msfazer 0 Posted September 13, 2014 Esse Diaz é mto loco cara.... o cara não tem juízo nenhum. É tipo o Mike Tyson no grau de doidêra... Abs! Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted September 13, 2014 Essa é a segunda prisão em 10 meses. Share this post Link to post Share on other sites
Kirten 0 Posted September 13, 2014 É louco. Sempre foi...e tem muitos fãs por ser assim, inclusive eu. War Nick! Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted September 13, 2014 Se tivesse lutando metade do talento que tem pra fazer merda teria vencido o GSP com sobras <_< Share this post Link to post Share on other sites
peget 0 Posted September 13, 2014 (edited) Nick Diaz é um bom lutador, mas que vem de bastante tempo parado. Apanharia, como apanhou, do GSP, e não conseguiria nada (na minha opinião) contra Fitch e Shields na categoria, nunca seria um top 3 (apesar de já ter sido). Além do que, vive de marketing negativo. Edited September 13, 2014 by peget Share this post Link to post Share on other sites
PachequinRJ 0 Posted September 13, 2014 Maconha fazendo suas maconhisses . Share this post Link to post Share on other sites
rastaa 0 Posted September 13, 2014 Caraio bixo que que isso ai em cima meu companheiro Share this post Link to post Share on other sites
Getulio R. 0 Posted September 13, 2014 Maconha fazendo suas maconhisses . Que diabos é isso????????????????? :o Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted September 13, 2014 hahahah desde q anunciaram esta luta eu falei que duvidava que aconteceria... achava que iria cair no dopping, mas foi aidna pior.. rs Share this post Link to post Share on other sites
Painkiller 0 Posted September 13, 2014 (edited) Nick Diaz tamu junto _\|/_. pipe11 Edited September 13, 2014 by Painkiller Share this post Link to post Share on other sites
Felipano 0 Posted September 13, 2014 O Cannabis vai acabar conseguindo cancelar a luta. É complicado ainda darem moral pra um cara desses. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted September 13, 2014 Problema e o cara fazer merda e atingir alguem. Diaz parece ser dependente quimico, tem q se tratar. Share this post Link to post Share on other sites
El Capo 0 Posted September 14, 2014 É louco. Sempre foi...e tem muitos fãs por ser assim, inclusive eu. War Nick! Ia postar isso. War Diaz ! Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Fontes 0 Posted September 15, 2014 Maconha fazendo suas maconhisses . QQ isso?? É uma mistura de he-man com Hélio de La Peña??? Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted September 15, 2014 O cara é mito cheio da maconha na cabeça Share this post Link to post Share on other sites