Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Brasilia] Antonio Pezão vs. Andrei Arlovski

Recommended Posts

Não vou dizer que o resulado era previsível porque eu não tava esperando nada do Arlovski, mas fiquei muito feliz pela vitória dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora faz sentido darem o barnett pra ele.

ps: só cheguei agora, ele já largou a desculpa ou a está elaborando ainda? será que vai reclamar do juiz dessa vez? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mimimi iria para níveis infinitos... O Pezão sempre falou mal do Barnett, que é antipático e tal. E o Barnett sempre ironizou de volta. Seria uma luta interessante para casar pois ambos estão na descendente, acho o Barnett muito mais lutador.

Também acho o Barnett mais lutador, mas ele é tão lento quanto o Pezão, acredito na vitória do americano, mas longe de ser um atropelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o Barnett mais lutador, mas ele é tão lento quanto o Pezão, acredito na vitória do americano, mas longe de ser um atropelo...

Mas o Babyface aguenta muita porrada,e forte como um touro (isso o pezao tambem é)

Mas o Bigfoot tem uma guarda muito alta e fechadinha o Barnett voaria nas pernas dele,e no chao acho o Barnett melhor por cima e por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Babyface aguenta muita porrada,e forte como um touro (isso o pezao tambem é)

Mas o Bigfoot tem uma guarda muito alta e fechadinha o Barnett voaria nas pernas dele,e no chao acho o Barnett melhor por cima e por baixo

Concordo com você. Até acabei de criar um tópico sobre essa possível luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu Fedor, Travis e Alistair de forma consistente.

Seria legal agora Cigano x Andrei.

Seria um Andrey vs Karitonov 2. Tenho certeza que o Cigano nocauteado e no 1º round.l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele nao 'venceu' o Fedor,ele Venceu mesmo...

Sem aspas,com V maiusculo

Nunca vi o padeiro apanhar tanto

Naquela luta o Fedor apanhou demais da conta. Foi assombrosa a performance do Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu desconfiava que o Pezão vinha lutando dopado. Na luta contra o Fedor então, ele foi assombroso, rápido, grande absorção, muito gás etc. Claro que o padeiro também já estava em franca decadência.

Mas o que eu achava é que sem o TRT ele se apresentaria mais fraco e mais lento e acho que ví isso ontem.

Agora falar que o cara tem queixo de vidro é sacanagem, tomou várias bordoadas do Overeem e segurou muitas também do Hunt (precisa falar mais nada)

Desconfiava? Pra quem não lembra, o Pezão já foi pego 2x no antidoping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei o q deu na cabeca dele de qrer trocar porrada de frente com um striker, e serio, o pezao parou de tentar por pra baixo q e o q ele fazia de melhor, amassar a carne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diz que o Pezao nao tem queixo nao assistiu ele lutando com o Hant o pezao tem que trabalhar a guarda sempre é pego com esse direto no queixo o Hant quase ganha dele com esse mesmo golpe.ele so se protege dos cruzados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso