Entre para seguir isso  
rmp

Growth Supplements - Relatos...Recomendações?

Recommended Posts

Galera, abrindo este tópico para discutirmos os suplementos da Growth.

Eu estou interessado em comprar suplementos nesta loja, já tive experiencia no passado de usar Whey Protein 80% e foi legal. Mas agora depois de +1 ano quero voltar a usar suplementos.

Penso em comprar e usar somente este Hipercalórico: http://www.gsuplementos.com.br/top-hipercalorico-sabor-chocolate-1kg-growth-supplements-p26/

pois 40% é carboidrato + 60% proteína de diversas formas. Achei ótimo custo beneficio sendo que custa R$ 40,50 a vista.

ou

Proteína do Soja Isolado: http://www.gsuplementos.com.br/soy-protein-proteina-isolada-de-soja-1kg-sabor-natural-growth-supplements-p117/

tbm um bom custo beneficio custando R$ 36,00 mas não ha carbo em sua composição, o que é certo pelo fato de ser isolada. Mas na minha intenção de uso q seria entre o treino de musculação e jiu jitso tendo intervalo de 2h, preciso absorver está proteína rapidamente para minha recuperação, então preciso add Dextrose, aumentando despesa em + R$ 20,00...total R$ 56,00.

Melhor escolha seria Hiper mesmo neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso a uns 6 anos e nunca tive problemas. O fernando sempre foi atencioso com os clientes, até responde pessoalmente em outro forum. Eu no seu lugar iria no whey msm ai adicionaria o carbo que desejasse quando precisasse tbm, usando o whey da pra usar em outros horários, coisa que não seria legal com o hiper.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proteina do Whey é o que conta. Carbo come um bolinho/nescau e ja era. Tipo isso. Dificil é achar pra ingerir proteina como tu ingere whey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São produtos de boa qualidade, inclusive passaram nos laudos. Os preços aumentaram em relação ao passado onde o custo x beneficio era absurdo, porém ainda acho que vale a pena.

Só não tomaria proteina de soja, há quem defenda que abaixa a testosterona o uso excessivo de soja, além da proteina animal ser melhor.

Felipe, hoje em dia existe um processo de isolamento da proteína da soja que elimina a toda parte que afeta a testo. Neste caso não me preocupo com ela, mas tem q observar as demais marcas se são de fato isolado ou não.

Growth eu tenho confiança, sem passado nos laudos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey talvez seja a melhor fonte de proteina, mas ta custando mais cara, praticamente o preço do Growth dobrou, lembro que comprava por R$ 38,00 e agora ta custando R$ 72,00.

Este hipercalorico tem 6 tipos de proteina, 20% de Whey protein concentrado, 10% de Whey protein isolado, 10% de albumina, 10% de caseína micellar e 10% de proteína isolada de soja. Os outros 40% é malto.

Pelo preço acho a melhor opção pra quem não quer gastar muito e não ta tomando nada.

Vou experimentar este Hipercalórico da Growth, vou comprar 2kg e usar. Tbm nem da pra chamar de Hiper,

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 scoop)

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 117Kcal 492kJ

Geralmente os Hiper's pedem pra dosar 150g e trás uns 600kcal por dosagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São produtos de boa qualidade, inclusive passaram nos laudos. Os preços aumentaram em relação ao passado onde o custo x beneficio era absurdo, porém ainda acho que vale a pena.

Só não tomaria proteina de soja, há quem defenda que abaixa a testosterona o uso excessivo de soja, além da proteina animal ser melhor.

Felipe, tem a proteína da soja, e a proteína 'ISOLADA' da soja.

hoje em dia tem um processo de isolamento da proteína da soja que elimina essa possibilidade de afetar a testosterona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey talvez seja a melhor fonte de proteina, mas ta custando mais cara, praticamente o preço do Growth dobrou, lembro que comprava por R$ 38,00 e agora ta custando R$ 72,00.

Este hipercalorico tem 6 tipos de proteina, 20% de Whey protein concentrado, 10% de Whey protein isolado, 10% de albumina, 10% de caseína micellar e 10% de proteína isolada de soja. Os outros 40% é malto.

Pelo preço acho a melhor opção pra quem não quer gastar muito e não ta tomando nada.

Vou experimentar este Hipercalórico da Growth, vou comprar 2kg e usar. Tbm nem da pra chamar de Hiper,

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 scoop)

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 117Kcal 492kJ

Geralmente os Hiper's pedem pra dosar 150g e trás uns 600kcal por dosagem.

Cara era Fiel a esses caras antes de eles aumentarem os valores.

mtooooo caro, comprava exatamente nesse valor que vc mencionou.

hj compro em outro lugar... além de que o FRETE é um absurdo de caro.

já fiz a contagem pro meu cep, dava coisa de 8 reais de diferença pro frete deles.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara era Fiel a esses caras antes de eles aumentarem os valores.

mtooooo caro, comprava exatamente nesse valor que vc mencionou.

hj compro em outro lugar... além de que o FRETE é um absurdo de caro.

já fiz a contagem pro meu cep, dava coisa de 8 reais de diferença pro frete deles.

Abraço.

é o frete pesa mesmo, onde vc tem comprado?

pode linkar por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey talvez seja a melhor fonte de proteina, mas ta custando mais cara, praticamente o preço do Growth dobrou, lembro que comprava por R$ 38,00 e agora ta custando R$ 72,00.

Este hipercalorico tem 6 tipos de proteina, 20% de Whey protein concentrado, 10% de Whey protein isolado, 10% de albumina, 10% de caseína micellar e 10% de proteína isolada de soja. Os outros 40% é malto.

Pelo preço acho a melhor opção pra quem não quer gastar muito e não ta tomando nada.

Vou experimentar este Hipercalórico da Growth, vou comprar 2kg e usar. Tbm nem da pra chamar de Hiper,

Informações Nutricionais

Porção: 30g (2 scoop)

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 117Kcal 492kJ

Geralmente os Hiper's pedem pra dosar 150g e trás uns 600kcal por dosagem.

Esse hiper tem mais proteína por dose do que muita whey que foi testada por aí :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço subiu mas ta com frete grátis pelo menos, ai da no msm que antes do ultimo aumento. Lembro na época que pagava 30 e poucos, bons tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitão, Pra mim não apareceu frete grátis.

Ficou assim: 1kg - 17 reais, 2kg - 20 reais e assim vai...aumentando de 3 em 3 reais por kilo. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitão, Pra mim não apareceu frete grátis.

Ficou assim: 1kg - 17 reais, 2kg - 20 reais e assim vai...aumentando de 3 em 3 reais por kilo. thumbdown

Acho que é pra compra acima de 150 dilmas, pelo menos ultima vez qeu comprei tava frete grátis (mês passado).

edit. Vi aqui, frete grátis acima de R$180,00.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certa vez comprei whey e um outro que seria tipo uma caseina da growth

nao gostei nao

o whey era tao fino que quando passei da embalagem pra um pote parecia que fazia fumaça

a caseina fazia espuma demais

era tanto que ficava até ruim de tomar

foram 3 sacos de whey e de caseina

tomei por quase 3 meses

a caseina acabou antes

resultado zero

zero de ganho ou sensaçaõ melhor de recuperação e etc

se eu tomar 1 pote de caseina e 3 wheys da optimun e nao ganhar nada eu me jogo pela janela

alguma coisa tinha que dar

recuperação, 1kg que seja

mas nada é sacanagem

disseram que na epoca ele estava com uma materia prima inferior, hilmar sei la o que

só se for

mas por conta disso perdi a confiança e hj preferiria gastar um pouco mais e comprar outro whey aprovado com louvor

to tentando me lembrar aqui, mas tenho quase certeza de que comprei um bcaa tambem

era absurdamente barato na epoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, so posso acrescentar que sempre ouvi falar bem dos caras, nunca ouvi ng fala mal.

La no hipertrofia forum era a mais cotada entre os foristas... Mas so posso te ajudar ate aqui.. nao sei de gosto, solubilidade etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso