van_jiu 0 Posted September 6, 2014 Parabéns ao Pitbull, merecia muito esse título!! Share this post Link to post Share on other sites
Freitaz 0 Posted September 6, 2014 Bellator virou WWE Mas que bela bosta Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted September 6, 2014 Troço mais feio que batida de trens :lol: War Mestre Mitrione! Pensei que o Lewis ia porrá-lo... perdão por duvidar de você, Mestre. Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted September 6, 2014 Vamos ver agora o Overbomba, menos pesado, vamos ver! Share this post Link to post Share on other sites
logan_rj 0 Posted September 6, 2014 olha o mestre falando do thiago silva ai!! Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted September 6, 2014 (edited) passou perto de ter um knockdown duplo hein? a mão do negão entrou tb, a do mitrione pegou antes, isso deve ter freado a potencia do golpe do lewis Edited September 6, 2014 by brunolobo Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted September 6, 2014 só eu tenho a impressão que o MM hoje mataria o Minota tbm? Share this post Link to post Share on other sites
thomaz.andrade 0 Posted September 6, 2014 Acho q o Mitrione veio com o peso do corpo dele no golpe Kkkkk o caçador de frangos ja se igualou ao Cigano em numero de nocautes... Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted September 6, 2014 Troço mais feio que batida de trens :lol: War Mestre Mitrione! Pensei que o Lewis ia porrá-lo... perdão por duvidar de você, Mestre. [/quote Eu pensei o mesmo, não curto o Mitrione por não ser técnico, mas ele é um bicho, um cavalo! Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted September 6, 2014 MIT head acabou de confirmar E AGRADECER A Dana White e Joe silva por Thiago Silva de Volta no UFC Share this post Link to post Share on other sites
logan_rj 0 Posted September 6, 2014 só eu tenho a impressão que o MM hoje mataria o Minota tbm? vc tem alguma duvida??? Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted September 6, 2014 só eu tenho a impressão que o MM hoje mataria o Minota tbm? tambem acho... Share this post Link to post Share on other sites
The Trooper 0 Posted September 6, 2014 só eu tenho a impressão que o MM hoje mataria o Minota tbm? Difícil é achar alguém que perderia pro Minota hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted September 6, 2014 Troço mais feio que batida de trens :lol: War Mestre Mitrione! Pensei que o Lewis ia porrá-lo... perdão por duvidar de você, Mestre. Pensei a mesma coisa, até por que não curto Mitrione, justamente por não ser técnico, mas é um cavalo, um bicho e vence na grosseria pura! Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted September 6, 2014 Na torcida pro Rothwell espancar o Overeem, mas acredito que irá acontecer o contrário idem aqui Share this post Link to post Share on other sites