Entre para seguir isso  
terroso

Fedor Emelianenko: UFC ofereceu "condições inaceitáveis"

Recommended Posts

apesar de ser fedorzete assumido, fico com o dana nessa, aqueles russos do m-1 sao malucos e foderam com o final da carreira do fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o motivo de Fedor não ter ido foi a M-1 querer fazer a promoção junto com o UFC, e nesse caso, os 2 lados estão certos.

Bustamantiei bonito kkkk

Fedor, na época, era o melhor de todos então só lutaria nos seus termos e o UFC era e é a melhor organização (não precisa de outra empresa para difundir a sua marca).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o DW disser, vc acredita ?

Com base em que vc sugere isso? Por eu achar que nesse caso ele está certo?

Se for olhar a maioria dos meus posts, verá que eu mais critico do que elogio o Dana White. Porém não sou parcial a ponto de ser contra tudo o que ele disser ou fizer.

Em suma, acredito que as pessoas que acompanharam o caso e tem um minimo de bom senso concordam que o principal motivo do Fedor não ter lutado no UFC são ele e seus parceiros da M-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz um lutador do UFC que disputa um outro torneio a parte? Por que com o Fedor seria diferente?

Ben Henderson e tem mais que não lembro...

Aceitaria Fedor por conta do astro que o cara é, do retorno... Fora ser considerado o maior de todos os tempos por muitos. Sambô não é um esporte mundial, onde daria grande exposição...

Só isso...

E mesmo que proibisse, deixar de assinar com UFC por conta do sambô? O cara sempre lutou essa porra!

Quanto pagam pra ele lutar sambô? Mais que UFC pelo visto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Henderson e tem mais que não lembro...

Aceitaria Fedor por conta do astro que o cara é, do retorno... Fora ser considerado o maior de todos os tempos por muitos. Sambô não é um esporte mundial, onde daria grande exposição...

Só isso...

E mesmo que proibisse, deixar de assinar com UFC por conta do sambô? O cara sempre lutou essa porra!

Quanto pagam pra ele lutar sambô? Mais que UFC pelo visto...

Não, o sambo não paga mais que o UFC, mas o cara gosta de campeonatos, por que um chefe vai obriga-lo de deixar de disputar ?

Eu pago para jogar futebol, se eu pegar um emprego onde o patrão mande parar de jogar, eu o mando a merda, é a mesma coisa, se o padeiro gosta de lutar sambo, deixe ele lutar mas no contrato isso não era permitido.

Pensando melhor, o Fedor fugiu do UFC... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor disser que o Sol gira em torno da Terra você acredita nele também? Rs.

Claro que nao acredito!!!!

Afinal, o sol gira em torno do Fedor!!! :bheh: :lol: :bheh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 coisas: Sejamos razoáveis, se ele fosse mesmo pro UFC iria ser pior do que estava sendo no Strikeforce, Fedor estava muito abaixo, perdeu pro Werdun, foi espancado pelo Pezão e conseguiu perder pro meio pesado Henderson... Certeza que o Dana iria casar ele só com top10 e ele iria ser espancado por vários! Ainda bem que não foi.

Outra: esse papo ja deu, né? É como discutir agora que Pelé não aceitou proposta do Barcelona, quando saiu do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dana nunca nem viu fedor pessoalmente.... pq se eles tivessem a chance de se ver e conversar acho que dana fecharia com russo

eu lembro na época que dana disse que ofereceu até title shot pro fedor, de primeira e que as reuniões eram tudo em vídeo conferencia etc e que nunca viu ou falou com russo que ele era mt blindado, cheio de empresarios e acessores

o mafioso la vadin queria que dana fizesse um estádio na russia pro irmão dele uahuhaa

olha que insanidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso