Begege 0 Posted September 14, 2014 tava torcendo pro arlovksi msm Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted September 14, 2014 O queixo do Pezão só foi exposto depois que o Arlovski vazou a guarda dele. Foi uma sequencia sensacional. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted September 14, 2014 (edited) Boa volta por cima do Arlovski, há um tempo atrás o cara tava pra se matar Edited September 14, 2014 by The Trooper Share this post Link to post Share on other sites
Carlos. 0 Posted September 14, 2014 O juiz ali querendo q o main event nao fosse tao rapido, nessa quase mata o pezao, o aa já estava com os dois punhos pra marretar kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted September 14, 2014 O primeiro direto no queixo foi top. Share this post Link to post Share on other sites
p.iglesias 0 Posted September 14, 2014 A dancinha foi a melhor! Hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted September 14, 2014 Vou acender um charuto e esquecer! No mais: valeu a pinga e o MMA de hoje!!!!!!!!!!!! E sem precisar postar a foto do Rinoceronte dormindo no sofá (ufa, ainda bem que o UFC acabou mais cedo hoje, tá foda aqui!) Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted September 14, 2014 Ate entendo a demora do juiz devido esse ser o main evevt. Share this post Link to post Share on other sites
João Ecco 0 Posted September 14, 2014 faltou colocar uma rosa em cima... pezão com os pés juntinhos.. a la minotauro - roy nelson Share this post Link to post Share on other sites
King Kong 0 Posted September 14, 2014 arlovski x cigano pezão x bomba 2 Share this post Link to post Share on other sites
Doriga 0 Posted September 14, 2014 Eu também! Hahahaha Hahahaha... Eu tb! Share this post Link to post Share on other sites
p.iglesias 0 Posted September 14, 2014 O juiz ali querendo q o main event nao fosse tao rapido, nessa quase mata o pezao, o aa já estava com os dois punhos pra marretar kkkkkkkkk Ele tava batendo muuuuito forte! Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted September 14, 2014 Toda vez que o Pezão é nocauteado eu penso: "Era pro Fedor ter feito isso" Pra vc ver o Fedor já deitou o Andrey! Aquela luta não me desce até hoje, Pezão ganhando do Fedor é chato pra caralho! Pezão tava dopado contra o Fedor, Share this post Link to post Share on other sites
João Ecco 0 Posted September 14, 2014 Vou acender um charuto e esquecer! No mais: valeu a pinga e o MMA de hoje!!!!!!!!!!!! E sem precisar postar a foto do Rinoceronte dormindo no sofá (ufa, ainda bem que o UFC acabou mais cedo hoje, tá foda aqui!) Qual charuto? to namorando um cohiba aqui desde as 7 da noite... Share this post Link to post Share on other sites