Sign in to follow this  
Henrique 6-3-3

Junior Cigano vs Travis Browne

Recommended Posts

Aposto fácil no Cigano.

A nata da categoria dos pesados é Cain e Cigano (talvez o Werdum agora), depois vem o resto da categoria.

Nem a mãe do Browne apostaria nele, Cigano por Ko, é mais rápido mais técnico e bate mto mais forte.

realmente é uma boa luta pra volta do cigano: browne não é contender, por isso não tem risco de queima-lo. cigano é favorito contra qualquer um da categoria menos o cain.

Aposto fácil no Cigano.

A nata da categoria dos pesados é Cain e Cigano (talvez o Werdum agora), depois vem o resto da categoria.

por mais que o werdum tenha melhorado, não vejo ele no patamar de velasquez e cigano. vamos ver na luta com o cain. werdum não tem tanta velocidade, que é o principal diferencial do cigano e cain pro resto da categoria.

um que no futuro talvez entre nesse patamar é o miocic, esse sim é rápido pro peso, e tem gas bom.

Edited by brunolobo

Cigano, sem dúvidas.

A nata atualmente seria Cain/JDS/Werdum. Mas depende de muitas coisas. São estilos de luta diferentes, depende de como serão os casamentos de luta também.

Werdum pra mim não vence do Cigano, mas vence do Cain.

JDS x Werdum - JDS vence, fácil. Difícil de ser quedado, e adora a trocação.

Cain x Werdum - pau a pau, mas Werdum pode vencer sim. Tem evoluído sua trocação, e não teme as quedas do Cain porque aí poderia usar seu excelente JJ.

Enfim, é isso.

Sério isso???

Sim, é. Werdum evoluiu muito na trocação, não me surpreenderia se ele conseguisse trocar de igual pra igual com o Cain. E Cain adora quedar, e com o Werdum não teria problemas porque ele poderia trabalhar seu JJ. Com isso em mente Werdum luta soltinho, o único problema que eu vejo é que Cain é muito rápido e também tem um cardio foda. São as únicas coisas que me preocupam. Não me surpreenderia se Werdum venceria.

O Browne só ganha essa luta se o Cigano tropeçar, bater a cabeça e desmaiar. Não vejo outro desfecho que não seja o Cigano nocauteando brutalmente.

Sim, é. Werdum evoluiu muito na trocação, não me surpreenderia se ele conseguisse trocar de igual pra igual com o Cain. E Cain adora quedar, e com o Werdum não teria problemas porque ele poderia trabalhar seu JJ. Com isso em mente Werdum luta soltinho, o único problema que eu vejo é que Cain é muito rápido e também tem um cardio foda. São as únicas coisas que me preocupam. Não me surpreenderia se Werdum venceria.

O Werdum não tem a velocidade, resistência e nem o punch do cain. Mito longe disso. Tecnicamente o Werdum ta com uma trocação boa mas não tem o ritmo nem a pegada do Americano. Se atrapalhou e teve dificuldades na trocação com o Minotauro que é muito mais lento. As chances dele vencer o Cain só estão hj maiores, devido o Cain esta muito tempo sem lutar(fora de ritmo), fora isso pra mim as chances do Brasileiro seriam minimas.

Como falaram, Dos Santos é bem favorito e acho q venceria com uma certa facilidade, mas também temos que ver como ele vai vir na próxima luta, esta um bom tempo parado.

Compartilho com a opinião da galera. O Browne é muito bom lutador, mas não acharia nada contra o Cigano. O americano tem bons chutes e joelhadas, é rápido, explosivo e tem boa resistência a pancada. Mas o Cigano tem um boxe muito, mas muito melhor e é ainda mais rápido, além disso, pra aguentar a porrada do Cigano, não adianta o cara ter um bom queixo, tem que ter um queixo de granito e mesmo assim as chances de cair são grandes. Enfim, acho que o brasileiro venceria por nocaute.

Edited by Henrique 6-3-3

Eu levava muita fé no Browne (ainda mais depois que ele tinha sodomizado o Barnett e dado aquele comeback no Overeem)...E ainda assim apostaria no Cigano...

Depois que vi o Werdum fazendo um sparring de luxo com ele....Acho que o Cigano tira ele pra nada.