Entre para seguir isso  
socorpo

Glucosamine & Chondroitin

Recommended Posts

Promove o aumento da resistência e elasticidade das juntas e cartilagens melhorando a função motora das articulações, reduzindo dores e inflamações provenientes de desgastes natural, contusões esportivas, degeneração (osteoartrite), tendinite, bursite e outros danos ao tecido conjuntivo. Glucosamina e Condroitina ajudam a manter a integridade das estruturas das juntas e dos tecidos conectivos MSM tem importante papel na produção do colageno mantendo os tecidos conectivos saudáveis.

Glucosamine%20Complex_SN.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Promove o aumento da resistência e elasticidade das juntas e cartilagens melhorando a função motora das articulações, reduzindo dores e inflamações provenientes de desgastes natural, contusões esportivas, degeneração (osteoartrite), tendinite, bursite e outros danos ao tecido conjuntivo. Glucosamina e Condroitina ajudam a manter a integridade das estruturas das juntas e dos tecidos conectivos MSM tem importante papel na produção do colageno mantendo os tecidos conectivos saudáveis.

Glucosamine%20Complex_SN.jpg

ressucitando o topico.

OK, mas a pergunta: Estudos cientificos comprovam isso? Alguem tem alguma informacao? Ou eh so marketing?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Percebeu alguma mudança...

Qualquer coisa que eu fazia meus joelhos estalavam. Até mesmo sentar ou levantar de uma cadeira. O médico me receitou o sulfato de glucosamina mas faz apenas 2 semanas que eu comecei a tomar. Parece ter diminuiu, mas ainda é muito cedo para avaliar.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso