se decidido falar agora. Ela garante que perdoou Thiago Silva, mas se arrepende de nunca tê-lo denunciado antes.

– Já perdoei quando tirei a ordem de restrição contra ele. Ele erra na língua dele e não vai mudar nunca. Mas, meu Deus, me arrependo todos os dias (de não ter denunciado). Deveria ter escutado tanto os ex-managers, as ex-equipes, os ex-técnicos. Fui cega por anos, mas agora vou levar como experiência de vida e tenho uma vida nova pela frente, com um homem de verdade ao meu lado – finalizou.

Veja o diálogo entre Thiago e Thaysa no vídeo:

THIAGO: Por que você chamou a polícia, amor? Eu não fiz nada, vida. Você está filmando por quê?

THIAGO: Amor, por que você está fazendo isso, vida? Fala para mim.

THAYSA: Thiago, para de olhar assim. Me dá a arma por favor, eu estou aqui.

THIAGO: Então desliga a câmera. Só porque você está escondendo um cara ali em cima. Você acha que eu sou tonto.

THAYSA: Que cara, Tiago?

THIAGO: Não sou idiota. Mor, você está colocando essa luz na minha cara para eu ver não ver nada. Tira, por favor.

THAYSA: Não, Thiago. Porque se eu morrer é prova.

THIAGO: É prova de quê? Você não vai morrer, você está mentindo. Tem alguém aqui e vai fazer alguma coisa, não sou idiota.

THAYSA: Thiago, um dia você vai me matar aqui por causa desse vídeo.

THIAGO: Eu não vou te matar e você está fazendo alguma coisa aqui dentro.

THAYSA: Fazendo o quê, Thiago?

THIAGO: Você chamou alguém, Thaysa. Eu sei. Não sou idiota.

THAYSA: Eu não chamei ninguém. Thiago é você. Eu estou filmando você.

THIAGO: Por que você está fazendo isso?

THAYSA: Para você ver quando estiver normal o que você fez. Você nunca pegou uma arma.

THIAGO: Eu não fiz nada. Para, Thaysa, de inventar mentira.

THAYSA: Como não? Você acabou de pegar a arma na mão,

THIAGO: Eu estou com ela no bolso. Eu não fiz nada.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/lutas/ex-mulher-do-lutador-do-ufc-thiago-silva-relata-drama-tenta-refazer-vida-em-dubai-13980453.html

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem puder, acessa a fonte para ver o vídeo que a moça gravou... acho que dá pra ter uma noção se ela mente ou não!

Não sei como faz pra trazer aquele vídeo para cá, se alguém souber e puder fazer, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha mano, acabei de ver esse vídeo inteiro e a impressão que deu é que a mulher tocava o terror na relação com o cara que todos sabemos que já é meio perturbado. Deu até dó, sério mesmo. Tem um momento que ela dá até risada no vídeo, mesmo diante do Thiago totalmente desnorteado, sem rumo total. Paranóico: "Tem alguém lá em cima" - E ela rindo.

Pelo tom da voz dela, pela forma que ela falava no vídeo, não parece nem de longe que era uma coitadinha vivendo um inferno na mão dele como uma refém, pelo contrário. Tive a impressão que ela chantageava o cara e ameaçava ferrar com a imagem dele.

Fiquei mais é com raiva dessa vadia da mulher dele do que dele.

Editado por cobalter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha mano, acabei de ver esse vídeo inteiro e a impressão que deu é que a mulher tocava o terror na relação com o cara que todos sabemos que já é meio perturbado. Deu até dó, sério mesmo. Tem um momento que ela dá até risada no vídeo, mesmo diante do Thiago totalmente desnorteado, sem rumo total.

Pelo tom da voz da dela, pela forma que ela falava no vídeo, não parece nem de longe que era uma coitadinha vivendo um inferno na mão dele como uma refém, pelo contrário. Tive a impressão que ela chantageava o cara e ameaçava ferrar com a imagem dele.

Fiquei mais é com raiva dessa vadia da mulher dele do que dele.

Travadasso, até eu iria rir de nervoso com um maluco travado de pó e com uma glock no bolso

Cara, ninguém em sã consciência faz gracinha com um cara pancado de arma na mão... ainda mais se ele eh um lutador.

Sinceramente, tentei me colocar no lugar dela: Uma mulher em casa, sozinha com um doidão armado e paranóico. Na minha opinião é cena de filme de terror!

Mas não vi essa versão "completa" que tá rolando por aí... de repente mudo de opinião. Aonde está???

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto do Thiago Silva, como pessoa e lutador.

Editado por A.Paschoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa ! Fiquei com pena do Tiago ... Ele claramente esta sob efeito de drogas, e na minha humilde opinião a mulher dele estava por algum motivo premeditando isso tudo. Até risada em tom de deboche ela da no vídeo ... e isso pq ela estava com medo de morrer e o cara estava armado ....

Muito estranha a atitude desta mina ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha mano, acabei de ver esse vídeo inteiro e a impressão que deu é que a mulher tocava o terror na relação com o cara que todos sabemos que já é meio perturbado. Deu até dó, sério mesmo. Tem um momento que ela dá até risada no vídeo, mesmo diante do Thiago totalmente desnorteado, sem rumo total. Paranóico: "Tem alguém lá em cima" - E ela rindo.

Pelo tom da voz da dela, pela forma que ela falava no vídeo, não parece nem de longe que era uma coitadinha vivendo um inferno na mão dele como uma refém, pelo contrário. Tive a impressão que ela chantageava o cara e ameaçava ferrar com a imagem dele.

Fiquei mais é com raiva dessa vadia da mulher dele do que dele.

Também fiquei com o mesmo sentimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a mesma impressão que alguns colegas tiveram. Não que Thiago silva seja santo, mas essa mulher não é santa também não.

Se ele fizesse todo o inferno que ela relata, ele nem deixaria ela filmar, tomaria o celular e descia a mão nela.

Ela filma o rosto dele bem de perto, sem medo algum.

Ele ainda tenta afastar a câmera e ela continua filmando, na boa, qual mulher em sã consciência, depois de um grande histórico de apanhar do cara e tal, continuaria filmando ?

Ela já conseguiu um emprego em Abu Dhabi, teve que fazer terapia e já está com o novo namorado (provavelmente o urso).

Editado por cavernoso_man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 eu nao entendi quando foi filmado, mas filmar pareceu uma ação normal de uma pessoa q esta tentando provar q o parceiro esta indo longe demais com as drogas. Quem ja aconselhou parentes ou amigos a parar (quando estava sobrio), sabe do tradicional: "Vc esta exagerando... eu estava bem, tudo sobre controle...pq vc esta tão serio, paro quando quiser! "

2 teste antidopping dos caras e fraco demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, deus me livre de uma mulher dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi foi a primeira vez que ele pega numa arma para a mulher, o cara louco de drogas, achando que ela trouxe homem para dentro de casa e armado?

A mulher não parece ser santa, mas é uma situação sinistra de extrema tensão.

Também não vi nenhuma ameaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora