Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Ex-garçom, José Maria Sem Chance quer se dedicar somente ao MMA para v

Recommended Posts

Após uma rápida passagem pelo UFC, José Maria Sem Chance retorna aos cages neste sábado no main event do Circuito Talent de MMA 12, que será realizado no Ginásio do Guarani Futebol Clube, em Campinas. Ele enfrenta Roberto Barbosa de Souza na disputa pelo cinturão dos pesos mosca da organização.

Consciente da necessidade de conseguir boas vitórias para tentar uma nova chance na maior organização de MMA do mundo, o atleta garante ter se preparado e estudado o adversário para não ser surpreendido no combate.

"Vou enfrentar um atleta invicto, que é muito duro, mas estou muito bem treinado e feliz por poder voltar aos combates. Procurei observar bastante as lutas dele para estar pronto para botar em prática a minha estratégia. Eu sou acostumado a conseguir boas sequências de vitórias, então já estou habituado e sei o que necessito fazer para retornar ao UFC. Minha cabeça está focada em lutar bem e voltar a figurar entre os melhores".

A chance de ter dedicação exclusiva às artes marciais - antes tinha que dividir o tempo entre os trabalhos de garçom e lutador - é motivo de felicidade para Sem Chance. Aos 32 anos, ele se sente atualmente um atleta mais completo e atribui a condição ao fato de poder cuidar dos mínimos detalhes de sua rotina.

"Há aproximadamente um ano me dedico completamente ao MMA. Com isso, tenho condições de me tornar um atleta melhor e mais completo. Com tempo integral para focar na minha profissão, posso me alimentar de maneira adequada, ter um bom descanso e não ter a necessidade de me preocupar com outros fatores. Me sinto muito bem com isso e quero seguir evoluindo".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1285-ex-gar%C3%A7om,-jos%C3%A9-maria-sem-chance-quer-se-dedicar-somente-ao-mma-para-voltar-ao-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pra esse cara, da terrinha da minha noiva, Limoeiro do Norte CE.

Editado por riva1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou pouco para o Sem Chance nocautear o Lineker...

Se ele tivesse acredito mais e partido para o ataque após aquele KD, o desfecho daquela luta poderia ter sido outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso