rivvithead 0 Posted September 6, 2014 que nocaute estranho :blink: pelo jeito o lewis foi com tudo pra mão do mitrione, potencializou muito o golpe essa entrada dele. me surpreendi mesmo, achei que o mitrione viria pra quedar. eu já fiz isso uma vez rsrs, no meu segundo treinoi de muay thai D: Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted September 6, 2014 "ombrada" kkkkkkkk Foi um punho curto Pelo outro angulo ficou claro Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted September 6, 2014 Difícil é achar alguém que perderia pro Minota hoje. Ai, não, Mitrione só vence se acertar uma bomba, se Minota não inventar de trocar, leva mole, bota pra baixo e finaliza ! Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted September 6, 2014 (edited) war Big Ben... eu li isso mesmo? Minota em 4 no Ranking? Edited September 6, 2014 by Leandro Ipanema Share this post Link to post Share on other sites
Padeiro 0 Posted September 6, 2014 Overeem ficou se vangloriando do gás dele, que baixou de peso, etc ... vamos ver se procede. Share this post Link to post Share on other sites
Freitaz 0 Posted September 6, 2014 se o Minotauro enfrenta o Mitrione, o brasileiro sai do octógono com sequelas irreversíveis Com certeza Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted September 6, 2014 Na torcida pro Rothwell espancar o Overeem, mas acredito que irá acontecer o contrário idem aqui tbm, rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Conradomovic 0 Posted September 6, 2014 Torcer pro Overeem.... Eu quero ver Overeem x Cigano Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 6, 2014 (edited) Foi um punho curto Pelo outro angulo ficou claro sim, eu tava debochando do narrador do combate que falou que achou que era uma ombrada :lol: ombrada não nocauteia não Edited September 6, 2014 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted September 6, 2014 Ai, não, Mitrione só vence se acertar uma bomba, se Minota não inventar de trocar, leva mole, bota pra baixo e finaliza ! Minota do Pride? se for eu acredito... Share this post Link to post Share on other sites
Freitaz 0 Posted September 6, 2014 Acho que entra uma mãozada do Ben Share this post Link to post Share on other sites
Nenko 0 Posted September 6, 2014 Existe algum link em HD, ou são todos sempre a imagem ruim? Share this post Link to post Share on other sites
logan_rj 0 Posted September 6, 2014 se o Minotauro enfrenta o Mitrione, o brasileiro sai do octógono com sequelas irreversíveis não tenho duvidas...a torcida seria pra entrar um golpe só Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted September 6, 2014 Ai, não, Mitrione só vence se acertar uma bomba, se Minota não inventar de trocar, leva mole, bota pra baixo e finaliza ! O Minotauro saudável e sem as sequelas faria isso, sim. Hoje o que ele consegue fazer é aquele boxe capenga com movimentação de robô, acho que seria nocauteado. Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted September 6, 2014 Overeem ficou se vangloriando do gás dele, que baixou de peso, etc ... vamos ver se procede. No Pride ele não tinha gás porque cortava muito peso, depois não tinha gás porque era muito pesado :D. Vamos ver se num peso intermediário melhora alguma coisa. O problema é que o queixo vai continuar o mesmo. Share this post Link to post Share on other sites