Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Brasilia] Antonio Pezão vs. Andrei Arlovski

Recommended Posts

Aquele cruzadinho do AA passou pela guarda do Pezão várias vezes, uma hora ia encaixar no queixão do Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma leve esperança que o pezao fosse acertar primeiro...mas pela velocidade sabia que caso nao acertasse, aconteceria isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela velocidade dos lutadores na troca de golpes tava na cara que Pezão não ia se dar bem ... a sua melhor chance seria em clinchar o Arlowisk e levar a luta para o chão onde aí sim o Pezão teria ampla vantagem, mas Arlowisk foi melhor e não deu chances ao Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PEZAO ainda disse que tava resfriado DUISAHDIASADSU nossa cheio de desculpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que queixo de cristal do Pezão !!! muito lento !! sem chance nenhuma de disputar novamente o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão era favorito!

Tanto q pagavam 4.50 no arlovisk queixo de cristal e 1.22 no Pezão.

Bastava um soco entrar ou investir no jogo de chão.

Lutou mal e pagou o preço!

cara, nao sei se sou eu ou sei la, acho o pezão valorizado demais no ufc sem tanto merecimento, desde que chegou, foi massacrado duas vezes pelo cain, ganhou do travis pq o cara machucou a perna na luta, tomou outro atropelo do aa, unica que ganhou foi do gatinho apanhando overem, isso pq tinha apanhado muiito até então... sei la... acho a guarda dele horrriiivel, parada com mao colada no queixo, parece principiante que o professor fala pra por a mao no queixo.. sei que vao falar que o pezao é isso ou aquilo, mais opiniao minha... é superestimado demais pro meu gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais considera a hipótese do Pezão ter sido a 1ª vítima do banimento do TRT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi muito fraco e o Pezão não deu nem pro começo..... Das 11 lutas somente 3 foram boas: Pepei, a derrota do Igor e a vitória do Andrei, evento ruim pros brasileiros e de baixo nível técnico, ainda bem que não fui e não gastei dinheiro a toa num evento fraco desse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão andou fazendo boas lutas porque estava com o rabo cheio de bomba, sem o TRT eu imaginava que ele ia vir muito lerdo e sem aquela força toda. Não deu outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de torcer muito pelo Arlovsky, eu achava que o Pezão nocautearia...foi uma briga de queixos de vidro e o maior quebrou :rolleyes:

Pezão é o único brasileiro para qual eu nunca torcerei. É certo que vai falar um monte de M pra justificar a derrota e ainda na mesma frase ofender o Overeen ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem chama o pezão de queixo de vidro(com todo respeito ao nobre user :D) nunca tmou um soco bem dado.Não é possivel,pô!! :D

Ali foram 3 e na ponta do queixo.Ficar em é depois daquilo seria algo para Nelson ou Hunt.

Pois e'....se nem o Nelson ficou em pe' com a bomba do Arlovski....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso